The Blossom Family escrita por jessie walesko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737667/chapter/1

Era de manhã o céu estava azul e ensolarado hoje era meu primeiro dia na escola,esse ano eu ia ser líder das River Vixens,me arrumei ,desci as escadas tomei meu café,me despedi dos meus pais e feui para a escola,quando estava colocando as minhas coisas no armário ,passou por mim um dos jogadores do time de futebol da escola,ele estava olhando para mim,ele era filho do homem mais rico da cidade,o nome dele era Clifford Blossom,eu o detestava achava ele muito insuportável,ficava com qualquer garota so para mostrar aos seus amigos que era o ganharão do colégio ,passei por ele e virei o rosto,fui para minha sala,chegando la me deparo com ele sentado ,ele ia ficar na mesma sala que eu ,pensei comigo porque comigo o que tinha feito de errado para merecer isso.

Depois de minhas aulas,fui almoçar,peguei o almoço e sentei na mesa com minhas amigas e reparei que aquele insuportável estava me olhando falei algo com elas e sai fui para casa,chegando em casa me reparei com um carro diferente mas conhecido,entrei e vi que estava os Pais do Cliff sentados me esperando ,me sentei ,eles começaram a falar e depois concluíram que os blossoms precisava de um herdeiro e que eles estavam procurando uma esposa para Cliff e disseram que eu era a garota certa para ele ,me levantei nervosa e fui para meu quarto,minha mãe veio atrás de mim e disse que era pra aceitar a proposta deles ,pensei um pouco me retornei a sala e disse que aceitava,a mãe do Cliff Rose disse que no fim de semana eles iam preparam um jantar de noivado onde o filho deles ia pedir a minha Mao formalmente.

O fim de semana chegou,estava um pouco nervosa eu ia me casar com o menino que eu o odiava,mas estava fazebndo isso pelos meus pais,me arrumei,coloquei as joias,passei maquigem e fui para a mansão dos blossoms,me sentei,o Cliff chegou com uma caixinha nas mãos e me pediu em casamento ,colocou a aliança no meu dedo e me deu um selinho ,fiquei um pouco vermelha,jantamos e voltamos para casa.

Depois que nos formamos no colégio ,marcamos o casamento ,depois de uns meses chegou o grande dia,o meu futuro marido estava muito lindo,o padre falou algumas coisas,trocamos as alianças,vamos para a lua de mel,após ao casamento descobri que estava grávida ,o herdeiro que eles estavam esperando finalmente chegou eram gêmeos um menino e uma menina Jason e Cheryl,depois de algum tempo fiquei grávida de novo  e desa vez so de uma menina a Charlotte a menina doce e gentil que todos a adoravam e se tornou sucessora de seu pai nos negócios da família o Xarope de Bordo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa historia foi realmente fascinante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blossom Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.