That's How I Met You - A Vez do Irlandês escrita por Gabi Black


Capítulo 1
A vez do Irlandês


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi isso em 2014, então qualquer coisa que não condiz com o atual status da banda e dos garotos já sabem né? Foi por conta disso.
Sei que é comprida mas espero que gostem.

Ah leiam as notas da História para que algumas coisas sejam esclarecidas.

PS: Sim eu sei, o nome da personagem é Gabriela (assim como o meu) deem um desconto galerinha, eu tinha 14 anos quando escrevi e sabe como é né aquela coisa de querer sempre se colocar como a principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737347/chapter/1

7 de janeiro de 2023 - 22h 47min

—Niall você poderia levar Gabriela para o apartamento dela? Meu voo sai em uma hora e não quero correr risco algum! - O mais velho dizia enquanto se despedia do irmão mais novo. O loiro apenas assentiu e Greg sorriu e foi se despedir da garota que estava mais afastada.

—Vamos?- Ele perguntou e a garota assentiu enquanto via o amigo de longa data sair pela porta do The Crown um Pub a procura de um taxi que pudesse o levar até o aeroporto.

O silencio no carro e a tensão entre ambos era incomoda. Única palavra dita por eles foi logo que tinham entrado no carro e o loiro perguntou a morena como se fazia para chegar até seu prédio, depois da explicação da mesma mais nenhum som foi emitido nem mesmo pelo rádio que se encontrava desligado só quando começou a chover que foi possível ouvir o barulho das gotas batendo nos vidros do carro, que a cada vez caiam com mais força, a garota tentava contar os pingos que batiam na janela para de uma forma inútil fazer com que o tempo passasse, um tempo curto de no máximo dez minutos, o suficiente para que Niall a deixasse em frente ao seu prédio.

—Está entregue!- O loiro disse se virando para a morena e lhe dando um terno sorriso.

—Obrigada. Ah… você quer entrar?- Obvio que a canseira era visível no rosto de ambos a primeira coisa que Gabriela faria ao entrar em seu pequeno apartamento era se jogar na cama sem nem ao menos se importar em trocar de roupa, no dia seguinte ela se preocupava com isso, mas naquele momento ela só queria dormir. Só que não podia deixar de ser educada afinal ele havia lhe trazido até seu apartamento, por mais que fosse a pedido do irmão ele havia a levado até lá e impedido que naquele momento ela estivesse encharcada.

—Agradeço o convite mas hoje terei de recusar.- Sorriu novamente enquanto a garota apenas assentiu com a cabeça. Enquanto ele estendia a mão para se despedir dela, ela levava sua bochecha ao encontro da dele, parou quando faltava pelo menos um centímetro para ambas se encontrarem e assim surgir a famosa “bochechada”.

—Me desculpe! É costume, no Brasil nos despedimos assim. - Ela corou e voltou de supetão para o encosto do banco do passageiro. -Ás vezes eu me esqueço que não moro mais lá.- Abaixou a cabeça para não ter de olhar o garoto,ela já era tímida e ainda fazer isso na frente de ídolo teen a deixou mais envergonhada do que teria ficado se aquilo tivesse acontecido com qualquer outro britânico. Logo em seguida levando a mão direita e apertou a dele que logo em seguida soltou um riso baixo e acenou a cabeça negativamente.

—Não seja por isso. - Em seguida levou sua face ao encontro da face da garota produzindo a tal “bochechada”. -Agora estamos quites. Meu modo de se despedir e o seu. - Ela sorriu e saiu do carro. Ela correu até a entrada do prédio apertou se sobretudo mais ao peito e começou a procurar as chaves do hall em sua bolsa. Seu prédio não era o que podia se chamar de moderno na verdade era bem antigo. Tinha oito andares com dois apartamentos por andar que aproposito era minúsculos comportava uma a duas pessoas por apartamento. Depois de entrar fechou o portão de grades pretas e a porta de vidro acenou para Niall que ainda tinha o carro parado na frente de seu prédio e segui para o elevador.

—Ótimo! - Murmurou frustrada, apesar de já ter apertado o botão para chamar o elevador três vezes ele não descia estava parado no primeiro andar, o motivo? A chuva que ficava mais forte a cada segundo. Teria de subir pelas escadas de emergência até o sexto andar, era a terceira vez que aquilo acontecia na mesma semana. Não era normal chuvas tão fortes como aquela. Sim, chovia muito em Londres mas eram rápidas como uma especie de garoa um pouquinho mais forte, mas naquela semana, a naquela semana o tempo estava surpreendendo a todos chovia mais forte do que o comum com a mesma frequência de sempre mas com uma quantidade quase nunca vista, a explicação para isso? Todos gostavam de culpar o aquecimento global mas tenho certeza que a partir daquela noite pelo menos quatro pessoas naquela grande Londres culpariam o destino.

Quando Gabriela estava pronta para puxar a porta das escadas emergência ela ouviu uma batida vinda do seu lado direito. Era Niall ele estava parado na pequena cobertura que tinha na entrada do prédio antes do portão preto. A garota correu até a porta de vidro e a abriu logo uma rajada de vento passou pelas grades pretas do portão fazendo com que pela segunda vez na noite ela apertasse seu sobretudo cada vez mais contra si mesma.

—Niall, ainda por aqui? - Disse enquanto abria o portão preto.

—Seria muito tarde para aceitar aquele seu convite para entrar? O rua alagou e não consegui sair com o carro e olha que eu tentei. - ele dizia rápido enquanto apontava para a rua que como ele havia dito se encontrava alagada. Ela deu passagem para ele que não demorou a adentrar no prédio e em seguida repetiu o processo de fechar e trancar o portão e a porta de vidro.

—Espero que não se importe de ir de escadas, por conta da chuva o elevador parou de funcionar o gerador de energia desse prédio não é um dos melhores não deve ter nem água quente.- Ela comentava enquanto subia as escadas com o garoto ao seu encalço.

—Sem problemas. É normal essa região alagar tanto assim? - Gabriela negou com a cabeça mas só depois percebeu que ele não poderia ver seu gesto já a única luz que se encontrava no lugar era as de emergências que ficavam nos degraus da escada -Na verdade não, é a primeira vez que isso acontece. Pelo menos pelo curto tempo que moro aqui. É a terceira vez que o elevador por conta de chuva mas alagar a rua não, isso nunca tinha ocorrido. - Como resposta ele apenas murmurou um “Hum”.

Quando finalmente pisaram no sexto andar a garota foi direto para o apartamento de numero 62 e novamente procurou em sua bolsa as chaves, ele olhou cada detalhe achou um pouco desnecessário a quantidade de chaves que contia em um só chaveiro, eram três chaves provavelmente a do portão de grades pretas, uma da porta de vidro e a terceira da porta do apartamento e junto ainda tinha uma chave de carro com o simbolo da FIAT, Niall se perguntou se a chave do carro não ficava pesando para baixo quando estava no painel do carro por conta da quantidade de coisas penduradas naquele mesmo chaveiro que também não parecia nem um pouco leve, ele era quadrado de um lado todo preto com o escrito “Hollywood” em dourado e do outro lado que também era todo preto a famosa estrela em cor de rosa da calçada da fama e dentro da estrela o escrito “Movie Star” em preto e abaixo um pequeno desenho de uma câmera em dourado.

