Shatter Me escrita por Vick Queen


Capítulo 12
Capítulo XII - O Baile - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Nem demorei muito para atualizar viu. Normalmente é mais demorado, mas agora de férias fico com mais tempo para vocês :)

está aqui á tão aguarda parte 2 com mistério no final!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736888/chapter/12

Anteriormente  em  Shatter Me:

— Eles  já  deveriam estar aqui.   -   Stefan comenta.

—  Pensei que estivesse morta.   -  Ouvi  uma  voz conhecida falar e  dei um sorriso amargo.

Stefan e  Fred  ficaram   em estado de aleta.   Eu  apenas ergui o  meu olhar e continuei sentada  no sofá.     Dei  a  eles  um  olhar  frio.

—   Olá Nik.   -  Digo dando  um  sorriso.   -   Sentiu minha falta?  Pois eu tenho novidades!     Dessa vez  eu vou  ficar e  nenhum  de  vocês  irá  fazer  nada contra isso.

 

AGORA:

 

POV’ Victória  Mikaelson

 

 Eu me  virei   para  eles e pude ver todos os meus irmão reunidos.   Bem pelo  menos  quase  todos.    Rebekah   me   olhava  em um misto de surpresa e raiva.   Niklaus me olhava   com  um  ódio  que se um olhar pudesse me matar,  eu estaria morta.   Kol estava  divido  e eu podia  ver  em seu olhar.  Ele não sabia se ficava triste, feliz  ou com raiva  por  ver que eu estava viva.  Agora  Elijah   tinha um olhar surpreso   e  por  um minuto  seus olhos expressaram afeto e saudade, mas isso  logo foi substituído  por  uma expressão indiferente.

— Eu poderia mentir e dizer que estou feliz  em  vê-los,  mas  eu  não vejo o por que de fazer isto.    –   Eu  digo  e dou um sorriso  aos mesmos.

— Por que ninguém neste  inferno de mundo pode permanecer morto?!   -  Klaus reclamou  e  eu apenas ri.

— Por que para início de conversa, eu nunca estive morta!   -    Dei de ombros.    – E  também que  graça  teria se todos os nossos inimigos permanecessem mortos?  Que emoção isso traria  para uma vida imortal como  a nossa  Klaus? 

—   Nós   matamos  você!   - Rebekah se  pronunciou pela primeira vez.  

—  Errado!  Você pensaram  em ter  me matado,   mas como podem ver   vocês  falharam!    -  Eu  digo apontando para mim  mesma.    -     Você  realmente pensaram que aquele plano meia  boca de  vocês  iria  funcionar?   Sério vocês me decepcionaram e muito!  -    Eu  me aproxima  mais deles.    -  Se  querem matar  alguém que pelo menos  façam  certo.   -     Dei uma piscadela  para  eles.   -  Fica a dica!

—   Victória,   temos que  ir.    -  Stefan diz  atrás de  mim.

Só então eu me lembro do meu disfarce perante  Mystic Falls  de boa samaritana que   iria  ajudar a cidade a prosperar.      Só então me lembro do  baile acontecendo no andar de  baixo.  

—  Irmãos  sinto muito, eu adoraria ficar  para essa reunião  familiar calorosa, mas eu  tenho  alguns afazeres mais importantes.   -  Dou de ombros.   – Mas,  não vão embora   eu  adoraria  conversa com vocês e conhecer minha sobrinha  á  claro.   -  Comento e  vejo a surpresa no rosto deles.

—  Como  sabe sobre  Hope?  - Elijah  pergunta, falando pela primeira vez e mesmo com todos  os meus  esforços para parecer indiferente, eu ainda me  abalo  um pouco  com o  som da  sua  voz.

—    Eu tenho meus informantes,   não é mesmo  Frederick?  -     Digo olhando para o meu velho amigo e informante.

—  Quando esse rato ficou  fuçando nossas  vidas, eu deveria imaginar que era uma coisa sua.   -  Klaus  diz  sério.   -  E você   não vai  chegar  perto da minha  filha  Victória e se tentar eu vou matar  você e dessa  vez  vai ser de verdade.    – Eu ri de sua ameaça.

— Me poupe Klaus!   Eu não tenho e nunca terei medo de  suas ameaças.    -  Cruzo os  braços.   -  E  eu vou conhecer minha sobrinha e   você  não irá me impedir a menos que  você queira morrer, pois  ninguém me diz  o que  fazer   irmão.   -     Falo  fria como  de costume.

—    Você  não tem o direito  de conhece-la.      Você  não pertence mais a essa família  Victória.  -  Klaus disse sem se deixar abalar  pela minha ameaça.

