Pensando bem... escrita por Dreamer N


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pensamentos de Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737874/chapter/3

Capítulo 3

Então! Posso ir embora agora? Olhem lá! Olhem a expressão facial de minha mãe! Ela está nervosa em um nível máximo...

Odeio aquela expressão... Ela fica brava por dias... E provavelmente está animada em finalmente matar o Percy! Por que, afinal, este grito imbecil? Se ele desejava chamar a atenção de todos aqui, ele conseguiu! A mãe do Percy está horrorizada também...

Eu estou horririzada!

Posso dar um tapa no Percy Jackson agora?

Dou um tapa no rosto dele para ele deixar de ser completamente insano e vou embora daqui! Simples! Não! Não importa se eu amo ele! Por que afinal eu deveria namorar um cara completamente insano?

E por que o Nick está me olhando com aquela cara de nojo? Acho que vou perguntar para eles se posso dar um soco na cara do Nick e do Percy, acho que eles estão merecendo!

Não! Não pode ser impressão minha aquela cara de nojo. E já andei ouvindo boatos demais...

Não sei se minha vontade é de ir embora ou se é de dizer que o babaca Jackson é meu! Só sei que ainda vou dar o troco nele... Ah, se terei minha vingança, babaca Jackson...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensando bem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.