Você não está aqui escrita por Thai


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO!!!

Olá, pessoas~

SEI QUE NINGUÉM LÊ ESSA PARTE, MAS É MEIO IMPORTANTE!!

Essa oneshot foi escrita pensando num possível final pra Shigaraki. Óbvio que ainda vai demorar um bocadinho pro fim e tudo o que escrevi é pura especulação. Não escrevi nada chocante, mas façam um esforço pra imaginar a fic acontecendo no fim de tudo, ok?

Espero que gostem~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737653/chapter/1

“Eu estou aqui.”

Midoriya sorria. Um sorriso largo. O sangue gotejava pelo seu queixo. Seus braços estavam se despedaçando. Todos os heróis estavam gravemente feridos. Mas Midoriya ainda sorria.

 

*~*~*~*~*

 

Uma semana se passou. Uma mísera semana e parecia que a luta contra Shigaraki Tomura havia acontecido ontem. As lembranças daquele dia ainda estavam frescas na memória de Bakugou e ele acreditava que não iria esquecer tão fácil.

A derrota de Shigaraki e seu bando… A morte do All for One… A aposentadoria do símbolo da paz…

Ou pelo menos era isso que decidiram divulgar para a mídia para a honrar a memória do Nº1. Que All Might tomou a decisão de se aposentar após uma árdua batalha contra um grande vilão. Os boatos correm rápido, e logo depois do anúncio All Might foi visto nos mais diversos lugares aproveitando sua tão merecida aposentadoria.

Mas ele sabia. Todos da sala 1A e os professores sabiam que All Might não havia se aposentado. All Might não mais existia neste mundo. E ele sabia disso.

O símbolo da paz permaneceria sendo isso… Um símbolo. 

Ficar preso na cama aumentava sua impaciência e ansiedade, porque ele estava literalmente amarrado nela. Não via sentido. Ossos quebrados e perfurações nos órgãos... não era nada tão grave assim… Pelo menos não o era na visão de Bakugou. 

Mesmo com a ajuda da Recovery Girl, Midoriya não conseguia respirar sem a ajuda de aparelhos e nenhum médico sabia dizer se ele acordaria. Então era óbvio que Bakugou estava ótimo. Estupidamente ótimo.

 

*~*~*~*

 

Pensou que com a volta às aulas teria um pouco de distração. Que deixaria de ficar repassando a última luta de All Might na sua cabeça. Mas estava enganado. O clima na sala, antes tão descontraído, estava pesado. Todos olhavam para Midoriya, como se quisessem dizer algo, mas não encontravam palavras para expressar. E se nem os amigos dele falavam alguma coisa, não seria ele que iria dizer.

Mentira. Ele mesmo não sabia o que falar.

Por ter passado semanas em coma Midoriya não sabia do final da luta e nem o que acontecera com All Might. Descobrir a morte de seu ídolo, amigo e mentor não foi fácil. Entrou em estado de negação e tirá-lo do abismo em que se encontrava não foi fácil.

O clima continuou pesado até a chegada de Todoroki que sem olhar para o restante da sala caminhou até Midoriya. Izuku levantou a cabeça, os olhos deles se encontraram e pareciam estar se entendendo. Midoriya sorriu e Todoroki retribuiu, sendo seguido por todos da sala.

 

*~*~*~*

 

Finalmente o treino havia acabado e Bakugou estava exausto. Não sabia o porquê, mas há meses que não dormia direito. Sabia que sonhava com Deku, mas ao acordar não conseguia se lembrar de nada e deduziu ainda estar sonhando com a última luta de All Might.

Caminhava apressado em direção ao vestiário para poder voltar logo para casa e tentar dormir. Ao virar, seu corpo se chocou contra o de Midoriya, o que fez o menor cair. Como de costume começou a xingá-lo, mas Izuku não parecia estar escutando. Agarrou sua blusa e o obrigou a encará-lo com o rosto vermelho e confuso.

Ouviu a voz de Todoroki chamando por Izuku e no segundo seguinte sua mão estava segurando o nada, pois o garoto que queria estrangular havia escapado. Voltou sua atenção para um Todoroki que parecia estar… arrependido? Ou pelo menos achou. Todoroki virou-se rapidamente e foi embora, o que impediu que Bakugou continuasse analisando sua expressão.

“E nem quero.” Tratou de acrescentar mentalmente.

Trocou de roupa e foi para casa, tendo uma das piores noites da sua vida. A imagem de um Deku vermelho e confuso não saia de sua cabeça. Ultimamente pensar em Izuku não lhe deixava com raiva, mas sua lembrança agora estava sempre associada com a de Todoroki, o que lhe deixava a ponto de explodir de ódio. Nunca foi com a cara dele, mas o ódio nunca chegou a esse ponto.

