La Dueña escrita por Chrisprs


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pedra Falsa


Notas iniciais do capítulo

Tema musical Bruno e Marrone - Bijuteria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737535/chapter/5

 

 

Raúl: Vamos ficar aqui parados vendo minha mãe levar o sr. Arturo para casa ou vamos para onde?

Barb: Vamos para onde eu quiser, lobinho, e farei você uivar a noite toda.

Raúl: Assim que eu gosto, Senhora Wolf, vai ficar molinha. – ela deu um gargalhada e saíram dali.

Bárbara e Raúl estavam em um quarto do hotel, um local afastado da cidade, eles tinham feito o sexo mais selvagem, ela exausta na cama deitada de bruços, ele saia do banheiro vendo o corpo dela lindo na cama, ele liga o som, com uma música sensual.

Raúl: Dança para mim Loba.

Barb: Eu sou alfa meu bem, alfas não dançam, mas você, lobinho beta, dança e dança bem gostoso só para eu ver. – ele começa a dançar e a pega no colo, seus corpos nus, colados, ele dança sensual.

Raúl roça o rosto de Bárbara com a boca, as mãos acariciam o corpo dela, ele está curvado, ela está apoiada com as pernas nele, as dela no ombro dele, acariciando, ele beija o pescoço enquanto dançam, a música suave, os corpos em sintonia com o som.

Ela puxa cabelo dela de prazer, morde os lábios dele, ele geme de leve, sorrindo com a situação de luxuria, Bárbara sente tesão com seu lobinho, fazia tempo que ela não tinha lobinhos na cama, ela sempre era a alfa, e quando se permitia deixava um certo alfa a fazer ômega, mas esse Alfa está a milhões de quilômetros dali, então o lobinho estava fazendo o seu trabalho de lobo beta.

Ele esfregou o polegar no bico do seio dela, Babí gemeu, gostando a noite de sexo com ele. Raúl segurou a cintura dela e a beiju duro, ela o correspondeu, ele se movimenta sexy, ela prende os pés entre as coxas dele.

Ela gemeu alto sentido suas intimidades se roçando. Quando Raul faz o movimento com o quadril e a penetra forte.

Rául: Senhora Wolf deliciosa. Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......

Barb: Lobinho, assim gostoso, uiva para mim lobinho. Auuuuuuuuuuuuuu.... aahhhhh assim forte gotoso...

O som dos corpos se chocando, era algo audível, ela está apoiada em seus ombros, quando ele suga seus seios de forma intensa, o gozo estava próximo, ela rebolava apoiada nas pernas dele, quando ele mordeu o bico do seio dele forte, ela uivou gozando maravilhosamente, e rebolou quando ele gozou também.

Já na cama, Bárbara olhava seu lobinho, ele dormiu depois do sexo, típico de jovens afoitos, ela sorria, foi ao banheiro tomou uma longa ducha, se vestiu e deixou um cartão com algum dinheiro e saiu dali.

Era quase 6 da manhã quando ela desceu linda e graciosa de seu quarto, seu filho dormia, Valentin não era das manhãs, e sim da noite, o café está na mesa, quando ela ouviu Rufino entrar.

Ruf: Bom dia senhora.

Barb: Bom dia Rufino, e então fez o que mandei? No banco a Norma está chegando para tratar de tudo os tramites legais.

Ruf: Sim, aqui está a documentação. Na associação, também, eles querem fazer um baile de boas-vindas.

Barb: Vamos a uma festa de boas-vindas. Gostei.

O dia foi longo, Norma ligou , estava no banco vendo da compra da dívida de Arturo, logo depois Bárbara foi com o filho para a cidade, olharam tudo, visitaram locais. Na loja principal da cidade Valentim viu a mulher linda, loira, seu rosto doce e quase angelical, ela atendia o telefone, quando ouviu uma outra moça chamar por ela.

XX: Branca, vem vamos nos atrasar.

Branca: Já estou indo, estou indo, Rebecca.

Val: Mãe acho que realmente estamos no paraíso, acabo de olhar para um anjo.

Barb: Você e seus anjos. Vem vamos para casa ainda tenho coisas para resolver.

Era quase 16h, quando Norma avisou que estava indo para a fazenda, e levaria os papeis para Bárbara assinar.

Ela olhava pela janela, sua mente vagava, ela pensava em um passado.

Barb: Acho que sei o que você é Arturo, você é uma pedra falsa. Eu achei que era uma joia rara, mas me enganei....

Flash back on.

Barb: Por que fez isso, eu amo você e você me enganou, mentiu para mim.

Arturo: Não Babí,eu...

Barb: Está vendo nem sabe o que dizer, eu vi, não foi ninguém que me contou eu vi você n o parque com elas, você e aqueles idiotas. Eu vi você aos beijos e abraços.

Arturo: Não foi isso não......

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Dueña" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.