Intercâmbio escrita por nukke


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Oiie =D queria pedir que se tiver alguem lendo mande uma review, porque até agora só tem uma leitora mandando review (agradeço muito ) e isso me deixa triste e desestimulada =(. Beijos, espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73789/chapter/8

Isa, Bec, Mallu e Jay foram no carro de Chace. Chace proibiu Ben de no mesmo carro pra não ter de segurar vela. No carro de Dan foram Ben, Deborah (a namorada de Dan) e mais dois amigos de Dan. Foi outro carro cheio de pessoas que nem Isa nem Bec e nem Mallu conheciam.
A fazenda ficava a uma hora da casa de Chace. Era enorme, tinha um gramado impecavelmente verde, dava pra ver a enorme piscina e uma casa ao lado, linda também. Mas tinha muito mais para as meninas conhecerem.
Chace mostrou o quarto com três camas de solteiro pras meninas. Elas jogaram as coisas lá e foram pra piscina. Depois chegou mais um carro com mais cinco pessoas que se juntaram a bagunça em volta e dentro da piscina. As meninas estavam pegando um sol na beira da piscina com seus biquínis novos e seus óculos enormes.
-Psiu, tem um minuto pra mim? – Jay perguntou estendendo a mão pra Bec.
-Aham –ela respondeu surpresa segurando a mão dele.
-Não façam nada que eu não faria – Isa disse rindo.
-Vou ser boazinha e não fazer nada que você faria – Bec respondeu também rindo.
Os dois sumiram em algum lugar atrás da casa.
-Ele ta olhando você – Mallu disse notando um garoto de cabelo castanho secando Isa.
-Ele é feio.
-Ai, Isa. Coitado...
-Pega você então – Isa olhou a piscina procurando Chace, seu olhar encontrou o dele, mas ele não percebeu isso porque Isa estava de óculos. Do mesmo jeito ela corou.
-Ei, essa não é a menina...
-AI MEU DEUS, o que essa vadia ta fazendo aqui? – Mallu encarou Lara do outro lado da piscina tirando a roupa e pulando na piscina.
Ben discutia com Chace sobe algo e depois andou furioso na direção de Mallu e se sentou perto dela.
-O que foi?
-Não sei o que essa puta ta fazendo aqui – ele disse pegando a mão de Mallu.
-Ah, relaxa no máximo ela vai tentar trocar meu xampu por corante azul.
-Vem, sabe andar a cavalo? – ele perguntou levantando Mallu.
-Sei... Mas agora ta muito quente – ela reclamou olhando pro sol.

-Só vou te mostrar os cavalos, pra você escolher um pra andar mais tarde – ele disse passando a mão pela cintura de Mallu e andando com ela na mesma direção que Bec e Jay.
-Ótimo, e eu fico aqui sozinha. Oi, mão. Como vai você? – ela disse conversando com a mão.
-Não precisa conversar com sua mão, linda – disse o garoto que tava secado Isa a horas chegando perto dela.
-Nós nos damos bem.
-Hahaha, ta sozinha?
-To com minha mão, não ta vendo? – Isa respondeu ainda olhando pra mão.

-Nossa. Mas eu posso ser uma companhia melhor pra você do que sua mão – ele disse piscando e chegando mais perto de Isa. Ela conseguiu sentir o bafo de vodka do menino.
-Ok, mas eu prefiro minha mão, licença – ela disse empurrando o menino.
-Que é isso, gata? – ele segurou a mão de Isa que tentava empurrá-lo e deu um beijo. Isa puxou a mão e tentou sair de onde estava mais ele tapava todo o espaço por onde ela poderia sair.
-Me larga, sai – ela disse empurrando ele. O garoto só ria maliciosamente e segurava as mãos de Isa, chegando mais perto dela.
-SAI! ME LARGA! SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
Chace ouviu os gritos de Isa e saiu correndo. Puxou o garoto e o derrubou no chão.
-Vocês está be... - começou Chace oencarando Isa.
-CHACE! CUIDADO! – ela berrou quando o garoto se levantou e quebrou uma garrafa de smirnoff na cabeça de Chace. Isa gritava desesperada sem saber o que fazer, as pessoas observavam apavoradas.
Chace deu um murro no olho do outro garoto e depois chutou a barruga dele com o joelho. O garoto já tonto por causa da bebida caiu no chão. Os amigos dele foram ajudá-lo.
-CHACE! Você ta bem? – Isa perguntou ficando de pé com mão na boca. O sangue descia pela testa de Chace.
-Vou ficar.
-Eu sinto muito, vem vamos cuidar desse corte.
Ela puxou Chace pela mão e os dois entraram na casa.
-Onde fica a cozinha? – ela perguntou olhando pros lados já dentro da casa.
-Ali – Chace disse sentindo a cabeça latejar. Estava ficando tonto precisava sentar.
Isa foi até a cozinha e fez sinal pra ele esperar na sala sentado no sofá. Depois Voltou com três pedras de gelo enroladas numa toalhinha.
Chace tava deitado no sofá, Isa sentou no chão e começou a passar a toalha na ferida, tentando estancar o sangue. Ele fechou os olhos sentindo o perfume de Isa.
-Está doendo? – ela perguntou docemente.
-Um pouco. Desculpe por isso, eu nem convidei esse moleque... Quando sai daqui vou mandar ele ir embora.
-Relaxe, ele estava muito bêbado.

