He's a Baby escrita por Mint Boy


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

wow, faz um bom tempo desde a última vez que eu postei algo aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737111/chapter/1

Eram duas e meia da manhã, mas Lance estava mais acordado que nunca enquanto teclava freneticamente com seu melhor amigo pelo KaKao. As dez horas de diferença do Texas para Seoul pouco afetava a amizade dos dois já que Keith sempre fazia questão de teclar em seus horários vagos na faculdade e Lance não teria problemas desde que acordasse de tarde para ajudar seu pai no celeiro da família.

"Ouvi dizer que encontraram exoplanetas e que eles poderão ser habitáveis!" Keith disse com emojis de estrelas "Será que vamos entrar numa vibe tipo Interestelar p'ra chegar lá?"

"Pelo amor de Deus não me fala desse filme." Lance digitou, revirando os olhos "Não acredito que perdi três horas da minha vida com esse filme sem sentido"

"Primeiro: a culpa não é minha se você não entende de astrofísica, paradoxos e quarta dimensão. Segundo: sabe no que mais você não vai acreditar?"

"Não. No quê?"

"Sabe o Shirogane? Aquele japonês da minha sala?"

Lance franziu as sobrancelhas "Sei, o que tem?"

"A gente conversou hoje" ele mandou um emoticon de carinha sorridente. Keith nunca mandava essas carinhas, ele era emo demais p'ra isso. "Ele disse que eu parecia bem sério, mas que na real sou simpático" e outro emoticon de sorriso, só que corado "O sotaque dele é fofo, vou tentar gravar pra você um áudio dele. Vamos num PC bang mais tarde." outro emoticon, um com coração nos olhos.

"Keith, acho que já vou indo. O dia vai ser puxado amanhã."

"Boa noite, e boa sorte."

"Okay, boa sorte no seu 'encontro' também." Lance não queria ter mandado isso "Tenha uma boa tarde."

Mentiu quando disse que iria dormir, mas desligou o celular por precaução. Calçou o par de pantufas azuis e foi até a cadeira em frente de seu computador, que ficava à pouco mais de dois metros de distância de sua cama.

Ligou o monitor, revelando uma foto sua com Keith abraçados e sorrindo. Haviam se conhecido quando Lance estava em seu último ano de faculdade e Keith estava fazendo intercâmbio a mando de seu pai, que queria que o filho conhecesse mais sobre seu país. Se tornaram inseparáveis desde então.

Ou pelo menos pelos seis meses que se seguiram desde seu primeiro encontro, até Keith ter um surto de saudade e querer pegar o primeiro avião para a Coréia do Sul para rever sua mãe.

Apesar de Lance tê-lo beijado quando se despediram no aeroporto, o mais novo não tocou no assunto. Ao menos Lance sabia que Keith gostava de rapazes, o que deixava a situação menos constrangedora. A relação dos dois também não havia mudado, então não tinha do que reclamar.

Lance sabia cada detalhe do que o outro sentia, apesar de quase sempre estar demonstrando apenas sua cara de poucos amigos. Talvez fosse por isso que tinha quase certeza de que Keith estava caidinho pelo tal Shirogane. Isso o entristecia.

Resolveu dormir antes que os sentimentos ruins tomassem-lhe ainda mais a mente.

No dia seguinte e nos que o sucederam, o tal 'Shiro' se tornava cada vez mais frequentemente citado no chat, com direito a selcas dos dois tomando sorvete e sorrindo juntos.

Com a tristeza vinha também o desinteresse e isso tornava Lance distante a ponto dele mal conversar com o amigo.

Não demorou mais do que um mês e meio para que a notícia de que os dois estavam juntos viesse a tona. O moreno apenas pediu o número do tal Shiro.

"P'ra quê você quer?" Keith questionou

"Quero dar um recado"

Assim que o número fora lhe dado, Lance tratou logo de abrir o chat. Não lhe interessava se o outro sabia inglês ou não, ele que jogasse no Google tradutor se quisesse entender.

"Escuta aqui, Shirogane, se você deixar o Keith sozinho, se fizer ele chorar ou se tocar num fio daquela cabeleira preta contra a vontade dele eu vou te caçar, não importa em que país você esteja. Vou te matar, te esquartejar e te enterrar, me entendeu? Eu nem te conheço, mas já te odeio. Só não desejo que você morra porque isso deixaria o Keith triste."

Finalizou, indo até o chat de Keith em seguida.

"Pronto. Recado dado."

"E ai? Como você 'tá?"

" 'Tô com inveja do seu namorado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He's a Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.