As CicaTRizes Que Nos Unem escrita por LieR2D


Capítulo 9
Injustiça


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que tinha perdido esse capítulo mas achei agora sem querer, aproveita ksksksksk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737343/chapter/9

2 meses depois...

— Qual é, arruma ele pra mim! - Pede uma amiga de Raquel, enquanto elas andam pelos corredores da faculdade.

— Já disse que ele NAMORA, meu Deus, você não sossega? - Questiona Raquel.

— Quando eu to dormindo sim! - Afirma ela rindo.

Quando saem da faculdade, Thomas estava conversando com um garoto que estudava lá e trabalhava com ele.

— Vamos? - Questiona Raquel.

— Vamo, falo Henrique, até semana que vem! - Diz Thomas se despedindo.

No carro, Raquel pega o celular e diz:

— Viu que pegaram a Elisabeth fumando com um cara da sua idade no quarto dela?

— Vi, esses dois vão ter que se virar... Eu achei que ia ser melhor ela ficar com eles, mas nem parece que eles já tiveram dois filhos antes! - Exalta Thomas.

— Acha que é culpa deles? - Questiona Raquel.

— Não... mas eles têm que saber punir ela. - Afirma ele.

Chegando no apartamento, Thomas vai colocar o celular carregar e Raquel vai organizar alguns livros da faculdade.

Eles tomam banho e iam sair em um bar com alguns amigos, até que Raquel fica enrolado sem motivo.

— Mano, faz meia hora que você tá colocando o cadarço do tênis. - Afirma ele.

— Calma... cara chato! - Murmura Raquel.

A campainha toca e Thomas vai ver quem é. Quando ele abre a porta, lá estava Meiy, ela pula em seu colo e o beija. Ela o abraça por mais de dois minutos e quando o solta, ele diz:

— Tava com saudade!

— Eu não aguento dois meses sem você! - Afirma ela o beijando de novo.

— Que fofo... de nada por enrolar tá?! - Diz Raquel.

— Obrigada Raquel, aposto que ele ficou apressando você! - Diz Meiy abraçando Raquel.

Meiy deixa suas coisas no quarto de Thomas e eles saem e passam pegar a amiga de antes de Raquel. Chegando no bar, lá estava meio cheio.

Eles pegam uma mesa e pedem as bebidas. Depois de algumas horas, Raquel vai dançar com sua amiga e Thomas e Meiy ficam conversando.

— Vamos pro seu apartamento... - Diz ela antes de morder a orelha dele.

Thomas avisa Raquel e leva Meiy para o apartamento. Assim que entram e Thomas tranca a porta, Meiy pula em seu colo e começa a beijar e morder seu lábio.

Eles vão para o quarto de Thomas e quando ele tira a camisa dela, Meiy estava machucada com alguns hematomas.

— O que é isso? - Questiona ele.

— Eu sofri um acidente de moto... não te contei pra não ficar bravo comigo! - Afirma ela voltando a beijalo.

— E não tá ralada por que? - Questiona ele, após interromper o beijo.

— É sério, acredita em mim! - Pede ela meio insegura.

— Não tem como acreditar em você! - Afirma Thomas começando a ficar nervoso. — Me fala quem fez isso! - Ordena ele.

Após respirar fundo e secar uma lágrima do olho, ela responde:

— Meu pai, ele me bateu... - Afirma ela quase chorando.

— Bateu? Ele arrebentou você, por que? - Questiona Thomas.

— Porque... ele descobriu que eu to grávida... - Afirma Meiy começando a chorar.

No bar, Luana e Thiago chegam e se encontram com Raquel e Vitória.

— Oi! - Diz Luana as comprimentando.

— Ué, cadê o namorado da vitória? - Questiona Thiago.

— Tá com a namorada de verdade dele! - Afirma Raquel.

— Infelizmente né! - Afirma ela.

Eles começam a beber e depois de algumas horas, um grupo de garotos não param de olhar pra elas, então Raquel liga para Thomas ir buscá-las por medo.

