We Are Infinite escrita por pnsyparkinson


Capítulo 1
And the Wonder of the Moment Rescued me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737401/chapter/1

Ela era um furacão. E ele sabia disso.

Se conheceram nos vagões do Expresso de Hogwarts quando tinham onze anos. Lembrava-se bem de ver aquela garotinha pequena lhe responder de forma atrevida, revirando os olhos a cada palavra que ele dizia. 

— Um Black? Grande coisa, se quer saber. Não é como se eu ligasse.

Naquele dia prometeu a si mesmo que tornaria a vida de Marlene McKinnon um inferno. 

E ele tentou, pena que nunca foi bom com promessas. 

 [...] 

No ano seguinte, aos doze, Sirius percebeu que o melhor a fazer era ignora-la. O que não deu muito certo, já que ambos foram selecionados para o time de quadribol da Grifinória. 

— Deveria me agradecer por não chutar seu traseiro, Black. Sorte a sua que somos do mesmo time.

Naquele mesmo ano perderam todos os jogos. 

Segundo Marlene, era tudo culpa do maldito moreno de cabelos longos. 

[...] 

Aos treze perceberam que ficar brigando feito cães furiosos pelos corredores não adiantaria muito e passaram a ter conversas civilizadas. 

Ou quase. 

Afinal, velhos hábitos nunca morrem. 

— Sabe Black, irritar você é um dos meus passatempos favoritos.

[...] 

Com quatorze ele percebeu que se sentia estranho quando ela estava por perto e resolveu falar com Remus sobre isso. A resposta do amigo o deixou sem palavras, mas Lupin sempre tinha razão no fim das contas. 

Era noite e já havia passado o horário de recolher, mas Sirius estava lá. No mesmo lugar de sempre, observando as estrelas de forma calma enquanto pensava na sua família e no quão fodida era a sua vida. Maldita vida. 

Estava tão distraído com seus pensamentos que mal conseguiu ouvir um leve farfalhar a seu lado. 

Marlene estava lá também. 

Sentou-se ao lado dele, os olhos nunca deixando de encarar o céu escuro. Naquela noite, conversaram sobre tudo e o laço dos dois, que antes já existia, ficou ainda mais forte. 

E aquele virou o lugar deles. 

[...]

Era reunião de sua antiga turma em Hogwarts, alguns anos haviam se passado e ao que parecia muitas coisas tinham mudado. Seus amigos, agora casados, dividiam no salão principal as alegrias da vida enquanto discretamente Sirius se pôs a caminhar. A torre de astronomia ainda era a mesma de sempre, lhe dando as boas vindas depois de tanto tempo. Era dia, mas nem por isso o céu deixava de ser lindo visto daquele lugar. E ele sorriu quando ouviu passos ritmados nas escadarias, sabia quem era. 

Marlene McKinnon. 

Continuava dona da alma mais jovial que teve o prazer de conhecer, os cabelos loiros caindo em cascata sobre os ombros e no rosto aquele sorriso de lado que ele conhecia tão bem. Estavam juntos como sempre estiveram, o pequeno apartamento que dividiam no centro de Londres o deixava feliz assim como partilhar suas alegrias com aquela mulher. 

Ela fazia dele o homem mais completo do mundo. E ela sentia-se mais amada que nunca por tê-lo a seu lado. 

— Nunca imaginei que estaríamos aqui novamente, sabe? Ver nossos amigos tão radiantes assim... isso é algo que vale a pena presenciar. - sorria, de forma doce enquanto os dedos se entrelaçavam aos de Black. — Amo você e sempre vou amar, Six. 

E ele sorria como se sua vida dependesse daquilo. E talvez isso fosse verdade. Aquela mulher o fazia sentir coisas que nunca imaginou sentir, se apaixonar por ela foi tão natural quando vencer um jogo de quadribol contra a Sonserina e ele sabia que era a mulher da sua vida. Sempre foi. 

— E eu amo você, Marls. - riu baixinho quando ouviu um suspiro baixo a seu lado. Ela era romântica mesmo não admitindo muitas vezes. — E eu sempre vou amar.

Ela era um furacão e ele sabia disso, mas também tinha o dom de colocar todos os pequenos pedaços de Sirius no lugar. E com ela, ele se sentia infinito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Infinite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.