O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 31
Capítulo 30: a minha criação


Notas iniciais do capítulo

Oiii galeraa!
desculpem a demora,é que tem sido corrido esses dias...
Mas ta ai mais um cap pra vcs!
Boa leitua
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/31

POV BELLA:

Wol,como ela era forte! Sentia meu corpo latejar em protestos,quando seus braços me envolveram num abraço esmagador.Eu permaneci imóvel,assustada demais para reagir.

    “Hei solta a minha Irma.”Emmet rosnou.

     Mas ela não fez menção em se mover,gemi em protesto.E com um grande esforço ergui meus braços e os pousei sobre seus ombros,com a respiração ofegante,forcei meus braços para frente,forçando-a a se afastar de mim,com um esforço daqueles,consegui me livrar de seu abraço sufocante.

    “Já chega.”Eu ofeguei.

      “Obrigada,voce me salvou! MUITO OBRIGADA. Agora eu vou poder ficar com o meu Jack para sempre. OBRIGADA MESMO.”Ela dizia histericamente.

    “Hum...De nada.”Eu respondi hesitante.Pigarreei  e fitei seus olhos dizendo.

    “Voce sabe o que isso significa não sabe?”eu perguntei.

    “Jacob havia me dito algo sobre os frios.E eu sei que vocês Cullens são diferentes;”ela respondeu sem se abalar.

    Fiquei surpresa pelo tanto de informações que ela continha sobre nós.

    “Como se sente?”eu perguntei.

   “Minha garganta esta em chamas.”ela disse com uma expressão de dor.

“E normal,não se preocupe,vai passar depois que voce se alimentar.”eu afirmei.

    “Com...sangue?”ela perguntou com os olhos preocupados.

   “Não se preocupe,como voce bem sabe nos só caçamos sangue animal.”eu tentei persuadi-la.

     “Mesmo assim...é Repulsivo.”Ela afirmou. Eu a olhei com concordância .Porem uma risada de trovoes se manifestou.EMMET.

  “Ela é maneira.”Emm disse sorrindo

  “Nessie,eu vou acompanhá-la. E eu imagino que esteja confusa.....Mas podemos conversar no caminho.certo?”Eu disse fitando-a

  “Certo.”respondeu.Estendendo a mão como para que me cumprimentar,estendi a mão automaticamente.Mas ela entrelaçou os dedos nos meus.Arqueei as sobrancelhas confusa.Observei Jasper me olhando com um  sorriso,não entendi muito bem o significado.Resolvi ignorar dando de ombros.Mas então um sentimento de segurança e confiança me preencheu,olhei para Jasper acusadoramente.Porem ele olhou disfarçadamente para Nessie,e voltou seu olhar para nossas mãos.Então eu entendi.Nessie não estava assustada,ela estava confiante.Assenti disfarçadamente para Jasper .nossa “Conversa” não foi notada por ninguém Felizmente. Olhei para Nessie e sorri tentando incentivá-la.

   “pronta?!”Eu questionei.Ela assentiu em silencio.Caminhei em passos largos até a escadaria.Ladeando Nessie.Que me olhava com uma expressão assustada.

   Caminhamos até o lago em silencio.Nessie parecia um pouco tensa. Tentei anima-la.

   “Sei exatamente como se sente.”Afirmei.\t    

   “como?”Ela perguntou arqueando a sobrancelha.

   “Acredito que eu tenha reagido de maneira lastimável.Devo admitir.Mas voce supera.Admito que não é algo muito simples.Mas estou aqui para ajuda-la no que precisar.”Conclui sorrindo.E então um flash back se fez e minha mente.Trazendo a tona os meus primeiros momentos como vampira. Alguem se pronunciou pigarreando ao meu lando,arrancando-me de meus devaneios.

    “Desculpe. Me perdi em pensamentos.”Admiti.

    “Voce parece infeliz.”Nessie disse me olhando seriamente.Suspirei,era tão evidente assim?!

    “Vamos,voce deve estar com dor.”Eu anunciei. Mudando de assunto.

     “Nós vamos nadar?”ela perguntou olhando o lago.