—Já foi para Los Angeles? - Ele perguntou apontando para o chaveiro enquanto a garota adentrava em seu apartamento, ela olhou para onde o garoto apontava e sorriu como se boas lembranças invadissem sua mente. Ela fez um sinal para que ele entrasse o que ele fez pedindo um baixo quase inaudível “licença” mas que ela ouviu muito bem.

—Já fui sim, faz muito tempo onze anos para ser exata. Um ano depois da separação dos meus pais ele fez uma pequena tour por quatro estado americanos comigo para comemorar meu aniversário. Comprei esse chaveiro no museu da Warner. - Ela disse bem mais do que ele tinha perguntado mas o sorriso que ela tinha dado depois de relatar as boas memórias fez com que Niall ficasse curioso para saber mais do que havia acontecido naquela viagem mas ele não iria ficar perguntando mal conhecia a garota.

—Imagino que tenha sido divertido, inesquecível. - Ele sorriu com certeza deve ter sido inesquecível a primeira vez em Los Angeles ninguém esquece.

—Foi! E muito está entre as melhores viagens da minha vida. Conheci o musel do Harry Potter depois daquilo nunca mais deveria reclamar da vida. - Ela disse rindo.

—Então você gostava de Harry Potter?- Ele perguntou mais para continuar a conversa não porque realmente estava interessado mas conversar com ela estava sendo algo gostoso.

—Muito, isso foi a minha infância ou parte dela. Você também gosta? - Só então Gabriela percebeu que estava parada no meio do corredor, continuou a andar, depositou a chave no balcão cozinha americana que dividia a cozinha da sala no pequeno apartamento.e foi em direção a geladeira.

—Eu dormi durante a premiere de um dos filmes então não sei de isso é gostar. - Ele riu ao ver a expressão que a garota fez de indignada.

—Quer coca? - Perguntou olhando o que tinha na porta da geladeira, ele assentiu. -Coca normal, Vanilla Coke ou Chery Coke? - ela olhou para ele como se esperasse sua resposta. -Normal.-

Ela assentiu e de lá tirou uma latinha de coca normal e uma de Vanilla Coke, pegou dois copos do armário e serviu cada um com o conteúdo de cada uma das latinha e depois o entregou a que continha a Coca-Cola normal.

—Espero que esteja gelada. Como a luz acabou a geladeira não está funcionando. -

O apartamento estava iluminado apenas pela luz da lua que entreva por todas as janelas a quais as cortinas estava abertas. A garota passou pelo balcão e por uma mesinha de quatro lugares a direita que ficava no mesmo ambiente da sala que tinha um sofá de três lugares e uma poltrona que estava sendo ocupada por uma manta no centro tinha uma mesinha de madeira onde dois controles estavam jogados, a televisão de quarenta e cinco polegadas ficava presa na parede ao lado direito.

—Senta ai que eu já volto. - Ela apontou para o sofá de três lugares de depois sumiu por um corredor que ficava também ao lado direito tecnicamente entre a mesinha e a televisão. Voltou poucos minutos depois com um moletom preto da GAP que tinha pelo menos seis anos. Sentou-se no meio do sofá ao seu lado esquerdo era onde estava Niall.

—Então como está sem energia e até agora essa chuva não parou acho que não vou sair tão cedo daqui, posso te fazer uma pergunta? - Os dois riram com a parte do sair tão cedo.

—Claro- Respondeu enquanto bebia o conteúdo de seu copo.

—A julgar pelo seu sotaque, por ter dito que mora aqui a pouco tempo e por conta do costume Brasileiro - Ele se referia ao ocorrido do carro, o que a fez corar violentamente e ele rir. - bom, a julgar por tudo isso suponho que você seja Brasileira, certo? - Ela apenas assentiu. - Como você veio parar aqui? Digo como você mora aqui em Londres e como conhece meu irmão? - Ela riu. - A história pode ser um pouco longa, se você estiver disposto a ouvir. - Ele riu também olhou seu relógio de pulso - Acho que tenho tempo.- e então eles riram novamente, era obvio que ele tinha tempo enquanto aquela chuva não parasse ele não saia dali.

—Eu acabei o colegial faz três anos, antes de entrar para a faculdade eu quis tirar um ano para mim, pensar no que eu gostaria de fazer sempre achei uma idiotisse sair do colegial e já ir direto para a faculdade não achei que eu tivesse maturidade o suficiente com dezoito anos para escolher o que eu queria fazer pelo resto da minha vida. E então eu utilizei um ano inteiro para conhecer vários dos países que eu sempre tive vontade de visitar e não fiz isso durante minha adolescencia, passei seis meses na Irlanda fiquei na capital durante dois meses e depois resolvi ir mais para o interior durante os últimos quatro meses, acabei indo para Mullingar e foi em um dos famoso almoços de domingo que conheci seu irmão ele, Denise e Theo almoçavam em um restaurante que por conhecidencia era o mesmo que o meu. Quando eu fui ao banheiro Denise também foi e eu a reconheci de algumas fotos, parei para falar com ela que foi super atenciosa e ai entramos em uma conversa que se aprofundou mais graças a curiosidade dela em relação ao meu sotaque, ela me chamou para conhecer seu irmão e Theo que naquela época já tinha cinco anos conversei com eles praticamente o resto da tarde daquele domingo contei o que eu fazia na Irlanda e por quanto tempo pretendia ficar, eu estava meio deslocada fazia pelo menos duas semanas que estava em Mullingar e não tinha me acostumado ainda, Denise passou seu numero de celular e eu passei o meu. Durante o resto da semana ela foi super atenciosa comigo sempre perguntado se eu já havia me acostumado e o que estava achando da cidade a partir dai eles começaram a me convidar para sair com eles e até mesmo para frequentar a casa deles, Sabe Niall eu tenho uma irmã, ela é mais nova, um ano só e nem somos irmãs de sangue ela é filha do meu padrasto mas o carinho é o mesmo e por eu ser mais velha sempre cuidei dela, seu irmão e sua cunhada foram como dois irmão mais velhos para mim eles que cuidaram de mim quando eu estava extremamente deslocada e eu sou tão grata a eles por isso. Também me aproximei muito de seu sobrinho que aproposito é uma graça, eu adorava cuidar dele quando Greg e Denise precisavam se divertir um pouco apenas os dois. No final de dezembro daquele ano voltei para o Brasil e ano seguinte comecei a faculdade de Comércio Exterior a que eu conclui no final do ano passado e por mais impossível que pareça hoje eu estou aqui na Inglaterra trabalhando para uma empresa representando o Brasil e acho que eu só consegui esse emprego por falar fluentemente português e mais algumas outras línguas. - Ela terminou de contar suspirando pesadamente e sorrindo singelamente. -Quais? - Ele perguntou se referindo as outras línguas. - Além do português e do inglês o espanhol também é uma língua exigida em várias grades curriculares por conta disse eu sei falar as três e sei um pouco bom sei me virar até que bem com Alemão. Acho que só por conta disse eu consegui um emprego em um nível alto logo após ter me formado. Talvez pela influencia do meu pai que trabalha exatamente na mesma coisa que eu e já correspondeu pelo Brasil em outros países, mas não gosto de pensar que tenha sido assim quero atingir as coisas na minha vida por mim mesma sem a influencia de ninguém e sim porque sou capaz. - Seu tom de voz era determinado.