Ele vai rápido e todos vão para o apartamento, continuar bebendo.

— Porque tá quieto, tamo a 10 minutos no carro e você não abriu a boca. - Diz Raquel.

— Em casa eu te conto! - Afirma ele.

Chegando no apartamento, Meiy estava dormindo, Thomas vai para a varanda com Raquel, fecha a porta e diz:

— Você não pode gritar, entendeu? Já passou das 2 da manhã! - Afirma ele.

— Tá, a gente vai ficar de boa, mas o que você tem? - Questiona ela.

— Meiy tá grávida... - Afirma Thomas.

— Aí porra, era sobre esse tipo de grito que você tava falando...  – Afirma ela.

— Exatamente! - Exalta Thomas.

— Thomas, isso é incrível! - Diz ela abraçando ele.

— O pai dela... bateu nela quando soube, muito... - Afirma ele inseguro se sentando.

— Acha que ela perdeu o bebê? - Questiona Raquel preocupada.

— Não... ela disse que protegeu a barriga mais do que qualquer coisa, e também só tem um machucado na barriga e perto da virilha, o resto tá espalhado pelo corpo. - Explica Thomas.

Após conversarem, ele entra, pega o gato e vai se deitar com Meiy. Já Raquel pega uma cerveja e se senta no chão da sala conversando com seus amigos.

— Que que meu namorado tinha? - Questiona Vitória.

— Ah, umas tretas nossa, relaxa aí! - Afirma Raquel.

As 5 horas, Vitória vai embora e Luana e Thiago dormem lá. As 6, Meiy acorda e vai correndo vomitar no banheiro. Raquel que ainda estava acordada vendo filme com seus amigos, vai ver se ela está bem.

— Aí.. quer ajuda? - Questiona ela.

— Não... valeu Ra... - Diz Meiy lavando a boca na pia.

— Ele já te falou né?! - Diz Meiy.

— Sim, não podia? - Questiona Raquel.

— Claro que podia, a madrinha da criança tem que ser umas das primeiras a saber né... - Afirma Meiy.

Raquel não consegue se conter e abraça Meiy com força, que sorri e retribui um abraço aconchegante.

— Aí, desculpa, os machucados... é que eu to tão feliz... - Exalta Raquel com os olhos brilhando.

— Relaxa, não imagino alguém melhor que você pra isso! - Afirma Meiy.

Após isso, Meiy volta a dormir e Raquel volta para sala com Luana e Thiago, eles continuam o filme e dormem alguns minutos antes de terminar.

Thomas acorda às 7 e fica jogando vídeo game e decide pegar alguma coisa para comer antes de continuar. Ele sai do quarto e vê Raquel e Laura dormindo, porém Thiago estava acordado.

— Bom dia! - Diz Thomas.

— Posso falar com você? - Questiona Thiago.

— Pode, chega aí, vou fazer café. - Responde Thomas já na cozinha.

— Você é um bosta né? - Questiona Thiago.

— Por que acha isso? - Questiona Thomas com um sorriso de canto de boca, enquanto faz o café.

— É hipócrita ainda por cima! - Afirma Thiago nervoso.

— Ainda não entendi, juro! - Diz Thomas pegando cereal.

— Acha que a gente não viu o que você fez com a sua namorada? - Questiona Thiago.

— Ah, eu não fiz aquilo, não machucaria ela! - Afirma Thomas sério.

— Não sei como a Raquel vive com você,com todos os traumas dela... ameaça ela? - Expõe Thiago.

— Você não tem ideia do que tá falando! - Afirma Thomas um pouco nervoso.

— Por que fez aquilo? Ela não quis transar com você? É bem sua cara de boy escroto! - Afirma Thiago com o dedo na cara de Thomas.

Ao ouvir isso, Thomas fica extremamente nervoso e da um soco na boca de Thiago que cai pra trás e derruba algumas coisas, acordando todo mundo.

— Raquel! - Grita Thiago querendo ajuda.

Raquel não entende bem, mas quando vê Thomas nervoso daquele jeito, pula o sofá e corre pra segurar ele.