 

*~*~*~*

 

Percebeu que depois daquele dia, Deku passou a evitar Todoroki. Sequer se falavam. Sempre havia algo urgente que precisava fazer.

Não que se importasse com a relação daqueles dois, mas todos da sala não falavam de outra coisa, principalmente porque não faziam ideia do motivo. Nem o próprio Bakugou sabia ao certo, só sabia estar relacionado com o dia em que viu Midoriya com o rosto completamente vermelho fugindo de Todoroki.

Provavelmente Deku havia escutado umas verdades e não estava sabendo lidar. Outra hipótese passou pela sua mente, mas logo foi descartada por ser surreal demais. Mas de qualquer forma, isso não era da sua conta, por isso pouco importava o desfecho da história.

 

*~*~*~*

 

Havia combinado de se encontrar com Kirishima, mas o desgraçado estava meia hora atrasado e Bakugou não aguentava mais esperar no calor, por isso decidiu entrar numa loja qualquer com ar condicionado. Calhou de ser uma de brinquedos. Calhou de Midoriya estar ali, olhando com uma expressão vazia para os bonecos de All Might.

Pensou em se aproximar, porque aquela era uma cena deplorável demais. Até mesmo para alguém “bom em nada”. No entanto, antes de fazer qualquer movimento, viu uma mão tocar o ombro de Midoriya. Não viu quem era, apenas que aquele simples toque fez o brilho nos olhos de Deku voltarem.

Seu celular tocou. Era Kirishima. Quando olhou novamente para a prateleira de bonecos Deku e a mão não estavam mais lá.

“Tanto faz. Vou matar o desgraçado do Kirishima.”

 

*~*~*~*

 

“Ochako-chan, já estamos terminando o colegial. Você precisa se declarar para o Midoriya-chan.”

Escutou Asui dizer para Uraraka, que concordou e prometeu se declarar no dia da formatura.

Não sabia o porquê, mas sentiu como se estivesse sendo deixado para trás. Ver Deku conquistando uma garota era estranho, mas conseguia entendê-la. De todos da sala 1A, Midoriya era o que mais havia mudado.

“Mas não deixa de ser um fracassado.”

Já estava de saída, quando notou a presença de Todoroki que olhava para Uraraka como se só de fazê-lo fosse motivo de grande sofrimento.

“Nossa… Ele deve gostar bastante dela.”

 

*~*~*~*

 

O dia da formatura.

Todos os estudantes comemoravam o diploma conseguido na U.A. Menos um: Midoriya. Depois da cerimônia ele havia sumido. Todos estavam procurando e Iida não parava de correr pelo pátio perguntando por ele. 

Nem no dia da própria formatura Deku deixava de ser um incômodo. E até o próprio Bakugou estava procurando por ele.

“A mãe dele não vai parar de chorar até que o idiota apareça.”

Pensou em procurar na sala. Talvez tivesse sorte. Ao se aproximar viu Uraraka correndo em sua direção. Achou que ela fosse esbarrar nele já que provavelmente não estava enxergando direito por causa dos olhos cheios de lágrimas, mas passou direto.

A curiosidade foi grande e Bakugou decidiu espiar para ver o que tinha mexido tanto com ela. Olhou para dentro da sala e viu.

Deku. Todoroki. E o beijo.

Os dois estavam se beijando. E não era um beijo qualquer. Era o tipo de beijo de filmes de cinema quando o casal se reencontra depois de anos separados.

Ficou desconcertado com a cena e inconscientemente prendeu a respiração. Seu corpo custou a receber seus comandos para sair dali e quando finalmente conseguiu tomar uma boa distância do local, tragou uma boa quantidade de ar.

A cena tinha esclarecido, e muito, o tipo de relacionamento que aqueles dois tinham. Agora tudo fazia sentido. Só não entendia o porquê da Uraraka ter saído chorando. Depois de uns minutos conseguiu se lembrar.

“Ah, é. Ela também gosta do Deku.” Disse, enquanto enxugava as lágrimas que teimavam em cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Foi uma Oneshot escrita no calor da felicidade de se terminar um TCC. Hahaha.

Pretendo escrever outras. Contando do ponto de vista de Midoriya, Todoroki, Uraraka e Kirishima, e provavelmente serão mais completas. É difícil pra mim escrever algo com o Bakugou porque não consigo entender o comportamento dele. A relação dele com o Deku me deixa muito confusa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não está aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.