Lucy e Erza escrita por NickLander


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737815/chapter/1

Foi de repente. As duas estavam na biblioteca do guilda. Bem próximas, olhando um livro nada interessante e então Erza se aproximou e... SMACK!

“Ei, é um beijo?

“QUE?”

Lucy se perguntou chocada.

Do nada, ela encontrou-se com os seus lábios grudados com os de Erza, a mulher mais poderosa da Fairy Tail. Diferente do esperado, o beijo era quente e doce, como o beijo de um amante.

“A UM AMANTE?” Pensamento inesperado e assustador, esse.

Depois de empurrar Erza para longe, Lucy enxugou a boca como se esperasse que apagasse o que aconteceu. Rugindo para si mesma de forma estranha, Erza exclamou:

“Oh, Lucy! Você é tão fofa! Eu poderia beijar você o dia todo! He! He! He!

Lucy parou de limpar a boca e a encarou horrorizada com o rosto em chamas.

“Quem... Quem é essa mulher e o que ela fez com a Erza real?” A pobre Lucy se perguntou, esperando que ela não estivesse correndo o risco de ser agarrada novamente ou qualquer coisa pior. Lentamente, Erza começou a se mover em direção a Lucy novamente, com um brilho faminto no olhar. Rapidamente, Lucy lançou livros no chão e saiu da sala.

Uma vez que Lucy se foi, Erza sorriu para si mesma e pensou:

“Tudo o que tenho a fazer é esperar aqui... Ela terá que voltar em algum momento”.

A maga da armadura falou acomodando-se de um jeito muito sexy na poltrona.

Afinal, ela havia esperado um tempão por aquele momento.

Ela podia esperar mais um pouco, pelo resto.

—-----------------------------------------------------------

Com tanta pressa que estava de afastar-se de Erza, que não prestou atenção nas duas figuras mais a frente e... PAM!

Batera com tudo em Makarov e Natsu adormecido no chão... O mestre da guilda como uma criança travessa estava entretido desenhando coisas idiotas na cara do dragon slayer adormecido.

“Algum problema Lucy?”

O mestre quis saber sem nem olhar na direção da maga celestial.

“A Erza tá muito estranha...”

Lucy se viu mordendo os lábios com o coraçãozinho ainda acelerado.

“Erza está sendo Erza!”

O velhinho disse dando de ombros e fazendo uma expressão esquisita também.

“Sim, mas isto não lhe dá o direito de sair beijando outras garotas só por quer...”

Lucy se afastou levando este pensamento consigo. Pensamento que nem com o velho mestre da guilda ela se atreveu a dividir.

“Seja o que for vocês nada que uma boa conversa possa resolver...”

Makarov falou fazendo uma posição de "eu sou o homem mais sábio do universo".

Mas, essa sua pose toda se acabou quando Natsu despertou e foi fogo pra todo lado.

Por sorte Lucy estava bem longe, indo para seu apartamento.

—----------------------------------------------------------

Não vai ser hoje, nem amanhã.

Quem sabe semana que vem?

Lucy pensava em adiar no máximo a conversa com Erza.

Mas, a sensação dos lábios da ruiva nos seus não saia da sua mente.

Resolveu então... ADIANTAR A CONVERSA.

Surpreendentemente, Erza ainda estava na biblioteca.

Sentada, com uma expressão de poucos amigos no rosto.

Sua aura era sinistra... Afinal, Lucy demorara 6 horas para voltar.

Isso depois dela ter presenteado a outra com o melhor dos seus beijos...

“E então Erza, podemos conversar”

A garota falou toda tímida com as bochechas vermelhas.

“Você saiu com tanta pressa que nem deixou eu explicar...”

Erza falara coçando a cabeça.

“TEM EXPLICAÇÃO, VOCÊ FEZ AQUILO DO NADA! Eu nem sabia que você era...”

“Faz um tempo que eu gosto de você e queria lhe mostrar isso...”

Erza falou com os olhinhos brilhando de determinação.

“Hm”.

Lucy ficou sem palavras.

“E então?”

“Então o que?”

“Foi tão terrível assim?”

“Hm”.

Lucy continuava sem palavras.

“Oh, entendi... Vai ficar tudo bem, Lucy só esqueça o que aconteceu, ok?”

Erza já ia se afastando, quando a outra a puxou pela mão.

“Erza, espere...”

“Sim, o que é?”

“Na verdade... Você me pegou de surpresa... Mas, NÃOFOITÃORUIMASSIM...

“Nani?”

Lucy enrolou completamente nas palavras, mas no fim... A loira se fez entender, dando-lhe um selinho demorado nos lábios.

“Até que não foi tão ruim assim!”

“Hm”

Foi a vez de Erza ficar sem palavras.

“Então quem sabe a gente se conhecer melhor...”

“Er... Quer dizer...”

“Você quer dizer um encontro?”

Lucy balançou a cabeça ainda sem acreditar que estava aceitando sair com outra mulher.

“Hai”.

Respondeu com as bochechas vermelhas como um tomate.

—----------------------------------------------------------

No dia seguinte, como combinando elas saíram...

Foram as compras...

Tomaram um café...

Passearam no parque....

E se divertiram bastante.

Embora, em um ou dois momentos tenham tido problemas com engraçadinhos que ficaram cantando ou uma ou outra, quando não as duas.

Na volta pra guilda...

Elas souberam que uma nova loja havia inaugurado.

Como toda garota que se preze elas foram correndo ver qual era a nova cerejinha do bolo das amantes de compras.

Chegando lá, elas ficaram mortificadas, especialmente Lucy... Ao perceber que se tratava de um SEX SHOP.

As duas garotas eram virgens.

Mal estavam descobrindo sua sexualidade.

E se viram ali num lugar cheio de apetrechos sexuais que elas nem sabiam que existiam.

E para piorar, havia mais um casal de garotas, para lá de saidinhas.

As duas pareciam lidar bem com esse lado da sua vida.

Sem dramas.

Nem dúvidas.

Elas só curtiam o momento.

Vendo isto, as meninas tomaram uma decisão.

Mesmo sem levar nada da loja, não naquele dia.

Afinal, elas teriam muito tempo pela frente.

—-----------------------------------------------------------

De volta a guilda.

Elas voltaram a se beijar.

Sem pressa.

Com carinho e suavidade.

Dessa vez a iniciativa foi da Lucy que ainda não acreditava na doideira que tinha sido aquele dia.

Em poucos dias, elas já estavam andando de mãos dadas.

O que pegou um monte de gente de surpresa, muitos deram apoio, alguns torceram o nariz, mas ninguém disse nada... Afinal ninguém iria correr o risco de ser punido por uma ERZA PRA LÁ DE APAIXONADA.

—----------------------------------------------------------

P/S Com o tempo elas voltaram ao sex shop, onde elas descobriram muitas formas de dar e receber prazer.

Não por acaso aquele se tornara o lugar preferido das duas em toda cidade.

Depois do seu quarto é claro.

Sem contar os braços uma da outra.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy e Erza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.