Twittando o Amor escrita por Stormy McKnight


Capítulo 1
Twittando o Amor 


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Essa é a minha nova One Yuri. Peço desculpas por qualquer erro na formatação do texto, pois eu escrevi essa one no celular e editei no PC.

Espero que gostem^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736887/chapter/1

No mundo globalizado de hoje em dia, as redes sociais são uma ótima forma de conhecer pessoas, mas também são uma poderosa ferramenta para as grandes empresas de marketing e comunicação visual. 

 

As empresas utilizam as redes sociais para ajudar a divulgar suas campanhas de marketing e atrair os consumidores para que os mesmos adquiram o seu produto e assim expandir suas vendas e obter lucro.

 

Meu nome é Taylor Bluegrass, e eu sou a garota propaganda de uma rede social de mensagens instantâneas conhecida por sua logomarca, um passarinho azul, chamada Twitter. 

 

Quando me escolheram para representar a rede social, os representantes me disseram que eu deveria tingir o meu cabelo loiro de azul claro, como uma forma de fazer com que as pessoas se identificassem mais com a marca e assim atrair mais consumidores.

 

Eu fui para um cabeleireiro e pedi que o mesmo tingisse meu cabelo de azul. O mesmo assim o fez sem me questionar. Ele também não sabia que a cliente que ele estava atendendo era a famosa garota propaganda da rede social do passarinho azul. Então continuei agindo como uma pessoa qualquer agiria. 

 

Depois de aplicar a tintura no meu cabelo e fazer o xampu, eu me sentei na cadeira do cabeleireiro e olhei no espelho para conferir o meu novo visual.

 

Eu estava me sentindo fabulosa com meu cabelo azul, nem me importei com a cor do meu cabelo te mudado.

 

Quando revelei ao cabeleireiro a minha verdadeira identidade, o mesmo ficou chocado. Ele não imaginava que teria alguém tão famosa como eu no salão dele.

 

Ele me pediu um autógrafo e eu dei.

 

Algum tempo depois, após agradecer o trabalho do barbeiro, e me despedir do mesmo, eis que eu encontro essa garota de cabelos loiros que havia aparecido para cortar um pouco o cabelo.

 

Nós acabamos trombando uma com a outra, a mesma caiu no chão e acabou chorando como um bebezinha. Eu a ajudei a se levantar do chão, perguntei se estava tudo bem, e após enxugar as lágrimas do rosto, ela atestou.

 

Perguntei qual era seu nome, e a mesma me respondeu que era Paloma Deauville.

 

Fiquei chocada ao ouvir o nome dela. Logo percebi que a mesma era a garota propaganda de uma famosa marca de sabonetes para pele sensíveis, chamada Dove.

 

Então eu me apresentei para ela. 

 

Nós nos cumprimentamos e bem, eu disse a ela que eu trabalhava para uma rede social de mensagens instantâneas e perguntei se a mesma tinha uma conta no Twitter e se ela não queria que eu fizesse um perfil para divulgar a empresa para qual ela trabalhava.

 

Paloma disse que não e que iria pensar no assunto, pois precisava ver com o chefe dela. E eu deixei ela pensar no assunto.

 

Me despedi da mesma e desejei boa sorte a ela no salão.

 

Uma SUV preta estava me esperando na rua. Um homem de terno abriu a porta de trás do veículo e eu entrei. Nós fomos para o quartel general da empresa onde o meu chefe quis saber se eu tinha tingido o meu cabelo e eu atestei.

 

Ele sorriu para mim e achou aquilo ótimo.

 

Comentei sobre a garota que eu tinha encontrado no salão, a Paloma.

 

Sugeri ao meu patrão que nós fizéssemos uma parceria com a empresa da mesma como uma forma de divulgar o trabalho da empresa da mesma. E também sugeri que nós abríssemos uma conta para a empresa da mesma, assim ela poderia se comunicar com os consumidores quando algum produto saísse no mercado, e também para tirar dúvidas, etc.

 

Meu patrão comprou a ideia é disse que achava isso fantástico.

 

Bem, pode se dizer que pra mim era uma situação de vencer ou vencer.

 

As empresas lucrariam no marketing e eu no social. Afinal eu queria conhecer melhor a tal Paloma Deauville, sabe, me socializar com ela.

 

Então um dia meu chefe disse que conversou com a outra empresa, e a mesma aceitou a parceria, e que para selar o acordo entre as duas empresas, nós teríamos que fazer uma seção de fotos para divulgar a parceria.

 

Nós fizemos as fotos, e mais tarde, meu chefe disse que a popularidade da rede social estava bombando, assim como a campanha que fizemos, então ele quis saber se eu não estava interessada em namorar a Paloma para assegurar a união das empresas.

 

Aquilo me pegou um pouco de surpresa.

 

Meu chefe tentou me convencer de que aquilo era para o bem da empresa e que se eu recusasse o namoro midiático, a empresa se encarregaria de arranjar uma nova representante, e como eu já estou no ramo há anos, não queria perder essa chance para uma substituta.

