Híbrida Misteriosa escrita por Daisy Jonhson


Capítulo 9
Capítulo 9- Bônus


Notas iniciais do capítulo

Gente como prometido postarei esse capítulo, por quanto do meu atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737172/chapter/9

POV BELLA

Já fazia tempo desde que fiz o acordo com a minha tia, estava fugindo dela, passei por Nova Orleans, só para ver se ela estava cumprindo o acordo feito e para ver como estava às coisas por lá, sem fazer contato com meus irmãos, descobri que Dália havia entregado a localização de Niklaus para minha adorável mãe, meu pai estava morto, e Freya se juntou com meus irmãos, apenas eu e Finn sabia que Freya não havia sido morta pela praga, mas eu só sabia disso, pois há alguns séculos a ajudei com um feitiço.

Sai da cidade depois de conferir que o trato estava em pé, então voltei a fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrida Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.