Yes escrita por Elizabeth Potter


Capítulo 1
Yes


Notas iniciais do capítulo

Eu surtei muito achando que não ia conseguir terminar antes do fim do dia e chorei enquanto escrevia, mas cá estou eu: postando outra fic.
É outra jily? É.
É outra flufly? É também.
Mas, é mais do que isso. É um presente pra uma garota que eu faz aniversário hoje e que eu conheci por acaso, quando entrei no Blackinnon Squad e através do Twitter: a Cella ♥
Vocês a conhecem como a "Callie Potter" mas eu a vejo como a amiga que eu sempre posso contar, que sempre vai ter os melhores conselhos, que sempre vai me apoiar e que é uma espécie de anjo. Ela já me ajudou, me aconselhou e me apoiou muito, e, por isso, e por o quanto ela é incrível e maravilhosa, que eu sou imensamente grata de tê-la na minha vida e por tê-la conhecido ♥
Eu ainda (ainda! rs) não a conheço pessoalmente, mas eu vou realizar esse sonho e já a amo ♥ A amo muito ♥
Ela me deu uma dica no review de "Little Things" (obrigada de novo, a propósito rs) do que dar à ela: uma fic jily e fluffly, como ela gosta! ♥
Teve o aesthethic, o texto e, agora tem a fic! Hahah Espero que goste, princesa! Que Deus te dê muitos anos de vida, muita felicidade, tudo do bom e do melhor e em dobro do que você nos deseja! ♥
Amo você, Cella! ♥

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737536/chapter/1

James encarava a ruiva à sua frente com os olhos castanho-esverdeados brilhando em expectativa e ansiedade. As lembranças passavam rapidamente pela sua mente, da mesma forma que seus detalhes.

A aliança, que Lily logo carregaria em seu dedo anelar esquerdo, era uma tradição de família, passada de geração a geração, e havia sido dada por sua mãe, Euphemia Potter, quando James, levemente corado, a contou dos seus planos de pedir Lily em casamento. Euphemia entregou-lhe, muito animada e com lágrimas nos olhos, o delicado anel. A aliança era um anel solitário dourado, com pequenas pedrarias ao lado do diamante principal, que rodeavam, até antes do meio, o aro da aliança.

A decoração da cerimônia havia sido deixada por conta de Marlene e Alice, pois, na primeira hora que James teve contato com as complicadas cores de ornamentação, os diversos tipos de arranjos e as variedades de tecidos, ele ficou consideravelmente tonto. Uma sensação, imaginava ele, que parecia-se com aquela que se tinha após se tomar várias doses de firewhisky seguidas.

Quando James entrou no local do casamento, um local gramado e aberto com um campo repleto de lírios ao redor, ele não podia ter ficado mais satisfeito pela decisão que havia tomado, que consistia em encarregar Lene e Alice da tarefa de decoração.

O vestido de Lily havia sido escolhido por ela própria, sua mãe, srta. Evans, e a mãe dele, que não queria ficar de fora de outra escolha tão demasiadamente importante. Apesar das divergências, todas chegaram a um consenso satisfatório e que agradou a todas.

O vestido de Lily era evasê, de seda, coberto por rendas florais, e possuía o decote em forma de coração. O véu que cobriria seu rosto, temporariamente, tinha aparência delicada, era transparente e possuía alguns detalhes, em forma de lírios, em alguns pontos. Algumas pequenas e singelas flores decoravam o cabelo ruivo de Lily, que estava preso para trás.

A roupa que James usava era típica de um casamento bruxo e assemelhava-se a um terno trouxa de boa qualidade.

Sob o altar, ornamentado com um arco de lírios brancos, Lily e James estavam frente a frente. O moreno já havia já havia dito "sim" à pergunta do responsável pela realização dessa parte específica da cerimônia, faltando apenas a confirmação de Lily. Ela já havia concordado quando James a pediu em casamento, mas ele não podia deixar de sentir-se nervoso.

Os olhos verdes e brilhantes de Lily capturaram os seus e, por um momento, que havia parecido muito mais para eles do que um mero instante, não tinha mais ninguém ao redor deles. Foi como se o mundo tivesse parado para o casal e nenhum som era ouvido por eles. As esmeraldas intensas da ruiva encontraram-se com os olhos castanho-esverdeados de James, causando uma mescla de cores em conjunto e de sentimentos notáveis.

O amor, o carinho e o respeito estavam estampados em seus olhares e a única coisa que James poderia pensar, e que, coincidentemente, era o mesmo que passava pela mente de Lily, era que ele a amava. Simplesmente, puramente e completamente.

Amava mais a ela do que a si próprio e, com certeza, faria o possível e o impossível, para vê-la bem.

James havia sido a decisão mais bem pensada e correta em sua vida. Ele a fazia sentir-se segura, amada e feliz. Tudo fluía naturalmente com o moreno e ela não poderia estar mais satisfeita e contente por ter aceitado sair com ele no sétimo ano de ambos e pelas ações e situações que aquele encontro desencadeou, posteriormente.

Lily havia sido a escolha mais certa que ele já havia feito. A decisão mais correta do seu coração. As sensações que Lily tinha para com ele, eram as mesmas que ele sentia para com ela.

E, de repente, tudo o que passaram, todos os anos conturbados de Hogwarts, valeram a pena. Por que eles estavam ali, lado a lado, prestes a confirmar o que todos já sabiam: que eles eram perfeitos, um para o outro, mesmo com os defeitos e as imperfeições.

Lily abriu um sorriso sincero, fazendo James sorrir também, e a insegurança temporária desaparecer, enquanto algumas lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto alvo. Os olhos brilhantes de James possuíam um brilho a mais pelas lágrimas acumuladas, que, agora, ele deixava escorrer livremente.

Lily voltou-se para o responsável da cerimônia e disse, com a voz embargada, porém confiante, certa, como nunca antes:

“Sim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um simples presente pra uma pessoa tão especial quanto você, Cella, mas espero que você, e todos os que leram, tenham gostado! Foi de coração, amiga! ♥

Beijos, beijos e até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.