O dia que a Vida encontrou a Morte escrita por S Haruno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu quis misturar um pouco de mitologia grega com o casal de Naruto que eu tanto amo.
Se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737808/chapter/1

Sasuke: Ele era um dos que serviam a Hades(deus do mundo dos mortos), Era um dos responsáveis por encaminhar as almas até Caronte (o barqueiro que levava as almas ao submundo), Sua memória em vida não existia, só se lembrava de ser um guia de almas. Muitas das vezes ficava sem nada a fazer, afinal haviam vários outros discípulos que faziam o mesmo trabalho e por mais que pessoas morriam a todo tempo o tédio era inevitável, então se sentava no topo das montanhas mais altas para observar as ondas do mar.

Sakura: Ela era servidora de Afrodite(deusa da beleza e do amor), uma das responsáveis por espalhar a vida em seus caminhos, sua presença tornava possíveis os nascimentos sejam de plantas, animais ou seres humanos, era ela a responsável por fazer viver, secretamente vivia em florestas mais isoladas para poder dar vida eterna às flores que estivesse por perto, amava flores, não gostava de deixá-las morrerem.

Certo dia a Lua estava tão bela que prendeu a atenção de Sakura por horas seguidas, então decidiu subir ao topo de uma montanha para chegar mais perto da Lua. Ao se aproximar viu que não era a única a querer observar aquela bela paisagem, lá estava uma figura sombria, sentado observando a lua. Enquanto ela era toda de rosa, ele era todo de preto, Respectivamente Delicadeza e Brutalidade, Alegria e Frieza, Luz e escuridão... Vida e Morte.

Sentou ao lado dele, que obviamente já havia percebido a presença da garota. Ela mergulhou no escuro dos olhos dele e ele submergiu na clareza dos olhos dela, e foi ali, naquele exato momento os dois corações bateram forte e rápido e sem saber nomes nem origens eles se aproximaram, os lábios se tocaram ao mesmo tempo que um choque percorreu o corpo de cada e a lua foi a única testemunha daquela cena de amor tão esplêndida, ao terminar o mais intenso beijo Sakura sorria abertamente e Sasuke com um sorriso mais acanhado que se fechou assim que sentiu um chamado ali perto, não pode ignorar o dever, levantou e se dirigiu à floresta que havia no pé da montanha, Sakura o seguiu alegre em sentir um sentimento tão nobre.

Perto de um dos canteiros de rosas de Sakura descansava um corpo sem vida e a alma apavorada e perdida até que Sasuke a segurou pelo pulso.

Sakura olhava tudo confusa, afinal não tinha a capacidade de ver a alma que Sasuke segurava.

— Eu logo voltarei, aguarde uns minutos - Sasuke disse assumindo uma forma tão suave como a névoa e desaparecendo em seguida.

A voz dele era ainda mais magnífica do que se pode imaginar, Sakura então sorriu feito uma boba, sentou para esperar a volta do seu amado e só então se deu conta que ele, o belo rapaz que fez seu coração acelerar era um guia de almas, totalmente oposto a ela, um provável carregador de ódio enquanto ela era um poço de amor, no entanto o seu choque foi ainda maior quando viu o corpo no chão, Era mesmo quem ela estava pensando? Não podia ser verdade.

— Helena! - Chamou e sacudiu o corpo frio da sua melhor amiga, Helena seguidora de Ártemis (deusa da caça) - Helena fale comigo.

A tristeza de Sakura era tão grande que chorou desesperadamente e quando suas lágrimas tocaram no chão a floresta se entristeceu também e perdeu a vida, vendo tamanha infelicidade Ártemis foi até onde Sakura sofria pela morte da amiga. Ártemis enfurecida pela morte da sua melhor caçadora quis descontar a raiva.

— Como pôde deixar que minha Helena morresse? Ela estava ferida, foi picada por uma serpente venenosa e veio lhe pedir ajuda, onde estavas quando minha caçadora precisou de você? És mesmo uma egoísta e imprestável, queria que tivesse morrido você ao invés da minha menina. - Ártemis mentiu e jogou toda a mágoa na garota.

Sentindo a culpa pesar nos ombros não quis mais viver, mas não teve coragem de morrer e reencontrar a amiga no submundo, assim ela fechou os olhos e implorou ajuda de sua deusa, Pediu a Afrodite que lhe transformasse em uma flor para que não vivesse e nem morresse, Afrodite concebeu o desejo com tristeza, pois conhecia o bom coração de sua Sakura.

Transformou a garota de cabelos rosas na flor mais bela de todas as flores e a colocou bem no meio do jardim para que tivesse todo o destaque.

Passaram mais alguns minutos e Sasuke voltou ao encontro de sua amada e o coração doeu quando não a encontrou, se concentrou em procurá-la e se encantou ao ver uma flor tão rosa quanto os cabelos de sua amada, tão bela e elegante, e ali sentiu a presença amável dela, sem pensar duas vezes, sentou ao lado da bela flor e contou a ela sobre tudo que lhe vinha a cabeça e ficou dias seguidos sentado ali. Então, Ártemis ao ver a tortura do rapaz resolve confessar a mentira à Afrodite que furiosa quebrou a melhor flecha de Ártemis e em seguida fez com que Sakura voltasse a ser o que era antes.

A flor então se transformou em Sakura novamente e aos olhos de Sasuke ela estava mais linda do que ele se lembrava.

A Lua, sensibilizada com toda a história do casal, ofereceu um castelo branco para que eles pudessem viver seu amor em paz e assim o jovem casal foi viver na lua, no mais belo castelo, sendo feliz para toda eternidade.

E desde então o casal intercede por aqueles que não tem muito em comum, aqueles que são opostos, aqueles, que como eles, não deixaram que a grande diferença entre eles os impedisse de amar incondicionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dia que a Vida encontrou a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.