—Gaby, posso te chamar assim né? Vi Greg te chamando assim hoje. - ele perguntou com um pouco de incerteza. - Claro que pode. - Ela riu. -Então, se você está onde está hoje é porque tem capacidade. - Ele sorriu e ela sorriu de volta. - Agora eu estava pensando em tudo que você me contou. A ultima vez que você viu Greg foi durante o ano que ficou na Irlanda? E como assim reconheceu a Denise no banheiro? Você sabia quem era ela, digo se você sabia quem era ela e o Greg sabia o relacionamento deles comigo e então sabia quem sou eu.- Niall se embolou um pouco durante a a formação da frase eram muitas perguntas para raciocinar e ela percebendo o embaraço do garoto riu. - Sim, fazia quatro anos que eu não via Greg mas vinha falando com ele como ele soube que eu estava morando aqui aproveitou que estaria de passagem por Londres e marcou de sairmos eu só não imaginava que você também fosse estar, mas provavelmente Greg fez isso de propósito quando eu o conheci eu era Directioner, não que eu não seja mais, mas a faculdade fez com que eu tivesse que me afastar muito e parece de acompanhar então sinceramente eu não sei quais são as musicas novas de vocês mas sei todas até o ano de dois mil e dezoito até aquela época eu acompanhava realmente tudo. Olhe - Ela puxou de dentro do moletom um colar com o simbolo do infinito e com One Direction escrito na parte inferior ao lado direito. - Uso isso desde dois mil e quatorze comprei no primeiro show que vocês fizeram em São Paulo. Então podemos dizer que apesar de ter sido durante esses últimos quatro anos uma verdadeira poser eu sempre amei vocês. - Ela enfiou o colar dentro do moletom novamente e olhou para Niall como se esperasse ele dizer algo.

—Quer dizer que eu passei a noite toda com uma Directioner que não gritou por me ver e que eu sinceramente achei que nem soubesse quem eu era? - Ele começou a rir após o próprio comentário.

—Imagino o como isso deve incomodar e também em momento algum senti a necessidade de gritar. Fazia tanto tempo que eu não via Greg que no Pub reencontra-lo era o mais importante para mime aqui em casa me empolguei tanto em contar algumas coisas da minha vida para você que pareceu que você é meu amigo de longo prazo na verdade um melhor amigo porque eu realmente não sou de me empolgar tanto assim quando estou falando com alguém que mal conheço na verdade não me empolgo nem um pouco sou muito tímida. - Niall sorriu para Gabriela mas a mesma não percebeu pois seu olhar estava focado na lua. - Eu gostei disso, de ser o Niall Horan um amigo de longo prazo e não o Niall Horan da One Direction, não que eu não goste de ser famoso mas ser apenas o Niall por um momento é muito bom. Você se abriu comigo acho que agora sou seu mais novo amigo e meu trabalho vai ser te atualizar dos últimos quatro anos que você perdeu da One Direction. - A garota começou a rir e murmurou um “ok”.

A chuva já tinha parado a pelo menos uma hora quase duas mas nenhum dos dois perceberam eles engataram em diversas conversas interessantes de todos os assuntos, Gabriela adormeceu ali mesmo até sua cabeça tombar no ombro do garoto que para tentar deixa-la mais confortável colocou a cabeça da garota deitada em suas pernas e a cobriu com a manta embolada que se encontrava na poltrona depois acabou adormecendo ali mesmo.



 

8 de janeiro de 2023 - 9h 54 min

Na mesinha de centro se encontrava dois iPhones um deles era o ultimo tipo do ultimo numero que havia sido lançado esse era o iPhone dele ao lado tinha o primeiro tipo do penúltimo numero que havia sido lançado esse era o dela. O dele só restava sete por cento de bateria e até que seu celular tinha sobrevivido bravamente ao julgar pela bateria viciada, o dela restava onze por cento com a chuva da noite passada nem adiantava coloca-lo para carregar e mesmo depois que a chuva parrou ela já nem se lembrava mais do próprio celular.

O celular dela começou a vibrar e junto tocar alguma musica que ela julgava ser extremamente irritante.

O garoto foi o primeiro a acordar por conta do som do aparelho, demorou para seus olhos se acostumarem um pouco com a claridade que vinha da janela.

—Gaby, acorde. Seu telefone está tocando. - Ele repetiu aqui pelo menos umas três vezes em um tom sereno próximo ao ouvido direito da garota que aos pouco foi se levantando,esticou a mão para pegar o celular e assim que viu o “Chatona” no visor sorriu deslisou o dedo indicador pela tela para poder atender.

—Oi amore. - Gabriela se levantou e começou a andar pela sala enquanto conversa em português com a amiga brasileira. Niall acompanhava com os olhos o caminho que ela fazia de ida e vinda por toda a sala querendo entender com quem ela falava tão animadamente em uma língua que ele não compreendia.

Ela desligou o celular e o jogou na poltrona que na noite anterior era ocupada pela manta, antes que ele mesmo pudesse perguntar qualquer coisa ela já foi lhe contando.

—Maria Clara, uma amiga minha brasileira, está no ultimo ano de faculdade ela cursa algum tipo de engenharia que eu sinceramente não faço a minima ideia de qual seja e faz estágio em alguma empresa que também não sei qual é, Mah fala exatamente as mesmas línguas que eu e vai ser transferida para Londres quando concluir a faculdade ou seja ano que vem. Ela me perguntou se poderíamos dividir o apartamento. Vai ser incrível ter uma amiga aqui comigo.- se sentou ao lado do garoto que demonstrava felicidade por ver a nova amiga contente.

—Você não tem amigos? Aqui em Londres? - Nem mesmo ele entendeu o porque perguntar isso a ela mas Gabriela não parecia feliz apenas porque iria rever uma antiga amiga e a julgar pelo modo que ficou empolgada em conversar na noite anterior parecia que não tinha algum tipo de relacionamento social a um tempo.

—Me mudei para cá depois do natal não conheço ninguém passei os dias enfurnada neste apartamento. Nem conheci a cidade ainda. Ontem foi a primeira vez que tive uma conversa que não fosse sobre alugar esse apartamento ou sobre meu trabalho desde o dia vinte e sete de dezembro. Então não, não tenho amigos aqui em Londres.- Deu de ombros mas era possível perceber que sua expressão ficou um pouco triste.