    “Ah mas ai não teria graça nenhuma.”Eu disse tentando animá-la.

   “Nós vamos pular.”eu afirmei. Confiante.

    “Que? IMPOSSIVEL.E u não vou conseguir sem essa.”Ela balbuciou se afastando um pouco.

  “Ah qual é Nessie,voce consegue garota.”Eu a incentivei.

   “Voce primeiro.”Ela disse temerosa.

    “Como quiser.”eu disse dando dois passos para trás e com uma rápida corrida impulsionei meu corpo para frente,e ultrapassei o rio,com certa leveza.Antes que toca-se o chão estiquei o braço prendendo-me a um galho,e rodopiando em seguida,finalizando com uma cambalhota ao entrar em contato com o solo.

   Houve uma gargalhada do outro lado do rio,um som juvenil,inocente.

  “Incrivel.”Nessi disse me parabenizando.Sorri de volta.

   “Sua vez.”eu a intimei. Pude vê-la hesitar por um momento,e então com um olhar concentrado puxou o ar com força dando cinco passos para trás,e então tudo foi bem rápido.Ela correu até a borda do rio,e impulsionou o corpo para frente,com uma força exagerada.\t    

   Tive de correr um pouco para alcança-la,seu salto fora muito mais longo que o meu.

  “Meus parabéns.”Eu disse sorrindo.

 “Nem acredito que fiz isso.”Ela retrucou.

  “pode acreditar.”eu a incentivei rindo.

   “O que vamos fazer agora?”perguntou de repente tensa.Suspirei e me sentei ao seu lado.

   “Querida não se preocupe,tudo esta por conta dos seus instintos,voce saberá o que fazer.”eu disse firme.

  “Eu estou com medo.”Ela disse

  “Não precisar ter medo. Eu prometo.que farei tudo que puder para ajuda-la.”eu disse fitando-a.

“Onde esta o Jacob? Preciso dele.”ela sussurrou.

“Isso não está ao meu alcance.Nessie,voce agora tem outras necessidades.Eu SEI que voce quer ver o Jacob,mas isso não será possível agora.....Depois,quando estiver mais controlada.”Eu argumentei.

“Quando diz Controlada? Quer dizer que eu poderia mata-lo se o visse?! IMPOSSIVEL,EU O AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS JAMAIS FARIA ALGO A ELE.”Ela afirmou levemente irritada.

“Eu sei, que voce não quer feri-lo.E é EXATAMENTE por isso,que lhe pesso um pouco mais de calma.Primeiro voce tem de caçar.Depois conversamos sobre isso.”Eu afirmei calmamente.

“Mas...”

“ENTÃO VOCE PREFERE VE-LO VIVO E BEM, OU QUER CORRER O RISCO DE FERI-LO?!”Perguntei a interrompendo.

“eu jamais o machucaria.”ela afirmou cabisbaixa.

“Desculpe.Não quis ser rude com voce.Mas é que eu também estou num momento difícil para mim.Tenha um pouco de paciência comigo...”eu pedi,envergonhada pelo meu surto de raiva.

“Tudo bem.”Ela murmurou,e continuou me fitando.

“Voce me parece triste.O que aconteceu com voce?” ela perguntou de repente.

“Voce ama o Jacob não é?!”retruquei.

“Mais que a mim.”Ela respondeu com certeza.

“Como se sentiria se o arrancassem de voce?” perguntei retoricamente.

“quem era?”Ela perguntou comovida.

“Edward Cullen.”Eu respondi sentindo uma dor em meu peito.Eu sentia tanta falta dele.

“Eu o amo com todas as minhas forças.é o amor mais puro e intenso que poderia haver.O homem que me fez amá-lo e odia-lo ao mesmo tempo.Mas aqueles olhos intensos,aquela voz aveludada,aquele cheiro inebriante...eu devia saber desde o inicio.Que Jamais conseguiria afastá-lo de mim.e Olha que eu tentei, e MUITO,mas quando é para acontecer as coisas simplesmente acontecem.Não há como evitar.Cada dia sem ele,é como a morte para mim,a cada dia sinto-me desfalecer diante de toda a dor e angústia.sinto que estou morrendo por dentro.”Refleti em voz alta.

