Conversa mortis escrita por Mordantata


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Estava com vontade de escrever essa one-shot já faz um tempinho, então resolvi escrever agora G_G
Não acredito que seja uma comédia... Não sei que gênero pertence, mas... Eu sei lá :U kkkkkkkkk
Mas enfim!

Bjs na bunda e boua leitchura :y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737135/chapter/1

—Não adianta, já estamos mortos, Guts.
               
                Assim que olhou ao redor e viu aquela imensidão branca que parecia ser infinita, onde estava desprovido de armas e qualquer ferimento, o espadachim negro percebera que Griffith não estava mentindo.

                Todavia, ainda sentia um ódio imensurável ao encarar o rosto do albino, que estranhamente estava humanizado, não caracterizado por Femton.

                -O que faz aqui? –Questionou, mantendo a devida distância do outro.

                -O mesmo que você –Deu de ombros –Já disse que estamos mortos.

                Com isso, Guts realmente não sabia o que fazer, não sabia como reagir. Olhando para os lados, opta por coçar a nuca, respirando fundo. Lembrava que travava uma luta colossal com Griffith, porém, alguma coisa aconteceu, o fazendo apagar, definitivamente.

                Fora tudo tão rápido que quando acordou, já estava nesse lugar estranho totalmente branco.

                -Se estamos mortos, cadê o inferno? –Perguntou mais uma vez, decidindo sentar-se no chão, assim como o albino a sua frente.

                -Não sei –Olhou em volta –Talvez estamos esperando para sermos julgados.

                -Hunf... Não acredito que morri.

                -Eu também não.

                -Já que estamos mortos e não posso fazer mais nada, posso perguntar, não é? –Gesticulou, começando a se irritar –Por que ferrou com a minha vida? O que lhe fiz!? Nenhum dos falcões foram poupados!

                -Por que me desapontou a sua saída do grupo, não é óbvio?

                -Eu estava atrás de Meu Sonho, um objetivo!

                -Mas me deixando de lado.

                -Que se dane, não é justificativa!

                -Eu te amava, Guts.

                -Amava? Que porra! Um amor doentio, não é?

                -Mas sincero.

                -Porém não recíproco. Eu gostava da Casca.

                -Uma vagabunda.

                -Estuprou-a só por achá-la uma vagabunda? Por causa disso eu perdi um olho e um braço da pior forma possível!

                -Eu estava possesso de ciúmes, entenda. Depois da sua partida eu fiz coisas horríveis como dormir com a princesa.

                -Dormiu com ela? Você pode dormir com a princesa, mas eu não posso me relacionar com a Casca?

                -Foi diferente, eu estava frustrado, e simplesmente aconteceu. Mas não se preocupe, transei o tempo todo pensando em você.

                -A cada afirmação, você me enoja, Griffith.

                -Ok, mas quero que entenda que todas as coisas que fiz, tiveram um motivo, ok? Você tem uma parcela de culpa! Eu disse que você me pertencia, não disse? Pois bem. Eu avisei.

                -Pura idiotice, pois nunca te enxerguei dessa forma –Cruzou os braços –Cada dia da minha vida fora um inferno completo.

                -Estamos mortos, não ligue mais para isso...

                Mesmo com todos aqueles anos que passaram vivendo em total tortura agonizante, Guts sentia que foi bom morrer. O imenso peso de suas costas e obrigações haviam se esvaído como água, e agora, de frente para Griffith, percebia que mais nada valia a pena.

                Não sentia a imensa vontade de matá-lo e fazê-lo sofrer assim como havia feito consigo, até porque, de que adiantaria agora? Estavam mortos!

                Ambos permaneceram ali por um certo tempo, dando aquela discussão por encerrada.

                Esperando o julgamento de Deus caírem sobre si, Griffith por fim diz:

                -Eu te achava um pedaço de mal caminho.

                -Vai se fuder.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Gostou.
Não gostou? Não gostou.
COMENTE!
Me ajuda demais da conta :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversa mortis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.