No Control - 1ª Temporada escrita por berryliars


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737067/chapter/1

Existem momentos que nós acabamos, por acidente, misturando as coisas, misturando sentimentos e emoções. Sentimentos que não deveriam se cruzar, relações que não deveriam passar do limite que foi imposto. Mas será que alguém já respeitou tal limite quando ele parece ser obrigatório? O que sentimos dentro de nós é algo tão restrito, tão profundo que às vezes não conseguimos controlar. Às vezes, tudo o que conseguimos fazer é esconder, e muitas vezes nem isso. E esse é provavelmente o momento em que caímos, ou somos segurados por um alguém. Aquele alguém que tentamos não passar dos limites, que tentamos nos controlar, que tentamos esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Control - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.