Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 8
Me sinto segura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/8

Capítulo 8: Me sinto segura

Emma on

Eu pude ouvir o barulho do tiro ser disparado e junto a ele uma dor e aguda e forte perto das minhas costelas, eu vi o sangue começa a escorrer pelo meu corpo e sujar o chão mas logo os policiais chegaram atirando e em poucos minutos a ambulância também chegou e a última coisa que vi foi o teto do meu quarto até tudo escurecer e eu não conseguir ver mais nada.

            Acordo ouvindo algumas vozes que pareciam distantes e algum peso sobre minha mão e já relembro tudo ainda de olhos fechados e quando realmente abro os olhos posso ver que estou em um lugar á vários fios ligados a mim, teto branco, cama... estou em um hospital. Estou um pouco atordoada e vejo o Sr.Jones com a sua mão sobre a minha, o que aconteceu? Todos estão bem?

—Hey, está tudo bem- Killian fala olhando para mim com solidariedade

—-Onde está Ava?-Falo lembrando da minha pequena bolinha de pelos que me acordava todos os dias

—-An...A bola de pelos branca?-Ele fala e apenas confirmo com a cabeça com medo do que eu poderia ouvir, mesmo ela sendo uma cachorra ela era importante para mim.- Está com a vizinha que disse que cuidaria dela enquanto você não estivesse lá.- Fico aliviada ao ouvir isso, Marta era uma ótima vizinha e já havíamos nos falado de vez em quando

—-Onde está Neal?- Falo lembrando de tudo que aconteceu e resistindo as minhas lágrimas que já podia sentir se formando

—-Acredito que ele esteja preso e que não irá fazer mal algum a você novamente- Por hora aquilo havia me acalmado de alguma forma até porquê o que eu menos queria agora era ver a cara dele

—-Acredita que posso ficar bem?- Falo com medo da resposta dele e espero que ele seja sincero. Não me sentia limpa, não me sentia bem comigo mesmo, com o meu corpo, com a minha alma e tudo em mim doía. Tudo isso me fazia questionar a mim mesma se algum dia eu poderia me sentir bem e em paz novamente.

—Não só acredito como acredito que você será forte o suficiente para conseguir superar tudo isso- Ele fala e beija minha cabeça o que me transmite segurança-Eu irei cuidar de você e ninguém mais fará nenhum mal enquanto eu estiver aqui.- Sorrio pela primeira vez mesmo que não seja forçado ou falso.

Não, Killian, a culpa foi minha por você ter ido lá e correr o risco de ser baleado, a culpa foi minha por tudo que aconteceu, eu o desafiei, eu fui atrás de ajuda mesmo sabendo que era mais que perigoso. Aceito sua ajuda mas não quero que passe pela sua cabeça que algo foi sua culpa, se tem alguém que tem culpa de tudo, esse alguém sou eu. Neal era um bêbado e com certeza deve ser um psicopata, mas eu tinha consciência de tudo e mesmo assim continuei me arriscando e ainda o arrastei junto. Levar um tiro por você ou quer que fosse seria o mínimo que eu poderia fazer por você. -Falo e sinto algumas lágrimas descendo contra a minha própria vontade mas Killian passa a mão em minhas bochechas a secando.

—Ei, ei, primeiro quero que saiba que NADA, absolutamente NADA do que aconteceu aqui ou o que acontecerá será ou foi sua culpa, você fez a coisa certa, você foi forte, você teve a coragem de agir contra seus medos e mesmo com o desespero e o perigo que corria você continuou, isso não é motivo de culpa ou de se envergonhar. Tudo que aconteceu não teve culpa por nenhuma parte sua, ele tem problemas e você foi alguém que ele usou para descontar tudo e o fato de você está aqui hoje demonstra a sua força por aguentar tudo isso e ainda sair, mesmo que machucada, mas você chegou até aqui. Não será fácil, ainda não terminou mas você fez a parte mais difícil e agora você terá pessoas ao seu lado para te ajudar a levantar novamente e no final você verá que não está sozinha e muito menos o que aconteceu irá te definir. A gente vai lutar para que tudo seja resolvido de forma justa e iremos conseguir, pode demorar e pode aparecer barreiras pelo caminho mas nós iremos conseguir. Sei que não lhe conheço a muito tempo e muito menos posso fazer uma biografia sobre toda a sua vida, porém, o que vi foi o suficiente para tirar conclusões que você não merecia nada disso, você é forte, é incrível e no futuro você vai conseguir encontrar a devida paz e felicidade que você merece. Nem tudo está perdido.- Quando Killian fala aquilo, não consigo acreditar em uma palavra que foi dita, mas absorvo todas que no momento pareciam apenas palavras soltas e sem o mínimo de verdade ou significado. Eu me sentia segura, depois de tudo eu me sentia segura e podia começar a sentir que podia confiar em alguém. Um amigo.

