Superheroes escrita por Mothra


Capítulo 9
— Ill


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo parece meio confuso, porque o "I" maiúsculo é igual ao "l" minúsculo, mas explico logo abaixo.

Tema de hoje: ill - doente, como com um resfriado ou gripe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737597/chapter/9

Sabia que a presença masculina era extremamente proibida no dormitório feminino, mas estava pouco se fodendo para isso. Ela não tinha comparecido à aula, e soube pela alien de cor estranha que Uraraka Ochako estava doente. Movido por algo maior do que podia compreender, saiu do elevador no andar dela que era o mesmo dele. Deu batidas violentas na porta enquanto seu timbre raivoso anunciava quem era antes de entrar. Vê-la de cama era esquisito, mas tentou ignorar. Entregou uma sacola com um recipiente dentro: sopa da velha.

— Coma. Pra se recuperar mais rápido.

Embaraçada, assentiu com a cabeça, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho tantas drabbles prontas mas não tava dando pra atualizar, agora vai. SGUYAGSUY Esse otp vai acabar comigoooo! Até a próxima e PLUS ULTRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superheroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.