— Calma... calma! - Diz Raquel, entre Thiago e Thomas.

— Sai da frente! - Ordena Thomas.

— Thomas, calma, me fala o que aconteceu! - Pede Raquel.

— Ele não aguentou ouvir a verdade, isso que aconteceu! - Afirma Thiago levantando.

— Amor, o que tá acontecendo? - Questiona Meiy ainda tonta de sono.

— Meiy, me ajuda! - Pede Raquel sentindo que não tinha o controle da situação.

— Tira ela daqui, Raquel, sabe que ela não pode ficar no meio disso! - Afirma Thomas nervoso.

— Já machucou ela demais né? O estuprador tá criando bom senso? - Diz Thiago.

Após isso, Thomas pega Raquel como se fosse uma boneca de pano de tira da frente do caminho. Após isso, ele da um chute na barriga de Thiago e quando ele se contorce pela dor, Thomas da uma joelhada em seu rosto.

Thiago cai no chão com muita dor e a mão no rosto, quando Thomas ia continuar, Raquel pula em cima dele e os dois batem à cabeça na parede. Thomas ignora ela em cima dele e continua batendo em Thiago, até que, Meiy se joga na frente de Thiago e Thomas acerta suas costas, perto do ombro.

— MEIY, PORRA, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? - Questiona ele muito bravo segurando ela com cuidado.

— Não pode sair esmurrando as pessoas, sabe que não é nada do que ele disse. - Diz Meiy.

— Thiago, acorda! - Diz Raquel preocupada.

— Eu... vou pra casa... - Diz ele enquanto tenta levantar.

— Vai pro hospital! - Ordena Raquel. — Você vai levar ele! - Ordena Raquel nervosa.

Thomas coloca uma camisa, deixa Laura e Meiy no apartamento e vai pro hospital com Thiago e Raquel.

Depois que deixam ele no hospital, Raquel entra no carro e bate à porta.

— Você é INACREDITÁVEL, sério, você pode matar alguém nesses surtos de raiva. Quantas vezes eu tenho que pedir pra você olhar no meu olho e se acalmar... Sério, caralho, Thomas, por que? - Diz ela muito brava.

— Ele pediu, você não escutou o que ele disse antes! - Responde Thomas com o carro já em movimento.

— E era verdade? Eu aposto que não, então não tinha motivo pra isso tudo, namoral, você é inacreditável. E também, a sua doença, acha que eu não vi sangue saindo do seu nariz, desde que a gente saiu? Pensa em quem tá a sua volta, você vai ter um filho, porra! - Afirma ela nervosa.

Thomas fica quieto e não responde, só segue o caminho, até que em uma avenida, param em um sinal vermelho e ele diz:

— Quer saber Raquel, vai se fuder... aquela merda daquele seu amigo me disse uns bagulho que me atingiram mais do que qualquer surra que eu já tomei na vida. Você sempre fala que eu sou um dos únicos homens em quem você confia, mas ele dizer que eu sou o seu maior medo, não é motivo pra “isso tudo”? Pode pá... eu daria minha vida por você e pela Meiy pra um merda chegar na minha cara e falar aquilo. Eu espero que no mínimo ele fique internado e FODASE o que você pensa! - Afirma ele nervoso.

— Porra, Thomas... - Murmura ela.

— Eae, como ele tá? - Questiona Laura, assim que os dois chegam.

— Vai ficar bem, daqui um tempo... - Afirma Raquel.

— Não precisava ter feito aquilo! - Afirma Meiy encostada na parede.

— Não me arrependo! - Afirma ele indo pro quarto.

Meiy vai atrás dele e fecha a porta.

— Como você tá? - Questiona ela o abraçando deitada.

— Não sei! - Diz ele.

Após dizer isso, Thomas levanta rápido e vai ao banheiro, ele se ajoelha e vomita sangue. Fraco, ele se levanta e lava a boca.

— É a doença? - Questiona Meiy na porta.

— É, mas relaxa que foi só o nervoso! - Afirma ele.