— Você ainda não conheceu Londres? Minhas férias acabam no começo de março enquanto eu estiver aqui serei seu guia turístico só não se espante caso alguém me reconheça e eu seja perseguido por várias garotas. - Os dois riram com o comentário. - Me empresta seu celular. - ela se esticou até a poltrona e pegou o mesmo desbloqueou e entregou ao loiro. Ele anotou seu próprio numero de celular nos contatos dela com o nome “Best Friend” Não eles não eram melhores amigos pelo menos não ainda. Mas Niall ficou comovido com o fato dela estar a meio mês na Inglaterra e não ter nenhum amigo, queria fazer com que ela se sentisse melhor e Gabriela era realmente divertida ele realmente gostaria de ser amigo dela. Quando ela viu o que ele fez sorriu e então pediu o celular dele. Ele pegou o mesmo que continha diversas mensagens de todos os garotos perguntando onde ele estava e até três ligações perdidas de Simon. Como não tinha ouvindo o celular tocar? Ah o mesmo estava no vibra. Desbloqueou e entregou a ela que fez o mesmo que ele colocou seu numero e no nome “Melhor Amiga” em português mesmo devolveu o iPhone para ele que ao ler o nome ficou confuso mas ela logo tratou de explicar e ele achou bem legal a ideia.

—Gaby, obrigada por tudo. Tenho que ir andando parece que temos uma reunião de emergência exatamente as onze não sei se vou chegar a tempo. - Ele dizia enquanto olhava as mensagens de Harry. Sua bateria ia acabar antes mesmo de chegar na gravadora, com sorte seu carregador estava no carro.

—Aproveite que está sol. - Ela disse e ambos riram. Gabriela acompanhou Niall até seu carro e depois subiu novamente para o apartamento de numero ‘62’ passou direto pela cozinha e pela e virou a direita seguindo pelo corredor que continha três portas. a da direita era o único banheiro do apartamento a da esquerda era um quarto que no momento não tinha nada só duas ou três caixas que a garota ainda não tinha terminado de desempacotar, no ano que vem aquele quarto pertenceria a sua amiga, Maria Clara. e a ultima porta do corredor era o quarto ocupado pela morena. Não era muito grande, na verdade era um pouco apertado tinha uma cama de viúva que era coberta por uma colcha vermelha ao lado esquerdo do quarto uma escrivaninha de frente para a cama encostada na parede direita um armário de duas portas ao lado esquerdo da escrivaninha e de frente para o mesmo ao lado direito da cama tinha uma estante abarrotada de livro que se encontravam em ordem de tamanho e as sagas em ordem alfabética, Gabriela era uma garota um tanto quanto perfeccionista o ultimo móvel do quarto era um criado mudo ao lado esquerdo da cama nele se encontrava o carregador e fone de ouvido de seu celular um abajur e um livro de cronicas que a morena nunca termina por preguiça.

Ela tirou o laptop branco que estava jogado encima da cama e o colocou na escrivaninha que era o seu devido lugar colocou o iPhone para carregar e o deixou no criado, fechou a persiana branca que cobria a única porem grande janela do quarto que ficava na parede de frente com a porta. Em seguida se jogou em seu cama e voltou a dormir.

28 de julho de 2023 - 12 h 07 min

FIAT preto de Gabriela se encontrava parado na frente da gravadora a qual Niall acabara de sair e caminhava em direção ao carro da garota.

—Fiquei surpresa com seu convite para almoçar. Pensei que estivesse em turnê. - Ela dizia enquanto o melhor amigo entrava no carro depois se cumprimentaram com a "bochechada" desde o dia em que viraram amigo toda vez que se viam era assim que diziam “olá”.

—É muito bom te ver também Gaby! Eu estou em turnê única coisa que agora estamos tento uma pausa de um mês antes de conclui-la pela america e assim termos a tão esperada férias de final de ano. E precisamos conversar por isso te chamei para almoçar e também estou sem carro. - Ela apenas assentia com a cabeça pois prestava atenção no caminho não tinha nem sombra de duvidas de que Niall adoraria comer no Nando’s por conta disse fazia o caminho que os levaria até lá.

—O que houve com seu carro? Vai me dizer que o bateu novamente? Precisa conversar comigo? Agora estou curiosa e magoada pensei que só queria ter a felicidade de me ver. - Ela brincou e o encheu de perguntas.

—Não bati o carro porque não tenho carro. O ultimo que eu tive que foi o da batida está com a traseira toda destruída e novo ainda não chegou estou vivendo de carona e da boa vontade dos outros. Não é nada de mais só quero saber que história é essa da senhorita estar namorando e não ter contado para o seu melhor amigo fiquei chateado Gaby sempre te conto sobre todas as garotas que eu fico durante a turnê, fiquei muito surpreso na semana passada que estava visitando minha família na Irlanda e Denise comentou sobre Logan, não é esse o nome dele? E já faz dois meses que vocês estão juntos e eu não fiquei sabendo! - Seu tom de voz era visivelmente chateado o que fez com que a garota se sentisse culpada por não ter dito antes.

—Ah Niall você estava em turnê e não queria encher sua cabeça com um namorinho como o meu. Logan é incrível mas não é o cara que eu procuro não achei que você fosse ficar tão chateado por não saber, e sim você me conta sobre as garotas com quem fica, eu não sou desse tipo não gosto de ficar com diferente pessoas por noite por isso nunca tinha o que te conta e como eu namoro o Logan o melhor seria te contar pessoalmente. - Ela não sabia o verdadeiro motivo de não ter contado a Niall sobre o namoro tudo que vinha a sua cabeça ela dizia como uma desculpa obvio que o loiro não se convenceu mas resolveu encerrar aquele assunto.

—Bom, mas mudando de assunto sei que daqui uma semana certinho tem uma amiga minha ficando mais velha. - Ele disse sorrindo o que fez a garota sorrir também. Nem ela lembrava que em uma semana ficaria um ano mais velha.

—Sim, vinte e quatro anos nem consigo acreditar! Olha Niall seu numero! Vinte e quatro. - Ela disse rindo e recebendo um peteleco na cabeça.

—Vou te mostrar o gay!  É esse seu namoradinho Logan ele sim é gay. Vinte e quatro que novinha em ein? Ainda é uma criança. - Ela olhou brava para ele odiava quando ele dizia que era ela nova demais.

—Você se acha só porque vai fazer trinta né? Eu posso ser mais nova mas sou muito mais madura então fica quietinho ai e de gay o Logan não tem nada pode ter certeza porque eu sei muito bem. - Ele fez uma careta - Me poupe desse tipo de detalhes Gabriela, me poupe. Bom senhorita madura quantos anos o seu namorado gay tem? E como vocês se conheceram? To realmente muito curioso.

—Vinte oito e ele diferente de você não fica dizendo que eu sou novinha na verdade ele me acha bem madura. Na academia todo sábado de manhã das nove ao meio dia durante um mês inteiro ficávamos conversando durante todo esse tempo enquanto fazíamos os aparelhos até que um dia ele me chamou para almoçar eu aceitei e assim foi inda até começarmos a namorar. - Faltava cinco quadras e logo estariam no restaurante preferido do loiro.

—Eu não posso ficar fora durante cinco meses que tudo muda né? - Niall estava com ciumes só que nem mesmo ele sabia disso e se alguém o dissesse isso ele negaria até a morte.

