Eu nunca escrita por AnaBlack


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737318/chapter/1

As festas de Jason Cooper sempre rendiam diversas fofocas espalhadas pelo campus de Hogwarts, e era por isso que era tão estranho a festa estar tão calma. Nada havia se quebrado, não houvera nenhum show de strip-tease, nem mesmo alguma briga. Estava calma demais, o que não podia significar nada de bom.

 Outra coisa incomum na festa; Lily Evans estava lá. E Lily Evans nunca ia a festas por vontade própria, o que deixava muito a imaginar. Ou seja, todos se questionavam sobre o motivo que trazia-a até a mansão Diggory.

 A garota ruiva estava sentada em um dos sofás com sua melhor amiga Marlene Mckinnon, enquanto gesticulava animadamente explicando alguma coisa que havia ocorrido. Ela segurava um copo com um liquido azul florescente, que vindo de onde vinha com certeza envolvia muito álcool.

 James Potter a encarava a certa distância, encostado a uma bancada. Ele não parava de imaginar o que diabos aconteceu com o universo –pois é claro que tinha algo errado com o universo. Nunca, em todos os seus anos na faculdade ele havia visto Lily em uma festa, e nunca havia estado em uma festa de Cooper que não teve resultados horríveis.

 Enquanto divagava entre suas teorias da conspiração totalmente paranoicas, viu que Emmeline Vance se aproximava, na companhia de Mary McDonald.

 _Hey, James. Vamos jogar “eu nunca”, quer ir conosco? –Elas perguntaram quando chegaram ao seu lado.

 É, ele já estava pensando que teria de ir embora antes que dormisse em pé.

 _Claro.

 Enquanto quase todos estavam no primeiro andar, dez pessoas se encontravam sentadas em círculo com uma garrafa do liquido azul no centro. E, com Sirius Black, James Potter, Remus Lupin, Emmeline Vance, Mary McDonald, Amus Diggory, Andrew Wood, Dorcas Meadowes, Marlene Mckinnon e Lily Evans, aquilo só poderia dar muito errado.

 _Eu começo. –Dorcas sorriu docemente. – Eu nunca dormi durante uma transa.

 Mary e Andrew beberam, recebendo olhares acusadores dos outros. Afinal, não era muito normal uma pessoa dormir enquanto transa.

 _Eu nunca fiquei bêbado e sai sem roupas pela rua. –Sirius disse lançando um olhar provocativo a Mckinnon.

 Mas a grande surpresa foi quando, não só Marlene, mas Lily Evans bebeu. Diante dos olhares chocados, ela apenas deu um sorriso de lado, virando um shot azul.

 _Eu nunca transei em uma sala de aula. –Emmeline deu um sorriso malicioso.

 Sirius, Marlene, James, Amus e Lily beberam.

 Novamente, James se viu chocado com Lily. Ele realmente tinha que repensar a visão que tinha dela. Totalmente. Qual é? Ela parecia um anjo. Mas não era.

 _Eu nunca participei de um threesome. –Andrew disse.

 E então realmente não havia como ficar pior. Lily Evans era realmente uma farsa. Todos esses anos agindo como boa samaritana e ela já havia participado de um threesome. James havia pensado que somente ele e Sirius levantariam a mão. Mas não.

 Lily Evans o surpreendeu outra vez ao lhe encarar enquanto ambos tomavam um shot.

 _Certo, Lily Evans quando você fez essas coisas? Nos últimos dois anos que te conheço você tem agido como uma freira. –Amus finalmente perguntou a questão que perturbava todos naquela roda.

 Ela começou a brincar com os botões de seu sobretudo, com uma expressão pensativa. Todos os nove pares de olhos estavam concentrados nela, todos queriam saber como a garota mais certinha do campus havia feito tantas coisas não-certinhas.

 _Ah, vocês sabem... você nunca conhece uma pessoa inteiramente sem jogar “eu nunca” com ela. –Ela falou, ainda concentrada demais com seu casaco para dizer alguma coisa.

 Apesar de ser uma resposta muito vaga, todos aceitaram.

 _Eu nunca fiz ou recebi uma lap dance. –Foi a vez de Remus Lupin, ainda totalmente sóbrio, perguntar.

 Todos, com exeção de Wood beberam. James, após ingerir o terceiro shot, notou o quanto aquela bebida era forte. Ele só havia bebido três shots e já se sentia mais solto e feliz, não podia imaginar em que estado Lily Evans estava, ela já havia bebido muito mais que ele.

 A certo ponto da noite, todos resolveram ir embora. Afinal, já fazia tempo desde que saíram de seu estado natural para um estado completamente alterado pelo teor alcoólico e não iria dar nada certo ficar ali.

 Mas depois daquela noite, a visão que todos tinham de Lily Evans mudou totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.