Asas escrita por KariAnn


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo, eventual leitor. Espero que aprecie esse conto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737920/chapter/1

 

Sempre que olho para um deles eu sorrio. Eles são preciosos, cada qual em sua particularidade, em suas atitudes, em seus ideais. E quando eles sorriem de volta, bem, isso é uma coisa simples, mas no meu íntimo é uma resposta visual. Nossos sorrisos são conversas mudas que dizem o indizível e que só nós podemos compreender sem pensar muito nisso.

São todos um pouco mais velhos do que eu, mas foi no meio deles que cresci. E essa ligação que sinto por cada um é um fino fio colorido que nos liga. Fino, porém resistente. Somos um emaranhado de fios conectados.

Sou parte de cada um.

Antes de estarmos todos aqui nesse lugar eu era um pequeno vazio que caminhava pelas estações de trem, pelas ruas da minha cidade, indo e voltando da escola, dos passeios, do mercado. Eu era um pequeno oco, um vaso com pernas.

Um vaso vazio.

Um vasto vazio.

Mas eles me fizeram começar.

Foi cada um desses que hoje eu posso chamar de irmãos. Crescemos juntos e nessa caminhada os fios que nos conectam se formaram tão sutilmente, mas eu pude perceber com o tempo essa ligação se fortalecendo.

Suas tristezas são as minhas tristezas. Suas emoções, eu posso compartilhá-las. Não posso chorar por eles, mas eu choro mesmo assim. Não posso segurar suas dores no meu peito, enterrá-las comigo para que eles não as sintam, mas se eu pudesse...

Eles me criaram.

Eles me fizeram começar.

Eu sou um pouco de cada um. Eu sou alegria e vontade de viver. Sou também um pouco de rebeldia, um pouco de crítica. Sou um sonhador. Sou intenso. Eu sou um pouco do que cada um me fez.

E quando choro eles choram comigo também. Suas dores eu as tornei minhas. A tristeza que eu não conhecia eu a tomei deles para mim, para suportarmos juntos os tormentos de cada um, pois suas dores são minhas dores. E a minha dor pessoal é saber que eles se sentem mal.

Mas hoje eu quero que todos sorriam comigo. Se eu sou um pássaro, quero que eles voem comigo. Porque eles me construíram novamente. Eu quero voar com eles. Planar e ver as belezas e as tristezas do mundo. Descobrir as tentações e a bonança.

Eles me reconstruíram. Encheram-me do que eu não tinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.