Drama Total : A Vingança Total escrita por fernandess


Capítulo 1
Sejam Bem Vindos....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737074/chapter/1

Chris : Olá a todos!

Chris : vou fazer uma nova temporada de Drama Total 

Chris: com vocês os 20 participantes entre eles: Dakota,Gwen,Tyler,Crimson,Alejandro,Justin,Mike,Taylor,Katie,Júnior,Tom,Sierra,Jen,Laurie,Rock,Lorenzo,Shawn,Leonard,Dave,Blaineley e Shawn. 

Chris : Olá de novo a vocês.

Gwen : Aff , estou de volta.

Jen : Uau agora eu não estou participando de uma corrida agora.

Blaineley : vou ir pros quartos não quero ficar aqui com os outros.

Júnior : Agora estou sozinho nesse reality sem meu pai que bom.

Rock : tananananam

Chris : arrumem seus quartos, pois, depois iremos formar as equipes!

2 Horas Depois...

Certo, vamos formar as equipes terá 2 equipes , uma será do Robalos e outra das águias, então vou chamar algumas pessoas para serem da equipe Robalos, então venha......

Gwen,Katie,Justin,Mike,Lorenzo,Leonard,Júnior,Shaw,Dakota e.......Tom!

Tom : não! eu tenho que ficar na mesma equipe que a Jen!

Chris : não ligo!

Agora a equipe águia são os que sobraram : Taylor,Rock,Tyler,Alejandro,Crimson,Laurie,Jen,Dave,Sier-ra e Blaineley. 

Divirtam-se muito por que amanhã já começa as provas......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Querem que eu faça o Capitulo 2 ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : A Vingança Total" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.