Atração fatal escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737356/chapter/1

Harry era o melhor amigo de Hermione, junto de Rony, os três eram inseparáveis, mas algo aconteceu entre Harry e Hermione que culminou para a separação do trio. Para Hermione, Harry não passava de um mero fantasma, que lhe assombrava nos sonhos.

Não que ele tivesse morrido, de fato, mas não existia mais para ela. Hermione caminhava a passos lentos pelo corredor, passando com certa pressas pelos alunos que a olhavam com inveja e certa surpresa.

Rony suspirou preocupado, enquanto Harry se levantava da mesa para ir atrás dela, sendo impedido pelo amigo.

— Não acho uma boa ideia você fazer isso, Harry. Ela está brava com você. - afirmou o garoto, fitando o amigo.

— Eu sei, Ron, porém preciso dizer a ela que tudo não passou de um engano, ela vai entender.

Rony não disse nada, apenas abanou a cabeça para os lados em sinal de negação.
'
"Ele nunca vai aprender". - pensou o ruivo, vendo o moreno ir atrás da ruiva que ao notar a aproximação de Harry, apressou o passo.

Começou a correr até seu quarto, que parecia estranhamente mais longe do que o normal e parou próximo a uma janela para poder respirar. Lançar feitiços e fazer poções era mais fácil que praticar esse tipo de exercício.

Harry conseguiu alcançá-la, sorrindo ao vê-la e levou a mão direita até o ombro dela.

— Hey, Mione. Finalmente te encontrei. - disse ele, menos cansado que ela, ao notar a mão dele vir em sua direção, ela deu um tapa na mão dele, o fitando com desprezo.

— Não, Harry. Não temos nada a conversar. - disse, controlando-se para não chorar. O beijo. Ela pensou que ele gostasse dela, mais que uma amiga, infelizmente não era assim, pois ele tinha beijado outra garota.

Agora estava tentando consertar as coisas, como ele sempre fazia e isso era típico dele.

— Olha, a culpa não é minha, Mione. Foi ela quem me beijou. - disse, referindo-se à Gina, desse jeito, afinal era fácil transferir a culpa para uma pessoa, entretanto ele tinha sido beijado de fato e flagrado pela ruiva.

— Eu não quero desculpas, Harry. Você não entende, não é? Talvez nunca vai entender. - disse ela, afastando-se dele, precisava alcançar o seu quarto.

Foi impedida por ele, que havia segurado o seu braço, puxou-a para junto de si e colou seus lábios nos dela em um toque sutil. A ruiva foi pega de surpresa por esse beijo, estava lutando para não retribuir, estava difícil, já que gostava de Harry.

Harry, passou a língua nos lábios dela, pedindo passagem para explorar-lhe a boca e teve passagem concedida, ela também queria esse beijo e as línguas ficaram vasculhando a boca de cada um e ambos fecharam os olhos para aproveitar o beijo.

Ao término do beijo, ambos abriram os olhos e o rosto de Harry foi para o lado, havia uma expressão de surpresa estampada no rosto dele e um estalo, a mão de Hermione havia entrado em choque com o rosto do bruxo.

— Nunca mais faça isso, Harry. - afirmou ela e deu-lhe as costas, mas ele a segura novamente e ele tentava dizer a ela o que sentia e ela se debatia para se soltar, como estavam próximos a janela e perto demais, Hermione acabou caindo lá de cima e Harry desesperado gritou por ela.

— Hermione! - foi alto o suficiente para despertar a curiosidade de quem estava passando, mas não havia magia que pudesse salvá-la agora, lágrimas rolaram pelo rosto delicado de Hermione, havia sido traída e ninguém ia dizer o contrário.

Seu corpo bateu com força no chão duro, do lado de fora da escola e seu sangue escorreu por lábios, enquanto seus olhos perdiam o brilho, o brilho que Harry amava.

Hermione havia morrido por imprudência de Harry e agora, estava tudo perdido, não havia mais nada a ser feito, além de um funeral decente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!