Bad Flirt escrita por vanprongs, mckinnon


Capítulo 4
She can Call me Periodic Table.


Notas iniciais do capítulo

Demoramos, mas chegamos com att saíndo do forno para vocês!

Acho que essa é a fanfic que nós duas mais nos divertimos escrevendo, e esperamos que vocês tenham essa mesma diversão enquanto aproveitam a leitura. Afinal, escrevemos para nós mesmas e publicamos porque adoramos dividir isso com vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737717/chapter/4

what did i do to deserve this?

Era um dia um tanto quanto especial para todos na escola. A feira de ciências finalmente havia chego e com ela, o desespero se instalou em todo o prédio. Bom, quase todo.

Enquanto os alunos corriam para todos os lados, terminando de organizar as coisas, a barraca de Marlene, Tonks e Lily estava impecavelmente organizada.

Ideia da ruiva, as três tinham feito um extenso trabalho sobre os órgãos humanos e toda a corrente sanguínea. Haviam desenhado e escrito em cartolinas diversas informações interessantes sobre o coração, o pulmão e tantos outros órgãos. E no momento, se sentiam orgulhosas de todo o trabalho feito.

“E então, Dora…” Lily começou, enquanto arrumava uma das réplicas que Marlene havia feito com gesso de um pulmão. “Como foi o seu encontro com o Remus?” perguntou a ruiva curiosa, fazendo Marlene parar de mexer em seu celular para prestar atenção também. A garota com cabelos castanhos e algumas mexas coloridas parou de ler um pedaço de papel com as informações que tinha que apresentar sobre o trabalho e encarou a amiga com uma falsa expressão de confusão no rosto.

“Encontro?” ela retrucou, fazendo Lily revirar os olhos e Marlene estourar uma bola de chiclete alto. Tonks suspirou, largando o papel e sorrindo. “Bem… Foi bom” as meninas a incentivaram a continuar e dessa vez, ela revirou os olhos. “Sim, nós nos beijamos, se é isso que vocês querem saber”

A McKinnon bateu palminhas animada com a informação e as três riram juntas, não notando que três figuras se aproximavam delas.

“E vocês vão sair de novo?” A garota ruiva voltou a perguntar, fazendo Tonks dar de ombros e fazer uma leve careta. “Quer dizer, vocês totalmente precisam sair novamente”

“Concordo com a ruiva” uma voz grossa disse, na frente das meninas. As três soltaram gritinhos de susto e encararam Remus, Sirius e James que as observavam com sorrisos marotos no rosto, nada discretos sobre o fato de estarem ouvindo a conversa das três. “Você vai sair comigo novamente, Nymphadora?” Remus perguntou com os olhos brilhando e Lily revirou os olhos, os olhando irritada.

Marlene e Lily colocaram as mãos na cintura, com os olhos faiscando em irritação e Dora só pôde rir, balançando a cabeça.

“Isso é uma conversa particular, seus idiotas” Evans disse rudemente, fazendo um gesto com as mãos para dispensá-los. “Vocês não tem mais o que fazer?”

“Na verdade, Lily, eu estou fazendo uma doação de órgãos” James começou a dizer, olhando a barraca das três interessado. Logo, voltou a encará-la. “Você não estaria interessada em me doar o seu coração, Evans?” Dora, Remus e Sirius soltaram risadinhas ao ver a ruiva ficar completamente vermelha e Marlene revirou os olhos, sorrindo. Quando a amiga a encarou brava, o sorriso sumiu do rosto da morena instantaneamente.

“Saiam daqui! Não me façam chutar as malditas bundas de vocês, seus idiotas” esbravejou a menina, saindo em defesa da ruiva. Dora concordou, dando de ombros e dessa vez, Sirius se pronunciou.

“Ei, McKinnon, eu não sou uma manteiga de cacau, mas posso te ajudar a amaciar esses lábios tão violentos” ele disse dando uma piscadela. Lily acabou rindo baixinho e Marlene a encarou com o mesmo olhar que a ruiva havia lhe lançado há minutos atrás.

Remus, que estava rindo dos amigos, acabou suspirando e balançando a cabeça.

“Nos desculpem por intervir na conversa de vocês, meninas” ele disse e sorriu para Dora. “Mas eu precisava dizer para Tonks, se ela pode me chamar de tabela periódica para poder rolar uma química entre nós”

As três meninas balançaram a cabeça em negação, murmurando juntas “o que eu fiz para merecer isso?” e Dora foi a primeira a sorrir para o garoto, ele era afinal um maroto como os outros dois. Mas antes que ela pudesse dizer algo, Marlene havia dado a volta na mesa e estava empurrando os três garotos para longe.

“Me encontre nas arquibancadas depois, Remus!” gritou a morena. As amigas gargalharam dela e ela deixou os ombros caírem, rindo também. “Poderemos testar a nossa química se você quiser”

“Com toda certeza” ele gritou, antes de ser enxotado com os outros para longe pelos empurrões de Marlene. Suspirando, as três voltaram para seus lugares e acabaram sorrindo para si mesmas.

Até que as cantadas podiam não ser tão ruins assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos a leitura e lembrem-se de deixar reviews ♥
Nos sigam no twitter: @leneckinnon e @itnymphadora ;)
xoxo, mckinnon & vanprongs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Flirt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.