Alvo Potter e o Medalhão de Bronze Interativa escrita por Leon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737145/chapter/1

Camelot, 513 d.C

 

— Lancelot.... Lancelot. – Arthur sacudia Lancelot, na tentativa de acordá-lo. – Precisamos sair daqui depressa.

Lancelot ergueu-se de um pulo, aparentemente sem entender a real situação da fuga. Pegou o seu escudo e espada e junto com Arthur, saíram rapidamente dos aposentos.

— O que está acontecendo? – Perguntou Lancelot, com um misto de pânico e curiosidade. – Para onde estamos indo?

— Estamos fugindo de Camelot, Morgana destruiu metade da cidade e Merlin está duelando com ela para fugirmos, ela quer o medalhão da profecia.

...

— Você nunca vencerá, Morgana! – Merlin gritava, enquanto lançava feitiços contra ela. – O medalhão não está mais em posses de Arthur, tudo o que planejou está acabado.

— Está velho demais para isso, Arthur. – Morgana rebateu os feitiços. – Eu já venci, em breve, o meu medalhão estará em minhas mãos novamente.

Um raio de Merlin atingiu-a em cheio no peito, lançando-a longe do castelo, mas ele sabia que não a matara.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA

NOME DO PERSONAGEM:
IDADE:
ALINHAMENTO (BOM OU MAL)
CASA EM HOGWARTS (SE O FIZER ESTUDANTE)
PAÍS DE ORIGEM:
HISTORIA:
ATOR OU ATRIZ QUE O REPRESENTA:
CURIOSIDADES SOBRE O PERSONAGEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e o Medalhão de Bronze Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.