Yubikiri escrita por Igor-San


Capítulo 1
Resumo do Ressha Kinou Gakkou


Notas iniciais do capítulo

Resumo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73790/chapter/1

 

Resumo por Sixpence Angel

 

E também revisado por Sixpence Angel:

 

Ressha Kinou Gakkou: Yubikiri, ou só Yubikiri é a continuação de Ressha Kinou Gakkou, que tem como personagem principal Tasuki. Na primeira saga, ele é um aluno recém-chegado que rapidamente fica amigo de Hiou e acaba se envolvendo com a irmã dele, Kazuna, que ele descobre sofrer com bruscas mudanças de personalidade que dificultam o romance dos dois. Mais tarde, ele descobre também que isso se deve à traumas de seu passado.

O círculo de amizades de Tasuki só faz aumentar, fazendo entrar em cena outros casais e conflitos típicos da adolescência.

Há também Yuichi, a irmã de criação de Tasuki que re-aparece depois de anos e sofre com uma paixão platônica pelo irmão.

Tetsuya, 'parceiro' dos maus tempos de Kazuna também entra em cena mais tarde e acaba se metendo numa briga de bar com Kazuna e Tasuki, levando-os até à delegacia. Nem Tetsuya, nem Tasuki pegaram punições, mas Tasuki foi obrigado a fazer serviços comunitários em um hospital, para cuidar de uma paciente.

O que nos leva a Hana, uma paciente especial que também tem um passado misterioso, formando um triângulo amoroso entre Kazuna, Tasuki e Hana.

Kyo, o divertido e 'quase onipotente' conselheiro de Tasuki também marca presença na história, presenteando-o com uma caixa misteriosa.

No decorrer da história, descobre-se que os Kins Abunai, críaturas que recrutam pessoas com energia parecidas com as deles para serem seus mestres e criam uma nova personalidade dentro dele. Midori e Jun, os Kins que se destacam na história, se hospedaram primeiramente em bonecos de pelúcia, comunicando-se com seus mestres através deles. Mais tarde, transformam-se em humanos.

No final, Kion, um rapaz com personalidade bastante peculiar, aparece para guiar e alertar Tasuki sobre a caixa que Kyo lhe entregou e explicar-lhe seu significado, o que caminha para a segunda saga - Ressha Kinou Gakkou: Yubiriki.

Todos os amigos de Tasuki, com exceção de Hana, estão envolvidos em um torneio em que terão de lutar uns contra os outros, deixando a amizade de lado.

Tasuki, sabendo disso, se despede dos amigos para embarcar numa jornada de aprendizado tendo Kyo como mestre, prometendo a Kazuna voltar um dia.

E assim começa Yubikiri!

 

Em breve comça a temporada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Data do proximo capítulo Sexta-Feira que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yubikiri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.