Ela o ignorou e perguntou como o resto da banda estava. Logo nos primeiros meses da garota em solo inglês Niall a levou para conhecer a cidade, obvio que saíram algumas fotos deles juntos e Gabriela ganhou vários haters mas ela não se importava sabia que o que eles tinham era apenas amizade e não deixaria que ela acabasse por causa de algumas ameaças que recebia, sim isso incomodava mas ela tentava não dar ouvidos e quase sempre obtinha sucesso, com o tempo as fãs se acostumaram e perceberam que eles eram apenas amigos, todas as fontes sempre diziam isso ele mesmo sempre dizia estar solteiro nas entrevistas e o resto da banda confirmava e as fotos que saia dos dois era sempre fazendo coisas que amigos comuns faziam. Como dito, logo nos dois primeiros meses Niall a levou para conhecer a cidade e em uma dessas vezes a levou na gravadora onde ela conheceu os garotos, depois de Niall ela poderia dizer que seu segundo melhor amigo era Harry já que esse uma vez aceitou leva-la para fazer compras quando ninguém mais quis acompanha-la, não havia conhecido muito bem o resto como Zayn e Louis já havia engatado papos muito interessante com os dois mas eles estavam sempre ocupados Zayn por causa de uma garota que ele não revelava o nome e que todas chamavam de a “garota misteriosa” e Louis estava com problemas familiares que ultimamente exigia o tempo de folga do rapaz. Também havia se aproximado um pouco de Liam quando a namorado dele terminou com o mesmo e ele ficou realmente muito abalado, foi para casa de Harry ter a companhia do amigo e Harry chamou Niall para ajudar a deixar Liam mais feliz, naquele dia Gabriela estava assistindo futebol com Niall na casa do garoto, não que ela entendesse do jogo na verdade não entendia nada mas ela e o loiro tinha um trato ele via Harry Potter com ela e ela via jogo de futebol com ele e então com a emergência emocional de Liam tanto o loiro como a morena que estava a depender de carona dele foram para casa de Harry, assim Gabriela se aproximou mais de Liam. E fora eles Gaby também tinha virado muito amiga de Dan para quem ela trouxe pelo menos três garrafas de Guaraná quando voltou do feriado de Pascoa que tinha passado no Brasil.

Niall mexia no porta luvas do carro da morena lá tinha uma caixa de lenço de papel uma escova de cabelo o primeiro álbum do One Direction e um CD de Ed Sheeran. Niall sabia que Gabriela admirava muito o cantor e um dia já até consegui um autografo para ela, Harry ainda consegui que gravar um vídeo com Ed onde a pedido do moreno ele disse que a amava o que fez com que a garota surtasse quando visse.

O tempo que passaram no restaurante foi o melhor como sempre Gabriela e Niall faziam competição de quem conseguia beber mais refrigerante como sempre era ela que ganhava mas na hora de comer de longe era Niall como ela gostava de dizer ele não tinha estomago e sim um buraco negro.

4 de agosto de 2023 - 8h

Naquele dia a garota completava vinte quatro anos, Niall voltaria para a turnê no dia seguinte, a turnê tinha sido adiada era para a pausa ter acabado exatamente no dia primeiro de agosto mas a adiaram para dia cinco. O loiro queria sair para comemorar com a morena porem um certo rapaz chamado Logan já tinha o dia agendado com a namorada. O máximo que Niall poderia fazer era enviar um presente para a melhor amiga mas ela mesma já tinha dito que se ele gastasse com coisas materiais ela não aceitaria.

A campainha tocava, o que fez com que a morena levasse um susto e até mesmo caísse da cama, olhou seu celular oito da manhã quem poderia ser aquele horário. Nem mesmo se lembrou de que dia era aquele. Foi até a porta e ao abrir não tinha ninguém, quando estava pronta para fecha-la seus olhos foram de encontro com uma caixa branca e um envelope encima, pegou os dois e colocou na bancada da cozinha depois voltou para fechar a porta. Na frente do envelope continha seu nome não completo apenas o nome e o ultimo sobrenome “Gabriela Barreto”  o responsável pela carta não tinha acesso ao prédio, quem enviou ficou sentando nas escadas em frente ao portão de grades pretas só esperando que um morador chegasse e quando isso aconteceu pediu para que deixasse na porta da garota. A moradora do 41 foi quem pegou a caixa e o envelope e antes mesmo que pudesse perguntar em qual apartamento o presente era destinado a pessoa já havia ido embora, felizmente o sobrenome estava escrito no envelope, a moradora do 41 só precisou olhar em especie de quadro que tinha pregado na parede ao lado do portão e procurar pelo sobrenome Barreto que se encontrava ao lado do numero 62.

Gabriela abriu a carta com delicadeza estava com medo de rasga-la, pela caligrafia utilizada em seu nome ela já imaginava de quem fosse mas queria ter certeza.

“Bom Dia mais nova velha de toda Londres!

Gaby, quando te perguntei o que você queria de aniversário você disse que nada me disse que o melhor presente que alguém pode receber são gestos, palavras, sentimentos que não tem presente mais puro e mais verdadeiro que isso, que muitos julgam ser simples pois muitos acham que o valor gasto é o que vale. Eu sei expressar meu sentimento através da musica não gosto muito de escrever cartas gosto de compor mas hoje é seu dia então pode saber que tentei, sim eu tentei escrever uma carta. Mas você também me disse uma vez que um bom presente demonstra a personalidade da pessoa que o dá então eu tive de compor uma musica para você.

Quando te conheci eu não conseguia imaginar o porque do meu irmão ter te convidado para o que ele dizia ser a noite “dos homens” nome patético eu sei, quando meu irmão pediu para que eu te levasse até sua casa eu o achei louco, quando naquela mesma noite qualquer pergunta eu fazia você me respondia com uma história do passado eu achava desnecessário e achava que você falava muito, muito mesmo mas você parecia não se importar com o que eu estava pensando ao seu respeito você era apenas você e eu não tinha contado com pessoas que tinham acabado de me conhecer e que agissem de forma tão natural como você agiu, quando me contou que era Directioner quase não acreditei e com o tempo fui te conhecendo, você é uma garota incrível tem os seus defeito que não são poucos seu toque por organização extremamente irritante, você é nervosinha mas acho que isso é coisa de pessoas baixinhas você é o que quinze? Vinte, centímetros menos do que eu? Você é chata e perfeccionista mas você é uma das pessoas mais bondosas que eu conheço e está sempre aqui do meu lado quando eu preciso nos momentos bons e até nos ruins. Esses oito meses que convivemos juntos me mostrou que não são todas as pessoas que se aproximam de mim fazem isso por interesse me mostrou também que vocês é a melhor amiga que qualquer garoto poderia querer.

Beijos, te amo aproveite muito seu dia.

Ps: Não pude deixar de comprar alguma coisas mas prometo que você vai gostar.”

O te amo dito por ele, para ela foi apenas mais um te amo como amigo mas ele era carregado de um amor bem maior que esse que ela não havia se dado conta e ele talvez um pouco já tinha percebido a atração que sentia pela amiga mas não o quão grande ela era.

A garota abriu a caixa, na tampa continha um CD colado era lá que continha a musica que ele havia composto para ela, dentro da caixa tinha vinte e quatro Donuts  cada um deu sabor e cor diferente e encima de cada um deles tinha uma vela. A garota se lembrou que toda vez que eles saiam durante a tarde e iam comer alguma coisa ela era exigente gostava de comprar o seu Frapuccino de morango no Starbucks e para acompanhar um Donut no Dunkin’ Donuts.