— Vai deitar um pouco, por favor! - Diz ela com o rosto grudado no dele.

— Tá... tá bom! - Responde ele indo pro quarto.

— Como acha que ele vai ficar? - Questiona Laura.

— Mal, o Thomas é forte, deve ter feito um estrago! - Afirma Raquel.

— Que merda... o que o Thiago disse? - Questiona ela.

— Chamou o Thomas de estuprador, falou que ele bate na Meiy e algumas coisas mais. - Afirma Raquel.

— Porra, pesado, mas seu irmão também... perdeu totalmente a razão! - Afirma Laura.

— Eu sei, ele é um idiota quando quer! - Diz Raquel.

No quarto, deitados, Meiy enquanto acaricia Thomas, questiona:

— O que mais ele te disse?

— Não quero falar sobre isso! - Afirma ele fechando os olhos.

— Tudo bem. - Diz ela deitando a cabeça no peito dele e tentando dormir também.

Mais de noite, Meiy se levanta e vai até a cozinha beber água. Thomas acorda logo em seguida e vê que Raquel saiu com Laura e então decide sair com Meiy também.

Após tomarem banho e se arrumarem, vão em um bar no qual Thomas e Raquel costumam ir. Chegando lá, eles encontram Raquel e Laura.

— Ia pra casa como? - Questiona ele.

— Uber! - Afirma Raquel.

— Esqueceu sua chave, gênio! - Diz ele deixando a chave na mesa e indo pegar cerveja.

Meiy se senta com Raquel e Laura e pergunta:

— E seu amigo?

— Ele já tá na casa dele, mas o nariz quebrou e tá todo inchado... - Afirma Raquel.

— Ah, eu sinto muito! - Afirma Meiy.

— Pois não deveria! - Afirma Thomas, atrás dela com as cervejas.

— Amor... - Murmura Meiy como se quisesse dar um toque em Thomas.

— Tá, desculpa Laura, mas como ele mesmo disse, “é a verdade”! - Afirma Thomas se sentando.

— Relaxa, eu te entendo e não entendo, mas ainda gosto de você e te acho uma boa pessoa. - Afirma Laura.

— Valeu! - Diz ele começando a beber.

Depois de algumas horas, Thomas consegue ficar bêbado, Raquel estava dançando com Laura e Meiy estava abraçada com Thomas.

— Ae, da a chave do carro aí! - Pede Raquel.

— Mesmo que eu estivesse com o carro, por que daria a chave pra você, nesse estado? - Questiona ele.

— Qual é, vou pra casa então! - Afirma Raquel.

— Tá, a Laura vai com você né? - Questiona ele.

— Vai! - Afirma ela respondendo seca.

Thomas fica com um sorriso malicioso e depois diz:

— Cuidado, quando estiver no carro!

— Pode deixar! - Diz ele apontando para a arma de choque que Thomas tinha dado à ela.

— Tchauzinho! - Diz Raquel, saindo com Laura e pegando um uber.

Já no carro, as duas ficam no banco de trás, até que em um certo momento, Laura começa a passar a mão na coxa de Raquel.

Raquel faz o mesmo, porém, sobe mais a mão pela parte interna da coxa de Laura.

Quando chegam no prédio, passam pela portaria e quando pegam o elevador, nenhuma das duas fala alguma coisa.

Elas entram no apartamento e vão para o quarto de Raquel. Laura fecha a porta, puxa Raquel pela cintura a e a beija.

— Não vamos adiar mais isso... - Afirma Raquel.

— Já deu a hora! - Exalta Laura, com o rosto colado no de Raquel.

Raquel, tira a camisa de Laura e a deita em seus cama, enquanto a beija. Laura puxa Raquel com suas pernas, assim a grudando em seu corpo e chupando seu pescoço.

— O que será que elas estão fazendo? - Questiona Meiy.

— Realmente se importa? - Questiona Thomas, já bebado.

— Ah, não, mas elas não mandaram mensagem avisando que chegaram nem nada... - Afirma ela.

