The new meaning for the Independence Day escrita por Wellers


Capítulo 1
O novo signicado do Dia da Independência


Notas iniciais do capítulo

Quantos anos eu passei longe desse site?
34?
73?
Bom, é confuso, mas é certo que eu não posto uma história sequer aqui tem algum tempo, e como qualquer grandiosa volta (o/) eu trago um oneshot super fofa pra você, com direito a Future Jeller (e seus respectivos bebês), o time reunido na praia e também algumas novas crianças que eu quero apresentar: Os filhos fofos de Patterson e Roman ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736877/chapter/1

Se o team pudesse escolher uma data, todo ano, para se encontrar e passar o dia todo juntos, esse dia seria o 4 de Julho. O Natal também era importante, e eles passaram juntos nos primeiros anos, mas depois as famílias começaram a ser formadas, os bebês começaram a adoecer na noite natalina por causa da neve e todos os outros problemas da vida paterna começaram a surgir.

Os primeiros foram Jane e Weller, não esperaram tanto tempo para começar a procriar, como Tasha sempre diz. Anthony nasceu na véspera de Natal e os 3, junto com Patterson e Ian, passaram o dia 25 na maternidade. Logo em seguida, Jeller ataca novamente. Anthony já estava crescido o suficiente para não precisar prender os pais em casa, mas tinha a Lilly que no terceiro mês de vida, ficou resfriada, levando os pais babões e o irmão à loucura.

Nada de Natal em grupo novamente.

No ano seguinte foram os dentes, até aconteceu o grande encontro na casa nova da Patterson e do Ian, mas acabou cedo por causa da Lilly que não parava de chorar. Quem poderia culpar a criança?

Então o time partiu para outra data comemorativa: Ação de Graças. E até que rolou tudo bem da primeira vez, até que Benjamin resolveu aparecer antes da hora, 7 meses e alguns dias. Ian e Patterson não deixaram o hospital até que o filho fosse liberado e para a surpresa de todos, a equipe passou a Ação de Graças juntos na maternidade, Tasha e Reade fizeram uma surpresa e vieram visitar o mais novo integrante da equipe, coincidentemente no mesmo dia que Jane e Weller trouxeram os filhos para visitar o primo.

Se tudo acontecesse normalmente com Tasha, Reade, Patterson, Ian, Jane e Weller, não seriam eles.

******

Felizmente o dia 4 de Julho existe, e se existe e é feriado nacional, eles passariam juntos. Já era final de tarde quando os Wellers e os Krugers chegaram em Brighton Beach, de pensar que quase dez anos atrás eram apenas 3 deles, então veio o Ian, depois as crianças e agora na conta completa, eram oito. Sim, Katie Patterson está presente também. E o Noah, o team só não sabe ainda.

“É a sua primeira vez na praia, meu amor. Quer colocar os pés na areia?” Ian pergunta a menina de 9 meses no seu colo, que começa a bater as perninhas e abre um sorriso enorme.

“coloca ela no chão, papai.” Patterson concorda, enquanto se agacha para ajudar o Benjamin a tirar a roupa. “e você, mocinho,” ela agora fala para o garotinho na sua frente “nada de ir pra longe ou para a água sem mim, seu pai, Tia Jane ou Tio Kurt, entendeu?” ela finaliza, esperando sua resposta.

“está bem, mamãe” ele sorri sapeca, e Patterson sabe que ele planeja algo.

“Benjamin Kruger, o que você está aprontando?” ela o pega no colo, fazendo cócegas e levando o menino às gargalhadas. “a tia Tasha prometeu algo, não prometeu?” Patterson lembra da conversa que eles tiveram por telefone e como o Ben ficou sorrindo depois que desligou.

“tia Tasha não prometeu nada, mamãe” ele fecha o sorriso e fica sério.

Patterson o encara um pouco, tentando decifrar naqueles olhos verdes, o que poderia vir a acontecer. “okay, criança, eu acredito em você” ela não acreditava. “vai com o seu pai e a sua irmã.” ela o devolve ao chão e o garoto logo corre para segurar na mãozinha da irmã e ajudá-la a andar. Ian estava filmando tudo, os primeiros passos da Katie na praia e como ela estava interagindo com a areia.

Patterson para um pouco no meio do caminho e coloca a mão na barriga, ainda não dava para notar o volume, e a sua roupa folgada ajudava nisso, mas ela já podia sentir seu terceiro filho crescendo. Podia inclusive vê-lo no ano que vem, também brincando na areia com os dois irmãos mais velhos.

“está tudo bem, Patty?” Weller pergunta, se aproximando e colocando uma mão reconfortante no braço da amiga.

“sim, tudo bem. Tudo ótimo.” ela afirma sorrindo. “apenas observando eles de longe.” ela direciona a cabeça para as crianças brincando com o Ian na beira da praia.

“eles crescem rápido.” Kurt concorda, também olhando os filhos se divertindo “parece que foi ontem que o Anthony interrompeu os planos da nossa festa de Natal” os dois riem juntos. Realmente parecia.

“Kurt. Patterson. Arrumei um lugar.” Jane acena chamando os dois, apontando para um lugar vago na areia, grande o suficiente para as dez pessoas que o ocupariam.

A praia não estava lotada, mas estava mais cheia que o normal, então eles tem que garantir uma área logo, antes que não tenha nem onde colocar a pontinha do dedo do pé.

“você falou com a Tasha e o Reade, Kurt? Eles não vão faltar, não é?” Jane pergunta, estranhando o atraso dos dois.

“eles estão no caminho, parece que pararam para comprar uma boia para as crianças” Weller fala naturalmente e então Patterson percebe porque o Benjamin estava tão animado.