— È  com muito prazer que  não faço mais parte dessa família medíocre.  Desde que  eu fui  apenas   Victória minha vida tem sido  muito  melhor.     Se você  acha  que me  humilhar por não me considerar  mais uma  Mikaelson, vai me fazer  chorar no  banho e querer me suicidar, você está redondamente enganado.      Eu teria feito tudo o que fiz a  vocês  novamente, só para ver esses olhares de  ódio, desprezo e decepção que  vocês sustentam agora.   Teria feito tudo novamente apenas  para   ouvir  você  dizer  que   eu estava exilada  da família, pois isso foi uma das melhores coisas que me  aconteceu nessa minha vida imortal!  -       Quando terminei  de falar  vi  o   quanto meus irmão ficaram com  ódio de minhas palavras.   -  Agora se  vocês me dão licença.  -    Falo me retiro da sala sendo seguida por  Stefan e   Frederick.

Quando chego no andar  de  baixo,  tenho  que lutar para sustentar um sorriso no rosto e fingir  que o embate anterior  com meus  irmão   não  existiu, mas  Stefan e  Frederick  podiam ver que  apesar  de tudo eu estava  abalada emocionalmente.

— Você  está  bem Vick?   - Frederick perguntou  preocupado;

— Sim. -  Respondi cruamente.   -   Não foi nada.

—    Victória  você  não precisa mentir.  -  Stefan    diz e  eu olho para ele.

— Eu não quero falar  disso agora, por favor os dois    parem de  me  encher o saco e vamos aproveitar   o baile!   -        Falo sem me importar de ter sido grossa.

— Certo, eu vou beber e  ver se tiro o  atraso,  aproveitem o  baile.  – Frederick diz sumindo em seguida entre as pessoas

— Parece que somos apenas nós dois.  – Stefan comentou  sorrindo.

—  Sim  e  não poderia ser melhor.   -    Falo dando um sorriso.     -   Eu quero  dançar, vamos!    - Puxei Stefan até  a   pista de dança e uma música lenta começou a tocar. Ficamos ali  dançando até   eu falar que precisava  tomar um pouco de ar fresco.

— Quer que eu vá com você?   -  Ele  perguntou.

— Não será  preciso, eu sei me cuidar.   -     Eu   respondo e dou um selinho nele antes de ir para os jardins.

Quando  chego aos jardins eu me sento em um  banco.  Começo a  observar as estrelas quando sinto algo quente escorrer pelo nariz.  Pego um lenço perto da  bolsa  e  limpo  o  sangue  que estava escorrendo pelo  meu nariz.  

Meus  irmão  não conseguiram me matar,   mas  conseguiram manter meu corpo em desequilíbrio.  Antes quando meu corpo estava em equilíbrio eu podia    sustentar as três  grandes  criaturas em  mim.   A  vampira,  a loba e  a  bruxa.  Mas quando eles tentaram me mandar para o  outro lado, eles ferraram tudo e  as  vezes meu corpo  não dá conta do recado, mas está  tudo bem, pois estou em processo me   colocar  tudo em equilíbrio novamente.

Eu demorei mais alguns  minutos, até  que senti uma presença  ao meu lado.  Eu nem ao menos  precisei de muito  para adivinhar quem era.    Eu apenas  sorri de escárnio.    -  Ora ora, olha só quem quer  conversar  privadamente comigo.   -  Zombei

—  Você pode tentar manter esse  disfarce  para os outros   Victória,    mas  você  não engana a mim.   -      Elijah  diz me fazendo revirar os olhos.    

—  Isso não é  um disfarce querido.   – Neguei rindo.  – Tudo que eu disse lá em cima era verdade   e ainda está valendo e se   você realmente pensa que não então você  é mais burro do que eu pensei.  -     Olho  para  Elijah, dando realmente  uma  boa olhada para ele. 

—  Ainda me importo com você.   -  Ele confessou e  eu tentei não me surpreender.

—     Então além de burro,  você  é  trouxa. – Dei de ombros.    -  Eu não me  importo com nenhum de vocês aproposito.  -  Comentei maldosa.

—  O que  nós fizemos com  você?   - Ele perguntou mais para si mesmo  do  que para mim, mas eu resolvi dar uma resposta.

— Vocês  abriram meus olhos para o quão  podre nossa família  ficou com o passar do tempo.   Aquela promessa lá atrás não vale de nada  e nunca valeu,   pois nessa  família existe tudo menos  lealdade.  Você sabe do que  eu estou falando  Elijah.    -   Me levanto do banco.

—   Você  está enganada,  Victória. Ainda a tempo de perceber isso e reparar seus erros.   -  Elijah  tentou pela  última  vez.

— Eu passo.   -  Respondi.    -       Eu estou certa  e  agora se me der licença, eu tenho  que voltar para o  Stefan!   -   Falo e saio sem esperar qualquer resposta.

Na verdade eu procurei    Frederick e  juntos nós saímos discretamente da festa.        Eu fui até  o carro de  Dalila e  mandei a mesma dirigir até  o  cemitério de  Mystic  Falls.      Uma vez  lá eu entrei na cripta  que preparamos  para  todo o ritual.

—   Está tudo pronto para por  você me ordem. -  Dalila diz.

— Então façam!  -Ordenei.

Os dois me  amarram com as correntes  e   colocam um  pano  para eu não morder a  língua.   Então   Frederick  começa o ritual, tendo   Dalila como guarda e ajudante.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Comentem ai amores:)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.