Fall For You escrita por AnaBlack


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737813/chapter/1

[5º ano, na biblioteca de Hogwarts]

 Scorpius Malfoy havia concordado em ir para a biblioteca com Rose para estudar para os N.O.M.s, o que ele não fazia com frequência. Se fosse outra pessoa, ele apenas inventaria uma desculpa aleatória. Mas não era outra pessoa. Era Rose Weasley, e ele não costumava negar muitas coisas para ela.

 E por ter grande dificuldade em negar as coisas para ela, lá estava ele fazendo seu dever de História da Magia. Mas estava quase morrendo de tedio. Ele precisava aperfeiçoar a técnica de suportar situações altamente entediantes, não estava dando certo.

 Começou a bater os pés contra o assoalho ao ritmo de uma música que ouviu uma vez em um bar trouxa. Ele estava começando a estranhar o silencio de Rose, nem mesmo quando estudava ela ficava tão quieta. Quando olhou para frente notou o motivo; ela estava dormindo.

 Não, ela não dormia como uma princesa. Ela tinha a cabeça afundada em seu livro de História da Magia, os cabelos espalhados pela mesa, as bochechas vermelhas e ela babava. Era adorável, mas essa era a opinião de Scorpius. E ele achava-a adorável sempre.

 Para ele, ela parecia adorável quando estava cantando desafinadamente de frente a uma fogueira, quando lhe explicava coisas para as quais não dava a mínima, quando estava dançando Just Dance e até mesmo quando brigava com ele. Ela sempre foi adorável para ele.

 E então ele percebeu, ele estava afim de Rose Wealey. Não, ele estava completamente apaixonado por ela. E não sabia como não tinha percebido antes. Ele sempre disse não para todas as garotas, menos para Rose. Sempre fez o possível para ver a garota contente, não importa a situação.

 Oh, merda. Merda. Merda. Merda. Ele não parava de pensar em quanto estava perdido.

 _Você está me olhando dormir, Scorps. –Ela murmurou, a voz abafada pelo livro fez com que ele se sobressaltasse por ser pego encarando-a.

 _Não, eu não estou. Estou olhando você babando nos livros. –Ele respondeu como uma criança emburrada.

 Ela disse alguma coisa sobre negação, mas ele já não prestava atenção. Tinha voltado a fazer seu dever, tentando se distrair da sua nova e imensa descoberta emocional.

 E foi assim que Scorpius Malfoy descobriu que estava apaixonado por Rose Weasley.

 [6º ano, no corredor do 2º andar de Hogwarts]

 Rose Weasley andava distraidamente pelo corredor, enquanto fazia a ronda de monitora. Foi então que ela ouviu um barulho de passos. Sem saber o porquê, se escondeu atrás de uma pilastra de mármore.

 Alguns segundos depois, Scorpius Malfoy apareceu pelo corredor. Ela deveria lhe dar uma detenção, por estar fora do Salão Comunal depois do toque de recolher, mas não era capaz disso. Então apenas se escorou em na pilastra, sem se importar em se esconder. Ele era lerdo demais para reparar.

 Observou enquanto o garoto loiro e esguio caminhava pelo longo corredor, passando as mãos pelo cabelo distraidamente. Ele estava tão distraído que esbarrou em uma armadura, olhou para os dois lados para ver se alguém havia notado, mas não a viu e então saiu andando como se nada tivesse acontecido. Adorável.

 Espera aí, ela pensou, desde quando eu acho Scorpius adorável?

 Desde sempre, sua consciência respondeu.

 Ela congelou. Oh, meu Deus. Eu gosto de Scorpius Hyperion Malfoy.

 Enquanto Scorpius se aproximava mais ainda, ela se lembrou de várias vezes em que estava explicito que gostava de Scorpius. Ela sempre se sentava nas arquibancadas e o observava jogar, sempre o forçava a ir com ela estudar na biblioteca, sempre criticava as namoradas dele, sempre burlava as regras por ele e sempre dava prioridade a ele dentre todos.

 Ela sempre dizia que Scorpius Malfoy era lerdo, mas no final ela que era. Ela passou anos e anos perto dele e só foi perceber que gostava dele quando via ele esbarrar em uma droga de armadura? Ela tão patética.

 _Rose, você por aqui? –Scorpius perguntou, coçando a parte de trás da cabeça.

 Ela arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços sob seus peitos.

 _É dia de ronda, é claro que eu estou por aqui.

 Ele deu de ombros ao ouvir a resposta, estreitando os olhos em sua direção.

 _Você viu alguma coisa?

 Rose deu um sorriso inocente, enquanto se desencostava da pilastra e fazia seu caminho até as escadas, mas não sem parar e sussurrar para Scorpius:

 _Você deveria prestar mais atenção no seu caminho. Alguém menos acostumado com seu jeito lerdo poderia ter visto.

 E foi assim que Rose Weasley percebeu que estava apaixonada por Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.