Depois de comer pelo menos uns três Donuts Gabriela voltou a dormir pois mais tarde sairia para jantar com Logan em comemoração ao seu aniversário ele a pegaria em seu prédio exatamente as dezenove e meia.

O loiro estava sentando no sofá da sala a teve estava ligada em algum jogo de futebol, não era do time que ele torcia mas mesmo assim se fosse qualquer outro dia ele estaria vendo, mas naquele dia ele pensava na melhor amiga e no quanto gostaria de estar com ela naquele momento, pensava em como deveria estar sendo seu jantar com o namorado e como era injusto ela passar o próprio dia com o Logan e não com ele afinal ele a conheceu muito antes do que aquele babaca, Niall nunca tinha visto Logan na vida mas já o odiava, não fazia a minima ideia do porque mas odiava. Trocou de canal, colocou em algum de musica passava clipes naquele dia o especial era de clipes de dez, onze anos atrás o sorriso de Niall ao ver Best Song Ever de longe era um dos mais bonitos que ele já havia dado, se lembrou de tudo que já passou com a banda desde o inicio também lembrou de sua audição para o The X Factor e em como a sua vida tinha mudado a partir daquele dia pensou no que estaria fazendo se não tivesse ido a audição ou se não tivesse passado, na verdade não queria pensar no “se não” longe dele. Quando o clipe acabou as notas iniciais de Lego House de Ed Sheeran invadiram a sala com aquela musica foi impossível não lembrar da amiga fora o amor que ela continha pelo cantor naquele clipe também tinha a participação de Rupert Grint que interpreta Rony Weasley em Harry Potter pensar nesse filme levava seus pensamentos novamente a Gabriela que já tinha o obrigado a ver todos os oito filmes sem dormir em nenhum deles.

Começou a chover mas chover muito. Era verão tinha algumas chuvas sim as vezes fortes mas rápidas. Caminhou pela sala encima do dvd estava o filme e o livro “A Culpa é Das Estrelas” ambos os objetos pertenciam a Gabriela ele já tinha visto o filme pelo menos uma três vezes com ela e em todas ela chorava, o livro Gabriela já tinha pedido para que Niall lesse mas a preguiça era maior do que o desejo de agradar a amiga. A morena era o tipo de garota apaixonada por livro e diferente sagas já tinha feito com que ele assistisse Divergente e todos os outros filmes que os seguiam que terminavam com alguma coisa gente, também já tinha feito com que ele visse todos os filmes daquela trilogia onde vinte e quatro jovens se matam em uma arena, vinte e quatro a idade que a amiga completava naquele dia, fora outras mil e uma sagas, trilogias e filmes baseados em livros ao qual a garota era fã e ele tinha visto junto dela para agrada-la. Prometeu que levaria o livro de capa azul que se encontrava encima do dvd com ele no final da tour para ler sempre que tivesse um tempinho.

Andou em direção a janela e ficou olhando a chuva escorrendo por ela, aquela chuva lhe lembrou do dia em que conheceu Gaby. Porque raios tudo lembrava ela?

Ele estava sendo patético ficava lembrando dela enquanto ela estava provavelmente se pegando loucamente com o babaca do Logan. Ele estava com ciumes ele estava com muito ciumes e só tinha uma explicação para isso. Talvez ela fosse a princesa, aquela lá que ele vem esperando e procurando durante anos. Não, não podia ser, ela tinha Logan. Um sorriso se iluminou no rosto do loiro. Quando ela contou a ele do namoro disse que Logan não era o cara. Talvez ainda tivesse chances. Sim! Ele tinha e ele iria tentar. Como nunca havia percebido antes? Justo a garota que ele via apenas como a melhor amiga aquele que ele nunca imaginou um dia poder ser algo além disso.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo interfone. Estava chovendo, quem poderia ser a uma hora dessas? Provavelmente algum dos meninos parados com o carro do lado de fora apenas esperando que Niall abrisse os portões de sua casa para que pudessem entrar. Ele pegou o controle do portão e foi em direção a porta principal olhou o visor do celular que marcava 22:47, destrancou a porta da frente e de longe tentou enxergar quem estava lá única coisa que podia ver era a silhueta de uma pessoa. Seu celular vibrou.

Melhor Amiga: “Sou eu”

O que ela fazia ali? Apertou o maior botão do controle e logo o portão começou a abrir assim que ela passou ele apertou novamente para que ele se fechasse ela veio andando em um ritmo rápido quando chegou próxima a Niall ele pode ver seu cabelos castanhos que normalmente estão lisos agora se encontravam preto e grudados em seu rosto até metade das costas por conta do peso que a água causava, sua maquiagem estava toda borrada a blusa de manga comprida branca estava colada no corpo de naquele momento transparente o que deixava o sutiã visível o mesmo também era branco mas não permitia que nada atrás dele fosse visto, a calça jeans clara agora estava escura por conta do volume de água e rasteirinha que ela usava provavelmente teria de ser jogada fora. Provavelmente foi jantar com o Logan em lugar mais casual bem mais casual a julgar por suas roupas. Falando em Logan.

—Gabriela o que você faz aqui? Não devia estar com Logan? - Ele perguntou ainda raciocinando que a amiga se encontrava em um estado deplorável em sua frente.

—Niall,ele terminou comigo! Ele terminou comigo no dia do meu aniversário. - Soluços saiam de sua boca enquanto relatava o que houve em seu dia.

—Ele fez o que? Ele é um babaca. - Ele a abraçou.

—Você vai ficar molhado.- Ela disse baixinho saindo dos braços do garoto.

—Não me importo.- Ele puxou a garota para si e dessa vez ela ficou ali.

—E porque você não voltou para casa?

—Meu carro estava lá não tinha como eu estava de carona com ele e bom, ele foi embora. - Niall balançou a cabeça negativamente como alguém tinha coragem de fazer isso com uma garota? Como alguém tinha coragem de fazer isso com ela?

—Porque não pediu um taxi? -

—Eu precisava andar, pensar, fazer isso em um taxi não ajudaria nem um pouco. E eu não queria ir para minha casa eu precisava te ver. Começou a chover quando faltava pouco para eu chegar aqui. - Ele a abraçou mais ainda.

—Fique aqui. Já volto. - Niall entrou correndo na casa e foi até se quarto lá pegou uma toalha e levou até Gabriela para que ela se enxugasse.

—Vá tomar um banho quente. Hoje você irá dormir aqui e amanha de manhã eu te levo para seu apartamento. - Ele disse enquanto ela entrava na casa.

—Mas Niall eu não tenho roupa. - Ela parou de andar quando pensou nisso. O loiro ao perceber que ela tinha razão fez uma careta.

—Aquele seu moletom preto da GAP está no meu carro você o esqueceu lá no começo da semana quando foi comigo busca-lo na concessionária e eu posso te emprestar uma box minha. - Ele produziu outra careta. Gabriela começou a rir.

—Vou ficar extremamente sexy com a sua box ein? - ele deu um peteleco na cabeça dela.