 

Resolvi aceitar. E creio que com Paloma deve ter sido a mesma coisa.

 

Meu chefe então marcou um encontro com Paloma para nos conhecermos melhor.

 

Nos encontramos em um Hangar alugado para o evento, ambas nos introduzimos e os membros das nossas empresas fizeram o mesmo.

Logo, o meu chefe chamou uma equipe de fotógrafos que vieram no local para fazer o ensaio fotográfico "surpresa" com nós duas. 

 

Nós não tínhamos ideia de que naquele dia iria acontecer o ensaio naquele dia.

 

Então eu encorajei a Paloma, que estava se sentindo um pouco deslocada por não ser o que o chefe dela teria dito, e nós fomos fazer as fotos.

 

Fomos preparadas pelos maquiadores e um pessoal foi montando o painel onde iria acontecer as fotos e a iluminação.

 

Depois de tudo pronto, fomos para o cenário e ai os fotógrafos iam nos pedindo para fazer poses para as fotografias, que depois iriam ser postadas nas redes sociais.

 

Alguns dias depois, nós duas começamos o namoro midiático.

 

Nossos chefes marcaram um encontro no shopping, e nós duas fomos conversar sobre nós.

 

Aquilo obviamente atraiu os Paparazzi de plantão que começaram a nos clicar para postar as imagens nas capas de revistas e jornais.

 

Eu acabei adicionando o número do meu telefone no celular de Paloma e o dela no meu antes de me despedir dela.

 

Nós então começamos a evacuar dali para evitar os fotógrafos e fomos embora.

 

Alguns dias depois, Paloma me liga no celular quando eu estava em minha casa descansando.

 

Eu atendi a chamada e falei com ela. Ela disse que precisava muito falar comigo. 

 

Falei para ela "sem problemas", e então começamos a conversar.

 

Paloma me lembrou do incidente no shopping e disse que não via como prosseguir com o namoro midiático.  

 

Ela estava decidida a começar um namoro de verdade comigo.

 

Eu perguntei sobre a carreira dela, o que iria fazer, caso desistisse do trabalho, e ela disse que iria ver alguma coisa, mas que ela estava cansada da pressão no trabalho dela e de toda a mídia.

 

Eu comentei dizendo que eu também me sentia daquela forma.

 

Então decidimos falar com nossos chefes sobre o assunto e pedir demissão.

 

Eu explanei para o meu chefe todos os pormenores da nossa situação e disse que eu não conseguiria suportar mais a perseguição dos Paparazzi. E pedi a resignação do meu contrato e exigi o pagamento do meu salário.

 

Paloma deve ter feito o mesmo.

 

Meu chefe veio com o discurso de "É uma pena que você esteja desistindo da gente, mas...se você quer assim..."

 

Então depois de conseguir o meu dinheiro, saí do prédio da empresa e liguei para a Paloma.

 

Ela me disse que estava for a do emprego, então...ela agora estava livre para mim.

 

Eu falei o mesmo. Senti que ela estava mais animada do que quando essa história de namoro midiático todo começou, pelo tom da voz dela no celular.

 

Combinamos de nos encontrarmos em um café. Chegando lá, nós pedimos um café para nós e então começamos a conversar.

 

A conversa estava muito boa.

 

Enquanto conversávamos, nós acabamos vendo nossos perfis no Facebook e mudamos nosso status para "Em um relacionamento sério com fulana".

 

Gargalhamos ao ver nosso Status na rede social, e conversamos nos comentários do Status.

 

Largamos os nossos celulares na mesa e tomamos nosso café.

 

Nós nos levantamos e nos aproximamos uma da outra. Então fomos colar nossos rostos um no outro e então acabamos dando o nosso primeiro beijo juntas.

 

Logo nossos beijos foram intensificando e bem...

 

Depois de tudo o que nós passamos, nós acabamos ficando juntas e curtindo o nosso novo namoro.

 

Talvez um dia nós nos casemos. Mas, até lá, preferimos dar tempo ao tempo.

 

E assim começou a história de amor de Taylor Bluegrass e Paloma Deauville.

 

Twittem o amor, façam o amor. Não se odeiem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Taylor Bluegrass", escolhi esse nome para representar o Twitter, já que "Taylor" me lembra pássaro e "Bluegrass", que é um gênero musical, me lembra a cor do símbolo da rede social.

"Paloma Deauville", escolhi esse nome para representar a marca Dove. Inicialmente o nome da personagem seria "Dove" também, mas não queria deixar muito na cara a referência. Então, escolhi "Paloma" que também significa "pomba" e "Deauville é o nome de um hotel que eu fiquei quando viajei para Miami. Eu escolhi esse nome por soar chique, já que os comerciais da Dove são sempre "glamourosos".

Espero que tenham gostado.^^

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twittando o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.