First Love escrita por GiFreitas


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que fiquem felizes com a minha decisão de atualizar a história toda quinta. Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737755/chapter/4

O espaço entre nós ficava cada vez menor, até o momento em que este não existia, e os nossos lábios se uniram em um beijo doce, gentil e suave, demonstrando todos os sentimentos que não podiam ser somente expressos em palavras, precisavam ser sentidos. 

Ele se separa um pouco de mim, colando as nossas testas enquanto segurava meu rosto com as duas mãos. 

— Não se preocupe, eu vou lhe ajudar e cuidar de você, até o seu último dia. — Sempre que eu tentava dizer ao menos uma palavra, nada saía da minha garganta, então me contentei em dar uma risada rouca. 

— Isso é um sonho. — Eu pensei, mas ao olhar para Yoongi percebi que as palavras não haviam ficado somente na minha cabeça.

— Então vamos sonhar juntos — Ele diz, pondo as mãos nas laterais do meu rosto de um jeito carinhoso. — Mas já está tarde e amanhã nós temos aula, eu preciso te levar de volta para casa.

Apesar de querer ficar mais com ele, que esse momento pudesse durar para sempre, no fundo sei que a verdade é que amanhã terei que voltar para a minha rotina. 

O sono me atinge e eu acabo por dormir no ombro de Yoongi, ainda com um sorriso no rosto. 

Acordo com a claridade invadindo os meus olhos. Abro os mesmos, reconhecendo de imediato o ambiente como o meu próprio quarto. 

Lembro vagamente da noite passada e novamente um sorriso surge nos meus lábios. Mas e se tudo aquilo não passou de um sonho no qual eu acabei de acordar. 

Olho para a janela aberta, com a cortina partida para os lados. Então ontem eu realmente havia pulado por ali. Então ontem a noite foi real. Mas isso ainda não explica como eu voltei aqui para o meu quarto. 

" Que seja", eu penso. Me levanto e vou em direção ao banheiro, tomando uma ducha rápida. 

Saio do banheiro com a toalha em volta do meu corpo. Fecho a janela e as cortinas, não queria nenhum pervertido me olhando. Estava tão frio que só esse trajeto já me fez tremer de frio. 

Abro meu armário e levo um susto ao ver um cabide preto, destoando dos meus brancos encardidos, com uma Legging preta coberta por um sobretudo vermelho. Ambos pareciam ter um valor elevado pela qualidade do tecido. Boto os dois como uma blusa de manga comprida minha por baixo, me sentindo totalmente aquecida. 

Arrumo meus cabelos ondulados e passo uma maquiagem leve, do jeito que SunWha havia me ensinado, saindo do meu quarto logo em seguida. 

——Bom dia minha filha. Eu soube de ontem, até pensei em te botar de castigo, mas tenho certeza que ele vai cuidar bem de você. — A minha mãe diz lá da sala, e quase que o meu coração saiu pela boca. Como ela sabe o que aconteceu ontem. — Não se preocupe, ele me contou tudo. Eu sempre torci tanto para vocês ficarem juntos. 

As minhas bochechas ficam coradas com as suas palavras. Então os dois haviam planejado isso tudo sem eu saber? Eu provavelmente ficaria muito irritada por eles não terem me contado, mas a intensão deles é tão boa que não tem como eu ficar brava com eles. 

O som da campainha faz eu voltar a realidade. Olho para a minha mãe confusa, que atende a porta, revelando um Yoongi todo sorridente. Naquele momento as minhas pernas fraquejaram, o que está acontecendo? 

— O que você está fazendo aqui? 

— Eu vim buscar a minha garota, ou você achou que eu iria deixar você ir andando até a escola nesse frio? — Eu não sabia o que responder. 

— Essas roupas realmente ficaram perfeitas em você, exatamente de jeito que eu achei que ficariam. — Ele me olha de cima a baixo, parando nos meus olhos antes de dar um sorriso fofo. Ter os seus olhinhos pequenos em mim, como se tentassem gravar cada detalhe do meu corpo faz eu me sentir a mulher mais especial do mundo. 

Me despeço da minha mãe e sigo com ele até seu carro.

Umas das coisas que eu mais notava em Yoongi eram as suas roupas sempre pretas. De vez em quando variava o sobretudo ou a calça e dependendo da estação do ano, as vezes uma camisa com mangas curtas. Até mesmo seu cabelo sempre esteve com os meus fios negros, que dava um contraste forte com a sua pele pálida. Eu poderia ficar aqui, somente apreciando cada pequeno detalhe do seu rosto ou da sua pele por horas, mas fui tirada dos meus devaneios por uma mão segurando meu queixo seguida de um suave toque dos meus lábios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de assistir o trailer do imagine nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=LgTj96-svGY&index=1&list=PL8ST8hr-GrrKuTWY2TeWQN6vSdX82e13J.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.