Dumb dumb! escrita por Arya


Capítulo 1
.dumb


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente acho essa música levemente irritante, mas deu inspiração. É a vida.

Boa leitura.
??” Música no final do cap.
??” A personagem Yasmin, a que está "falando" na história, é da Yasmin Atsuki, vulgo YasKeehl... Esse é o nickname dela ou já mudou? Anyway, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737366/chapter/1

Por sua causa, estou pensando demais o dia todo, Fubuki. Eu nem sei o que diabos fazer com você e com esses sentimentos.  Os seus olhos fazem meus sentidos racionais se perderem, seus lábios fazem o meu raciocínio sumir.

Tudo isso é muito estranho! Eu sei que deveria agir normalmente com a sua presença, mas toda vez que te vejo com esse maldito sorriso, eu ajo estupidamente. Você é um estúpido que consegue me deixar agindo com uma estúpida.

Meus olhos, nariz, boca, até mesmo meu rosto, braços, coração e passos não me obedecem. E isso é tudo culpa sua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Música. Não achei uma tradução boa, então vou colocar a tradução em inglês e o mv.
??” Em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=5MIbgD5iMXg
??” MV:https://www.youtube.com/watch?v=XGdbaEDVWp0

Espero q tenham gostado. Acho que é a drabble mais "leve" q eu escrevi relacionado a romance.

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dumb dumb!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.