            O tempo estava passando e com muito Esforço Killian conseguiu me fazer comer algo. Mas o tempo para ele poder ficar ali comigo havia passado e ele se levanta para ir embora beijando novamente minha testa, mas antes que ele possa se retirar do quarto eu o seguro pela mão

—Fico feliz que encontrei um amigo no qual eu possa contar.-Falo e sorrio fraco logo depois mas em poucos segundos o efeito do sedativo cai sobre mim e acabo adormecendo.

                        Não sei quanto tempo dormir mas acordei totalmente atordoada e assustada por ter tido um péssimo pesadelo, mas, não tinha ninguém ali e eu estava com medo, eu estava sozinha. Com muita dificuldade me levantei e sai andando me apoiando nas paredes e mesmo com a dor eu precisava encontrar alguém que me transmitisse segurança, Sr.Jones. Depois de andar um pouco encontro o quarto do próprio e ele estava dormindo, ele parecia calmo e ateérepenso na possibilidade de não acordá-lo.

            Passei alguns minutos ainda pensando se o chamava ou não mas vou até ao seu lado e o cutuco com delicadeza

—Sr.Jones?- Falo baixo para que ele não acorde não acorde assustado e logo ele abre os olhos me olhando um pouco confuso.

—Está tudo bem? – Ele fala estranhando pelo fato de eu ter ido acorda-lo

—Desculpe incomodá-lo mas eu tive um pesadelo e procurava alguém que me transmitisse segurança, desculpe mais uma vez por tê-lo acordado- Falo já me arrependendo do que havia feito.

—Está tudo bem, não precisa se desculpar até porquê estou aqui para ajuda-la – Killian fala e me olha com curiosidade

—Então, como foi o pesadelo- Ele fala se ajeitando na cama e dando espaço para eu me sentar junto a ele

—Foi horrível- Falo e já sinto as lágrimas querendo descer pelos meus olhos mas tento as segurar o máximo possível – Tudo acontecia novamente, eu não conseguia fazer nada, ele voltava para se vingar e-eu estou com medo- Falo e sinto as lagrimas rolarem pelo meu rosto e Jones me abraça fazendo eu deitar ao seu lado onde me sinto mais segura em seus braços.

—Vai ficar tudo bem, Neal não irá voltar mais e tudo ficará bem, precisamos acreditar que tudo ficará bem e no final tudo dará certo. Não se preocupe, ninguém fará mal algum a você e eu estarei aqui se qualquer coisa acontecer. Eu estarei aqui- Killian fala e beija o topo da minha cabeça- Eu sei que não sou cantor profissional mas enfim, ele fala e logo começa a cantar Keep Holding On

 You're not alone

Together we stand

I'll be by your side

You know I'll take your hand

When it gets cold

And it feels like the end

There's no place to go you know I won't give in

No, I won't give in


 

Keep holding on

'cause you know we make it through, we make it through

Just stay strong

Cause you know I'm here for you

There's nothing you can say

Nothing you can do

There's no other way when it comes to the truth

So keep holding on

'Cause you know we'll make it through, we'll make it through


 

So far away I wish you were here

Before it's too late this could all disappear

Before the doors close, this comes to an end

But with you by my side I will fight and defend I'll

Fight and defend yeah yeah


 

Hear me when I say, when I say

I believe nothing's gonna change, nothing's gonna change

Destiny

Whatever is meant to be

Will work out perfectly yeah yeah yeah yeah´

            Enquanto escuto sua voz rouca cantando começo a agradecer mentalmente por ter um amigo como ele, e sei que ele será e é um ótimo amigo. Com certeza romances e rolos são algo que nunca ou muito improvável aconteça. Acabo dormindo abraçada a Killian ouvindo sua voz quando ele termina a música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.