—Vá tomar logo antes que você pegue um resfriado, também de empresto uma calça de moletom. - Ela assentiu e subiu as escadas correndo. Iria tomar banho na suite do quarto de Niall. Entrou no banheiro e trancou a porta. Niall foi até a garagem e pegou o moletom da garota dentro do carro, pegou na roupa limpa uma box preta e depois procurou em suas gavetas uma calça de moletom, tinha várias optou por emprestar uma azul marinho. Deixou tudo encima da cama e foi para sala esperar a garota.

Quando ela chegou no mesmo ambiente que ele, era um tanto engraçado ver o como a calça tinha ficado grande, ela teve que puxar bastante a cordinha para que ficasse firme em sua cintura mas os seus pés estavam longe de ser vistos por conta do comprimento do tecido.

Niall estava com o violão nas mãos e tocava Kiss Me de Ed Sheeran.

Ela sorriu e começou a cantarolar a canção junto a Niall.

—Eu já tentei aprender a toca-la no violão. - Ela comentou enquanto sentava ao seu lado no sofá.

—Você toca? - Ele perguntou se referindo ao violão.

—Na verdade não. Eu tenho um em casa que eu até trouxe aqui para Londres, ele fica guardado naquele quartinho que vai ser ocupado pela Mah quando vier morar comigo, mas eu fiz somente uns três meses de aula meus dedos são muito curtos nunca conseguia alcançar as cordas corretas e muito menos trocar o dedo de posição com rapidez então parei as aulas mas ainda tenho o violão. - Ela deu de ombros.

—Acho que eu serei seu mais novo professor e Gaby você pode ser linda mas a sua voz hum… essa infelizmente não é, não estrague as musicas do nosso querido Ed as cantando.- A garota fez cara de chocada obvio que de brincadeira e depois deu vários tapas no ombro do amigo.

Eles acabaram dormindo só pelas duas da manhã, passaram a noite tocando violão, bom, ele tocando e ela tentando aprender em vão.

7 de janeiro de 2024 - 10h

Best Friend: “Hoje faz um ano que nós nos conhecemos.”

Melhor Amiga: “Idiota! Eu queria ser a primeira a mandar a mensagem.”

Best Friend: “Sem chances você dorme muito isso nunca iria acontecer.”

Melhor Amiga: “Como se você não dormisse. Aposto que colocou despertador”

Best Friend: “ Não sei, quem sabe? Me encontre as onze na frente do seu prédio. Use uma roupa que você usaria em um parque.”

Melhor Amiga: “Oook mas onde nós vamos?”

Best Friend: “Surpresa :)”

Ela tinha uma hora para se arrumar. Tomou banho e lavou os cabelos depois os secou deixando que caíssem lisos pelo seus ombros. Colocou uma calça jeans uma blusa de manga comprida vermelha que continha um capuz, um casaquinho de trico branco, uma sapatilha também branca e um cachecol vermelho. Parecia que estava vestida para alguma comemoração de natal. Mas naquele momento já não dava mais tempo de mudar tudo, colocou seu colar com o simbolo do infinito e o escrito “One Direction” em preto na parte inferior ao lado direito. Será que Niall a acharia bonita? Passou um pouco de base para esconder as manchinha indesejadas e corretivo nas olheiras formadas por contas das madrugadas que passava terminando relatórios que teria de entregar no dia seguinte no trabalho, um pouco de rímel e um batom claro apenas para dar um pouco de cor na boca, era inverno sua boca andava muito ressecada, pegou uma manteiga de cacau e guardou na bolsa caso sua boca ressecasse ao longo do dia. Passou seu perfume Nina Ricci, espirrou mais do que o normal. Em um dia qualquer seriam apenas uma no máximo duas espirradas mas naquela manhã de domingo ela passou quatro, ou foram cinco? Será que Niall a acharia bonita? Cheirosa? Ou será que acharia que estava muito forte? Ah meu Deus e se Niall não aprovasse? Gabriela começou a entrar entrar em desespero. Já fazia uns dois meses que aquilo vinha acontecendo com frequência, sempre se perguntando se o loiro iria gostar ou aprovaria sempre sentindo uma necessidade de falar com ele quando ele estava em turnê então não conseguia dormir até ele dizer que tinha chegado bem em certo pais e que já estava acomodado no hotel e quando tinha show ela falava com ele até o momento dele entrar no palco e se ele não mandasse uma mensagem quando o showacabava ela já ficava preocupada achando que poderia ter acontecido alguma coisa. Harry disse a ela que estava apaixonada mas ela dizia que não. Os amigos viviam dizendo isso a ele e o garoto apenas torcia para que fosse verdade. Talvez naquele dia ele pudesse descobrir os sentimentos da garota por ele.

Era exatamente onze horas, o carro dele já estava parado na frente do prédio dela e ela apertava o numero zero do elevador.

A morena entrou no carro sorrindo, era tão bom estar na companhia do loiro.

—Feliz um ano de aturação. - Ele disse sorrindo.

—Feliz um ano de aturação - Ela respondeu enquanto eles se cumprimentavam com a “bochechada

—Está cheirosa. - Ele comentou olhando para ela e sorrindo e depois dando a partida no carro.

—Obrigada. - Sorriu, não podia acreditar ele tinha reparado e ainda comentado seu coração explodia em felicidade. Talvez Harry tivesse razão.

—Onde vamos? - Ela perguntou quicando de ansiedade.

—Surpresa. Falando nisso cubra os olhos com isso. - Ele lhe entregou uma venda preta.

—Ah não Niall eu to muito curiosa para ficar com essas brincadeirinhas. - Ela se negava a pegar a venda da mão esquerda do garoto.

—Pegue logo, prometo que vai valer a pena. - Contra sua vontade ele colocou a venda, era muito estranho.

Depois de quase quarenta minutos eles finalmente tinham chegado. Era um lugar fora da cidade.

—Eu vou te guiar até o lugar espere ai que já vou abrir a porta. - Ela assentiu e murmurou um “ok”

Niall a guiou até certo lugar e então parou ao seu lado tirando a venda que cobria os olhos da garota. Quando ela abriu os olhos se deparou com um balão de ar quente, era composto por listras verdes, azuis e amarelas ela sabia muito bem o motivo de Niall ter escolhido aquelas cores.

—Meu Deus Niall! É tão lindo. - Ele sorriu com a reação da garota.

—Então, vamos? - Ele disse a puxando pela mão esquerda mas ela não se movia do lugar.

—O que? Nós vamos andar nisso? A não Niall vamos ficar aqui mesmo. - Ele fez cara de duvida. Como assim ficar ali mesmo?

—Gaby, você está com medo? - Ele se aproximou mais da garota ao fazer essa pergunta, ela esbugalhou os olhos e começou a negar com a cabeça freneticamente.

—Não! Claro que não. - Niall começou a rir, rir muito, gargalhar.

—Então quer dizer que Gabriela Barreto aquela que não tem medo de nada tem medo de altura?- ela olhou brava para ele.