— Devem estar transando! - Afirma ele.

— Pode ser também, mas a Raquel sempre te avisa! - Continua ela, preocupada.

— Esquece isso, quer ir pra casa? - Questiona ele.

— Não, mas você podia parar de beber, pra me acompanhar né? - Pede Meiy.

— Pode ser... - Diz ele colocando o copo de lado.

— Por que você tá grosso comigo? - Questiona ela lacrimejando.

— Não to sendo grosso! - Responde ele.

No meio da discussão, uma garota de uns 17 anos se senta ao lado deles na mesa, com cara de assustada e tremendo.

— Posso ficar sentada com vocês, até minha amiga voltar? - Questiona ela lacrimejando.

— O que aconteceu com você? - Questiona Thomas.

— Minha amiga saiu com o namorado dela e eu fiquei sozinha... aí uns caras passaram a mão em mim, tentaram me agarrar... eu to assustada! - Explica ela.

— Quantos caras? - Questiona Meiy.

— Eram um grupinho... - Afirma ela começando a chorar.

Nesse momento, um dos caras vão até a mesa, pega no ombro dela e diz:

— Vem, amor, vamos embora!

— Tira a mão dela! - Ordena Thomas levantando.

— Algum problema mano? - Questiona um amigo dele, chegando com mais dois caras.

— Amor... - Diz Meiy preocupada.

— Meiy, pega ela e leva pra fora! - Ordena  ele.

— Vem! - Ordena o cara, puxando a garota pelo braço.

— Tira a mão dela! - Grita Meiy esperando que alguém separasse a briga antes que ela realmente começasse.

Ninguém do bar faz nada de primeira, só ficam sua atenção para a briga. Thomas segura a garota pelo braço e empurra um dos caras, puxando ela para o lado de Meiy.

O cara puxa Thomas pela gola e o orienta:

— É melhor tomar cuidado, as ruas daqui podem ser perigosas... principalmente para putinhas e otários como você! - Exalta o cara.

— Vai se fuder! - Thomas olhando no olho dele.

O cara solta Thomas e ele pega Meiy e a garota e vai para fora, eles pedem um uber e ficam esperando.

— Amor, e se eles vierem aqui fora? - Questiona Meiy preocupada.

— Aí a gente volta pra dentro! - Afirma ele encostado na parede.

Quando o carro chega, eles deixam a garota na casa de sua mãe e vão para o apartamento. Eles entram, Meiy vai no banheiro e Thomas se deita no seu quarto.

— O que você tem? - Questiona Meiy se sentando ao lado dele.

— Se eu tivesse brigado com aqueles caras, a gente provavelmente ia estar na U.T.I de um hospital agora... parece que a gente atrai esse tipo de coisa... - Explica Thomas um pouco inseguro.

— Ela foi até a gente, porque percebeu seu olhar bondoso, se não, não teria sentado bem do seu lado... E também, você é forte, consegue enfrentar qualquer coisa, eu tenho certeza! - Afirma ela deitando em cima dele e o abraçando.

De manhã, Thomas acorda com Meiy em seu colo, chamando pelo seu nome. Eles vão para a cozinha e Thomas começa a ferver a água para fazer café.

— Bom dia... - Murmura Raquel, pegando o gato no colo.

— Bom dia, Raquel! - Exalta Meiy.

— Aí, Brother, vou pra casa da Laura hoje e aí amanhã eu volto depois da facu! - Afirma Raquel.

— Só não esquece sua chave! - Diz ele.

— Vão fazer o que hoje?

— Meiy vai procurar um trampo e eu vou em uma reunião no trabalho!

— Toma cuidado, você e a Laura vão sair?

— Não, Meiy, mas a gente sempre toma cuidado!

— Bom mesmo... tem muita merda acontecendo e eu não quero você no meio disso!

— Eu também te amo, Brother! - Responde ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, talvez esse seja o penúltimo capítulo, já passou da hora dessa história ter o final que ela merece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As CicaTRizes Que Nos Unem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.