Isa continuou passando o gelo na testa de Chace. Depois que parou de sangrar os dois voltaram pra piscina. Mallu e Bec já estavam lá. O garoto-maluco tinha ido com dois amigos pra casa.
-EWWW, quem sabe andar a cavalo aqui? A gente podia ir ver o crepúsculo lá perto de rio, e fazer um piquenique. Nossa que gay. Enfim, quem vai? – Chace perguntou em cima de uma cadeira pra chamar a atenção de todo mundo.
Algumas pessoas resolveram ficar, mas Chace, Ben, Jay, Dan, Isa, Mallu, Bec, Deborah e Lara foram cada um em um cavalo para o lugar que Chace indicara. Ben estava levando uma sacola cheia de comida com uma toalha que pediu a empregada para lá e Jay levava um violão.
O lugar não ficava muito longe, e era lindo. Um pequeno riacho cortava a paisagem, haviam algumas árvores perto dele e uma estava caída ligando uma margem a outra, como uma ponte. Todos se aconchegaram embaixo da árvore em um semi-circulo e ficaram observando o céu alaranjado como sol fraco desaparecendo atrás das montanhas, que completavam o cenário perfeito. A grama era verdinha e macia, por isso ninguém se incomodou de sentar no chão mesmo.
Chace tomou o violão de Jay e começou a tocar, o que só deixou o momento ainda mais fantástico. Isa parou de olhar o sol que já estava quase todo coberto pela montanha e observou as pessoas. Dan e Deborah estavam abraçadinhos, Mallu estava com a cabeça no colo de Ben e ele acariciava seus cachos. Lara lançava olhares furiosos para os dois de vez enquando. Bec e Jay estavam com os dedos entrelaçados. Será que a Bec ficou com ele? Vaca, deveria ter me contado... , pensou Isa rindo consigo mesma. Chace olhava pra ela com um sorriso no canto da boca enquanta cantava algo bem baixinho. Isa corou e retribuiu o sorriso.
A noite caiu e estrelas estavam mais lindas e brilhantes que nunca. A lua completamente redonda refletia no rio distorcida. Por ser lua cheia a noite não estava tão escura e eles resolveram ficar mais; cantando e conversando.

Quando o relógio apontou sete horas e as barrigas roncaram, eles resolveram voltar. As duas empregadas da casa já tinham posto o jantar e todos avançaram na mesa para comer. Chace, Ben e Jay faziam competição de quem conseguia colocar mais pão na boca.
-Dude, isso é nojento. Parem com isso. – reclamou Bec olhando pra eles e torcendo o nariz.
Eles continuaram até Chace e Jay não agüentarem mais e Ben ser o campeão.
-Hahaha,vocês vão ter que nadar nus no rio – Ben disse limpando o boca.
-O QUÊ? – os dois gritaram encarando Ben.
-Hey, cara. A gente não apostou nada, nem vem – reclamou Chace.
-Ah, mas seria engraçado.
-Eu sei que seu sonho é me ver nu, mas não vai rolar, ok? – Jay disse rindo e jogando um grão de sucrilhos na testa de Ben.
-Se foder – ele disse mostrando o dedo do meio pra Jay.
-Ei, seria engraçado – disse Deborah e todas as meninas concordaram rindo.
-E é? – Dan reclamou fazendo bico.
-Nãããão, meu amor- Deborah apertou a bochecha de Dan ainda rindo.
Depois de comerem eles ficaram conversando e jogando baralho. Onze horas eles foram dormir porque queriam aproveitar o sábado. Cada um foi pro seu quarto e dormiram rapidamente, cansados.
Isa acordou no meio da noite com frio. Pegou mais um lençol dentro do guarda-roupas e se cobriu, mas não conseguiu voltar a dormir. Virou pra um m lado e pro outro, encarou o teto e o travesseiro, mas não conseguiu voltar a dormir.
Depois de muito tentar, Isa se levantou e calçou os pés, vestiu um casaco e desceu. Deitou na grama na frente da casa e ficou olhando as estrelas. Estava tão concentrada viajando em seus pensamentos que não percebeu que alguém tinha se deitado ao seu lado.
-Aaah! – ela gritou quando notou a presença de Chace olhando as estrelas ao seu lado.
-Oi. Tá sem sono? – ele perguntou rindo da reação de Isa. Ela se deitou novamente.
-Aham, que horas são?
-Cinco e meia, o sol nasce já já.

Os dois ficaram em silencio olhando as estrelas por quase meia hora. Depois o céu começou a clarear e os dois se sentaram para ver melhor a bola amarela surgindo. Chace colocou a mão em cima da de Isa sem querer. Os dois se olharam na hora, mas Chace não tirou a mão, ao contrário a apertou mais forte. Isa não conseguia olhar pra outro lugar senão os olhos de Chace, que também estava hipnotizado por Isa.
Os dois se aproximaram, Isa sentia Chace respirando em seu rosto. O coração de Chace batia freneticamente rápido assim como o de Isa. Os lábios se tocaram e Isa não podia mais nem lembrar o nome. Chace levou a mão até a nuca de Isa e ela fez o mesmo. Depois de muitos selinhos e muitas tentativas de Chace, as línguas se encontraram. Depois de alguns minutos, que pareceram horas, eles desgrudaram os lábios e ficaram abraçadinhos olhando o sol que sorria pra eles. Chace deu um beijo na cabeça de Isa, poderia ficar ali pra sempre...
Já eram sete horas quando eles resolveram se levantar. Isa já não conseguia manter os olhos abertos. Chace levou Isa até seu quarto e os dois se despediriam com um longo abraço e um selinho molhado.
Isa desabou na cama e sonhou com Chace. Chace ao contrário, não conseguiu dormir, sorria como um idiota para o teto pensando em Isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIHI, finalmente né? *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.