—Eu não tenho medo de altura não mesmo você sabe já fomos em um parque de diversão eu fui no elevador três vezes já fui em várias montanhas russas e fomos na London Eye ano passado você sabe que eu não tenho medo de altura. - Ela bateu os pés quase fazendo birra, Gabriela podia ter a idade que tem e dizer ser mais madura do que o loiro mas se alguém dissesse que ela tem medo de alguma coisa ela ficava até mesmo com vontade de chorar como uma criancinha de cinco anos. Para ela medo é fraqueza e Gabriela odeia parecer fraca. Gostava de fingir que não tinha medo de nada apesar do fato que se um palhaço aparecesse ao seu lado naquele momento ela já teria atravessado o oceano atlântico inteiro correndo só para ficar com sua mãe e para que ela a salvasse do homem de roupas, cabelo e maquiagem colorida.

—Ok, você não tem medo de altura então porque não quer entrar no balão e se me lembro bem você me contou que com nove anos andou de balão em uma viagem pela africa. - Ela balançou a cabeça positivamente.

—Eu realmente andei. O meu medo não é a altura é do balão não consegui voltar para cá e assim nós ficarmos perdidos. O balão que eu andei na africa tinha uma corda que fazia com que ele não fosse muito longe. - Ela sorriu timidamente e depois olhou para os pés. Ela confessou o seu medo de se perder o que não é algo anormal muito tem esse mesmo medo.

—Gaby nós vamos voltar são e salvos para esse mesmo lugar, ok? Você confia em mim? - Ele a abraçou e encostou o queixo no topo da cabeça da garota enquanto falava com ela.

—Eu confio em você. Mas por favor não solte da minha mão. - Ele sorriu com o pedido e assim tomou a mão direita da garota com a sua esquerda.

—Prometo não soltar e também prometo te proteger. - Ela sorriu e assentiu.

Eles entraram no grande cesto do balão foram para o lado oposto de onde um homem iria dirigir o balão. O balão subia lentamente dava para aproveitar cada pedacinho da vista. Os olhos de Gabriela olhavam vislumbrados para tudo aquilo.

Niall abraçava a garota colocando o queixo no ombro dela.

—Gaby, posso te perguntar uma coisa? -  Ele não sabia como fazer isso e com certeza de longe aquela tinha sido a pior maneira de começar a falar.

—Claro. - Ela respondeu ainda olhando a passagem.

—Você aceita ser a minha namorada? - Ele perguntou bem baixinho próximo ao ouvido esquerdo dela.

—Como? - Ela virou na mesma hora para Niall e fez cara de duvida. O loiro corou na mesma hora.

—Eu perguntei se você aceitaria ser minha namorada.- Um sorriso que a qualquer momento poderia rasgar a cara da morena surgiu em seu rosto.

—Então quer dizer que você está disposto a namorar uma garota seis anos mais nova que você julga ser imatura e sempre faz o favor de lembrar que é extremamente chata.- Ela perguntou em tom de brincadeira ainda sorrindo.

—Se você estiver disposto a namorar alguém como eu. - Ele deu de ombros e sorriu.

—Eu estou disposta a namorar um ser humano igual a todos os outros. Niall você não tem nada de diferente de nenhum deles única coisa que você é um pouquinho mais popular sabe como é né. - Ela sorriu mais ainda se é que aquilo era possível e isso fez com que ele sorrisse também.

—Então isso que dizer? - Ele inclinou a cabeça para o lado direito enquanto estendia a ultima palavra por um tempo maior que o necessário.

—Que eu aceito. - E ela sorriu mais ainda. A muito tempo a garota não sentia aquele frio na barriga quando beijava alguém ela parecia uma adolescente com medo de fazer qualquer coisinha errada e ele apesar de já ter os seus trinta anos não estava diferente. Pareciam dois adolescentes.

Quando o passei de balão acabou os dois ficaram passeando por um parque da cidade de Londres estavam de mãos dadas e uma vez ou outra trocavam um beijo. Muitas pessoas que passavam por ali tiravam fotos algumas fãs até abordaram o casal algumas vezes umas diziam que ele eram lindos e outras tentavam não demonstrar o fato de não gostarem de Gabriela.

—Não queria que isso acontecesse, sabe que tivesse algumas das minha garotas que não gostassem de você. - Gabriela já estava acostumada com Niall se referindo as fãs como “suas garotas” ela achava fofo o carinho que ele tinha pelas Directioners.

—Niall do mesmo modo que não é todo mundo que gosta de você não é todo mundo que vai gostar de mim. E eu sei exatamente o que elas sentem pode ter certeza que na minha adolescência eu também não gostava das namoradas de vocês, com a exceção da Eleanor ela era a única que eu gostava mas o resto, nem um pouquinho. E além do mais eu estou com você então vai valer a pena.- Ela sorriu e ele a beijou.

—Só que se você receber muitas ameaças quero que me avise. - Ela arqueou a sobrancelha esquerda.

—Se eu receber muitas ameaças eu vou ignorar pois se eu te falar e você comentar qualquer coisa significa que isso está me afetando. - Ele balançou a cabeça negativamente e riu era obvio que ela não falaria.

Quando estava próximo das dezenove horas eles resolveram ir embora do parque.

—Liam me mandou uma mensagem perguntou se estávamos afim de sair para algum barzinho ou pub essa noite. - O loiro perguntou para morena enquanto eles entravam no carro do rapaz.

—Diga que sim e a casa dele não é muito longe passe lá para pega-lo e assim vamos todos juntos. Só não posso voltar muito tarde amanhã acordo cedo para ir trabalhar.- Niall assentiu.

Demorou uns quinze minutos até eles chegarem na casa do moreno que logo entro no banco de atrás pelo lado direito atrás do banco do motorista.

Eles escolheram um pub, na verdade escolheram o The Crown o mesmo onde Niall e Gabriela tinha se conhecido. Era a melhor forma de terminar o dia.

—Ah Meu Deus! - A garota gritou dentro do carro fazendo com ambos os garotos no carro se assustassem e Niall freasse o carro com tudo e depois lhe desse uma bronca que ela nem ligou.

—Niall, Liam desculpe estragar a noite mas eu preciso que você dirija para o aeroporto agora mesmo. Aquela minha amiga do Brasil, a Maria Clara ela chega hoje e eu me esqueci completamente o voo dela chega as vinte horas, temos quarenta minutos para chegar lá. Lamento Liam mas você vai para o aeroporto com a gente. - A garota quicava no banco de ansiedade finalmente veria a amiga teria alguém para fofocar não via a hora de contar tudo que tinha acontecido nesse ultimo ano.

—Sem problemas. - O moreno no banco de trás respondeu. Obvio que aquilo de longe não seria o que uma pessoas escolheria fazer em um domingo de noite mas talvez quando Gabriela estivesse entretida em conversar com a amiga ele pudesse pergunta para Niall se tudo tinha dado certo. Provavelmente sim a julgar pelo modo como eles se olhavam mas mesmo queria perguntar se finalmente os melhores amigo que sempre negaram o amor pelo outro agora eram oficialmente namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não revisei esse capítulo gente, só decidi vir aqui e compartilhar. Qualquer errinho que encontrem é só me falar que eu venho arrumar.
Beijos espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's How I Met You - A Vez do Irlandês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.