“Eu sinto muito.”Nessie disse com sinceridade no olhar.E me abraçou dessa vez com menos força.Eu retribui ao seu abraço.Eu mal a conhecia,mas já sabia que ela tinha um carisma imenso,eu com certeza já tinha Nessie como uma irmã.

“Bom.Vamos deixar isso para lá,voce tem de caçar agora.”Eu afirmei me levantando.

“o que devo fazer.”ela perguntou.

Lembrei-me de minha primeira caçada.Esme fora tão paciente comigo, e tão gentil.Decidi que faria do mesmo modo com Nessie.

Parei ao seu lado

“Fique parada.”murmurei colocando a mão em seus ombros.

“Feche os olhos.”eu a instrui.

“Ouça.”Eu murmurei olhando-a imovel

  “no riacho a nordeste.”perguntou.

“Sim....espere pela brisa de novo....que cheiro sente?”perguntei .Ela se concentrou ainda mais,e então de repente franziu o nariz,eu ri alto.Eu sabia que o cheiro era desagradável.

“Eu sei leva um tempo  para nos acostumarmos.” Afirmei.

“O que faço agora?”perguntou com uma voz concentrada.

“o que tem vontade de fazer?” retruquei.

Ela ponderou ainda de olhos fechados.Mas permaneceu imóvel,resolvi dar a ela um incentivo.

“Não pense.Apenas siga seus instintos.” Disse recuando um passo.

E então ela correu.infiltrando-se  floresta a dentro.Eu a segui silenciosamente.Tentando não incomodá-la.

Ela foi rápida e eficiente.Atacou um puma enorme,mas não aparentou medo duranta a sua...bem digamos “Luta” contra o animal.Mas ele não obteve sucesso algum,e logo estava imóvel no chão,Seu sangue sendo drenados,por Nessie que o mantinha aprisionado,seus dentes presos a jugular do pobre animal.

Nessie empurrou o corpo do animal para longe de si, se levantou tirando a terra de suas roupas e olhou para mim.\t\t\t

“Voce foi perfeitamente bem.”eu admiti.

“porque ainda estou com sede?”perguntou azeda.Lembrei-me que também me senti assim após minha primeira caçada.

“porque voce é jovem Nessie.”Eu expliquei.”Mas ainda há muitos cervos ao redor.”indiquei.

Ela aceitou no mesmo instante.Encontramos um rebanho de alces,dessa vez eu cacei com ela,mas logo sentia-me saciada,e sentei-me no chão com o intuito de esperar seu termino.

“Estou saciada.”ela disse um tempo depois.

“MESMO?” perguntei me levantando.

“acho que sim,isso ainda é estranho,mas a dor em minha garganta secou.” Ela disse sorrindo.

“esta bem.”eu disse.

“obrigada.”Ela disse de repente.

“porque?” eu questionei confusa.

“por tudo que me fez,pela transformação,por Jacob,e por toda a ajuda que tem me dado.”

“Não precisa agradecer.Irmãos são para essas coisas certo?!”eu respondi sorrindo.

Passamos muito tempo conversando,sem nem ao menos nos preocupar em voltar para casa.Nessie era divertida.E mesmo estando em um momento dificil,sorria livremente. Como eu suspeitava ela era jovem.16 anos,uma adolescente,apaixonada por Jacob,Ela alegou que somente por poder continuar com ele,aceitava de bom grado a sua modificação.Para ela o mais importante era estar perto da pessoa que se ama.

Eu não podia descordar,tudo que eu queria era estar ao lado de Edward Cullen.O motivo da minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHAAMM!
HSSHUHSUHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUS* TENHO CERTEZA EU SURPREENDI A TODOS! KKKKKKKK E ENTAO GOSTARAM? ESPERO QUE SIM NE!!!!! QUERO MUITOS COMENTS HEIM GALERAA LOGO LOGO TEREMOS NOTICIAS DO NOSSO QUERIDO EDWARD HEIM!!! e ai vc querem um Pov Edward??? me avisem ok!!! Beijoos xaau---* Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.