I'll Wait For You escrita por AnaBlack


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737579/chapter/1

Eram cerca de três da manhã, mas Victoire Weasley ainda estava desperta, os olhos oceânicos percorrendo o teto branco, como se fosse algo extremamente interessante.

 Ela batia os dedos freneticamente contra sua coxa esquerda, deixando se levar pela música que tocava em seu IPod. A verdade é que ela não conseguia parar de pensar. Pensar em o que seria de seus dias em Hogwarts sem a presença de um certo garoto lufano.

 Seriam exatos dois anos, dois anos sem ele. Seria uma tortura, a pior técnica de tortura já inventada. Pior até do que os N.E.Ms se isso é possível.

 Ouviu um estalo vindo de sua janela. Saiu de sua cama, tirou seus fones e foi até ela, tendo a visão de um garoto com sua habitual jaqueta preta e cabelos azuis engrenhados jogando uma pedra em sua direção. Se esquivou da pedra soltando um palavrão que faria Minerva tirar 100 pontos da Grifinoria se estivesse ali.

 _Teddy? Você 'tá maluco? Alguém poderia te ouvir e nós ficaríamos encrencados. E, pedrinhas? Que clichê. Você poderia ter me mandado uma mensagem, seria menos suspeito. Ah, sem contar que quase me ma- Ela se interrompeu no meio de sua fala, pois Ted agora estava em sua frente, segurando-se no parapeito da janela.

 _Será que poderia calar a boca e me deixar entrar? -Ele perguntou arqueando as sobrancelhas para o garota.

 Ela revirou os olhos e o deixou passar, sentando em sua cama lado a lado, em um silencio incomodo. Ambos encaravam o painel de fotos da garota, evitando os olhos um do outro. Não sabiam como reagir ao fato de iriam passar meses separados.

 _Então... Suponho que tenha vindo aqui por algum motivo, além de encarar minhas fotos, é claro. -Ela voltou seus olhos para ele, que ainda encarava uma foto em que ela estava usando uma fantasia de princesa.

 _É, vim me despedir. Amanhã você vai para Hogwarts e, bom, eu não.

 Jura? Não tinha notado. Ela quis responder, mas se controlou.

 Passou as mãos pelas madeixas loiras e suspirou.

 _Acha que eu não sei? Eu sei, Teddy. Sei que não te verei em Hogwarts. E sei o que está acontecendo aqui. -Ela sussurrou raivosamente, apertando os lençóis.

— O que está acontecendo aqui, Vic?

 _Você veio terminar comigo.

 _'Tá de brincadeira? Victoire você pirou? -Ele arregalou os olhos, chocado.

 _E-eu, quer dizer, vo-você... -Ela corou.

 Victoire ergueu os olhos e Teddy a segurou pelos queixo, mantendo contato visual.

 _Victoire, eu não vou terminar com você. Merlin, eu nunca terminaria com você. Eu te amo desde os meus quatro anos, quando fui para Hogwarts e passei dois longos anos longe de você eu não terminei com você.

 _Primeiramente, éramos só amigos, Teddy. Não tinha como terminar um "Eu-gosto-de-você-mas-não-podemos-ficar-juntos" tipo de relacionamento. E, apesar de te amar, eu não posso pedir para você me esperar. Além de egoísta seria uma merda.

 Ela não olhava para seus olhos, ela não aguentaria, olhava para suas sobrancelhas azuis tentando fazer com que ele acreditasse em suas palavras. Ela não acreditava. Mas, ele tinha que acreditar. Ela havia apreendido que amar era libertar. E ela amava Teddy Lupin.

 _Victoire, pelas barbas de Merlin, eu pensava que era mais esperta. - Ele disse lhe lançando um olhar sério.

 _Eu sou esperta, seu idiota. 

 _Se fosse esperta saberia que eu vou esperar por você porque honestamente, eu não quero ninguém além de você.

 Os olhos dela abaixaram para os castanhos dele, e depois para sua boca, parando ali.

 _Tem certeza? –Ela perguntou passando as mãos pelo pescoço dele.

 _Sim, eu te amo.

 _Também te amo.                        

 E eles se beijaram. Sim, seria uma tortura ficar longe de Teddy e sim, ela teria que ter muita paciência. Mas Teddy valia a pena. Ela esperaria por ele, assim como ele esperaria por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Wait For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.