Eu, para você escrita por Nicoly Faustino


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737727/chapter/1

Estou nua em seus braços. Nossos corpos nus se roçam freneticamente num ritmo delicioso. Posso sentir sua respiração ofegante junto a minha. Posso sentir seu suor se misturando ao meu. Sua pele quase dourada entra em contraste com o lençol branco abaixo de nós. Seu sorriso perfeito me deixa extasiada. Suas mãos passeando pelo meu corpo me enchem tanto de tesão quanto sentir o seu membro totalmente enrijecido dentro de mim. Não sei por quanto tempo ficamos assim. Embolados um ao outro como se fossemos um só. Eu já estava exausta. Mas queria mais. Eu queria mais daquele homem. Não conseguia parar. Pela janela aberta era possível ver que a tarde ensolarada já estava dando lugar a noite. Eu sabia que logo teríamos que nos separar, e isso me deixava desolada. Me concentrei no momento presente e com meu corpo grudado ao máximo no dele, gozamos juntos, em perfeita sincronia. Deixei meu corpo caído sobre o dele e não falamos nada por vários minutos. Até que ele suavemente puxou minha cabeça para cima, fazendo com que meus olhos ficassem na mesma altura dos seus.

— Eu te amo por toda a eternidade Cassie – ele diz afagando meus cabelos ruivos bagunçados.

—Eu também te amo para todo o sempre – respondo, antes de tudo ficar completamente embaçado, confuso, e eu acordar sozinha, com o dia amanhecendo em meu pequeno apartamento sem mobília.

Me sento na cama abruptamente e olho ao redor. Sim, eu estava em casa. As paredes eram as mesmas cheias de bolor, não aquelas paredes cor de creme sem nenhuma imperfeição no quarto em que eu estava no sonho. Levo as mãos ao rosto, e enxugo o suor. Sinto minha calcinha molhada também.

 De repente começo a sentir um certo desespero. Era como se de alguma forma o homem em meu sonho realmente tivesse me tocado, tudo pareceu tão real. Eu quase podia sentir seu perfume no ar. A pergunta que paira sem cessar em minha mente é por que este sonho? Por que um sonho tão íntimo, tão real com um homem que eu sequer conheço, com um homem que eu nunca sequer vi em minha vida?

E por que ao mesmo tempo parece que eu o conheço desde sempre? Por que seu toque em meu corpo faz eu me arrepiar só de lembrar? Quem é esse estranho?

Mas o que mais me preocupa, é que não é a primeira vez que ele invade meus sonhos e me faz acordar atordoada desta maneira. E sei também que não será a ultima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.