“então foi por isso que o Benji não quis trazer a dele” ela diz, semicerrando os olhos em direção ao filho.

“Anton e Lilly também não param de falar nessa tal boia especial” Jane sorri, forrando a toalha no chão e colocando as bolsas em cima.

“senta ai vocês dois” Patterson diz, começando a desabotoar a camisa larga que vestia. “eu vou ajudar o Ian com as crianças” ela larga sua camisa e as roupas do Benjamin que segurava na toalha, correndo para onde o marido está e deixando Jane e Weller para trás.

“você viu a barriga dela?” Jane pergunta, ainda encarando a amiga de costas.

“não.” Kurt está distraído procurando alguma coisa na bolsa.

“olha!” ela dá uns tapas no ombro do homem ao seu lado, apontando para Patterson se virando de lado e claramente mostrando um volume na parte de baixo da barriga.

outro?” o casal se encara e falam juntos, sorrindo logo em seguida, sabendo que provavelmente seriam tios mais uma vez. “o Ian...”

“nem faz piada, Weller.” Jane o interrompe sorrindo, sabendo que ele diria alguma besteira. “deixa isso para a Tasha quando perceber.” ela com certeza brincaria com a situação.

******

Depois de algum tempo, Tasha e Reade chegam, fazendo a alegria das crianças com os presentes. Porque será que eles são os tios preferidos?

A Lilly implicou uma vez com uma namorada do Reade porque achava que ela tirava a atenção dele. O mesmo aconteceu com o Benjamin, que implicou com o mais recente ex-namorado da Tasha. Dá pra acreditar nessas crianças?

“então, Patterson…” Tasha começa, quando estão todos sentados na toalha comendo sanduíche de pasta de amendoim, já de noite dessa vez. “me diz o que você anda comendo.”

Jane e Weller se encaram, já sabendo do que se tratava.

“desde quando você pergunta o que eu como, Tasha?” Patterson responde sorrindo, brincando com a mão da filha que estava sentada no seu colo.

“é só que eu notei que você está com uma barriguinha...” ela coloca a mão por cima do maiô da amiga, a levando às risadas.

“qual seria o seu palpite, Tasha?” Ian pergunta, já com uma feição desconfiada.

“bom, eu acho que vocês não tem TV em casa e por isso, Patterson e você tem muito tempo para--”

“hey, crianças no ambiente!” Weller fala sorrindo, tapando os ouvidos do Anthony que sorri sem entender.

“você acha que nós vamos ser pais de novo?” Patterson sorri, encarando o marido num sinal de que provavelmente já era hora de contar.

“sim, e também acho que a Katie vai virar irmã mais velha” ela tira a menina do colo da mãe, fazendo cócegas na barriguinha da pequena.

“eu vou ter um irmãozinho, mamãe?” Benjamin pergunta, seguido da Lilly “outro bebê, tia Pattie?!”

“parece que a Tasha contou antes de nós.” Ian sorri bobo e até um pouco corado.

“nem tem mais graça vocês tendo um bebê, praticamente todo ano tem um.” Reade brinca, levando todos à gargalhada novamente. “mentira, tem sim, parabéns e muita saúde pra esse bebê, pessoal.” ele se retrata e abraça o casal. Todos também fazem isso depois, incluindo Tony e Lilly, que desejam parabéns aos primos.

“sim! Outro bebê!” Patterson anuncia oficialmente, enquanto sorri e se inclina para dar um beijo apaixonado no Ian, que posiciona a mão na barriga da amada, deixando todos baterem palmas ao redor deles.

“ao casal fertilidade, pessoal!” Tasha fala um pouco alto e todos os adultos sorriem – as crianças também, porém sem entender. Eles levantam a taça e brindam com o champanhe sem álcool.

Eles conversam mais um pouco sobre a vida, como estava o trabalho de Tasha e Reade em Manhattan, que compartilham algumas histórias engraçadas dos garotos em Quântico. Se divertem tanto com o reencontro que nem percebem a hora passar e só se atinam quando a primeira luz brilha no céu, no meio de uma piada que Reade estava contando.

Nesse momento, todas as crianças estão no colo dos pais, fissuradas com o brilho que os fogos estavam promovendo. Jane e Weller se abraçam de lado e dão um beijo rápido, voltando a encarar o céu.

Assim como Patterson e Ian, que compartilham o braço ao redor dos filhos, inclusive o que ainda estava dentro da barriga.

Tasha e Reade também se abraçam, compartilhando um “feliz dia da independência, Perdedor” no meio de algumas risadas e ainda abraçados, vêem a queima de fogos desaparecer aos poucos, depois de alguns minutos.

As palmas e os gritos ressaltam na praia, as crianças também batem palmas, realmente encantadas com a nova experiência e o sono que quase atingiu a Katie, parecia ter desaparecido no ar.

E é no meio daqueles sorrisos que eles decidiram que o 4 de Julho seria o dia deles. O dia que eles se reencontraram sem nada que os interrompesse, o dia que a Patterson e o Ian anunciaram a terceira gravidez.

Também o dia que o tio Reade quase foi afogado pelos seus sobrinhos, o dia que Tasha comprou uma boia-cama que cabia todas as crianças em cima e o dia que essa mesma boia furou, depois que a Lilly quis testar a resistência do plástico contra um espeto de madeira.

O 4 de Julho é oficialmente o Dia da Independência dos Estados Unidos e o Dia da Equipe Especial do FBI de Nova York – mesmo que alguns deles não estejam mais no FBI de Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu voltei em grande estilo?
Se tiver algo que eu precise melhorar ou qualquer pensamento que vocês queiram fazer, não deixem de exercer seu direito de comentar aqui embaixo porque eu adoro ler o que vocês dizem, sério ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new meaning for the Independence Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.