Síntese escrita por purplespook


Capítulo 14
Eu me lembro muito bem.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736832/chapter/14

Era bom quando éramos inocentes e queríamos conhecer mais sobre o outro. Ou naqueles dias em que andávamos nos esquecendo do tempo em qualquer lugar, com o perigo em nossas costas e a necessidade de estarmos juntos.

Ainda posso ver a cena de nós dois sentados embaixo de uma árvore falando sobre tudo e absolutamente nada, rindo de qualquer bobagem. Era como uma magia infinita pelo qual eu queria permanecer para sempre.

Você me pintou a obra mais perfeita, infinitas cores, todas só pra mim, como um presente dos céus e eu aceitei. Era puro. 

Jamais saiu da minha memória o seu olhar diante de mim, era doce e calmo com o mais belo sorriso que já ganhei. Sentados no banco do carro, as almas conectadas, e eu podia ver o fogo queimando em meu peito. Você acariciou o meu rosto, disse palavras que para você era mais fácil de acreditar.

Ter você por perto me fazia tão bem de modo a querer ter você o tempo todo e para sempre. Nós imaginávamos um futuro próximo para nós dois, e eu te disse com as mais sinceras palavras: “onde quer que eu esteja, quero que você faça de tudo para me encontrar”. Eu me lembro bem.

Fazíamos nosso jogos de verdades e perguntas, e disso resultou na declaração que precisávamos dizer e ouvir: estávamos apaixonados. E você disse: “no nosso futuro próximo eu imagino que estejamos numa praia, escutando músicas do Jack Johnson vendo o pôr do sol, depois de ter passados o dia te ensinando a surfar”. Sei que pode se lembrar do que disse, pois estava lá comigo, me lembro bem. Me lembro muito bem.

Não posso controlar a minha memória que me traz a todo momento aquele seu olhar naquele dia. Você estava lá comigo e tudo eu lembro muito bem. Quero acreditar que você se lembra também. Que sente falta como eu. Gostava de sentir o toque das suas mãos. Quanto tocou levemente em meu rosto eu não pude evitar em dizer: “Eu Te Amo”. Eu me lembro muito bem.

Mas aqui estamos nós agora, depois de eu ter te amado tanto. As noites e dias são longos, isso pode demorar. Estive ao seu redor por um tempo que hoje não passa de uma antiga lembrança guardada. 

Jurei que estava bem, mas acho que estou perdendo a cabeça. Tive medo, porque não queria que o meu chão se partisse. Pisei em espinhos acreditando serem flores, porque sinceramente, eu acreditei em você. Eu me lembro muito bem.

 

Talvez eu tenha sido ingênua, seguindo os seus jogos em que você mudava as regras o tempo todo. Em cada momento uma versão nova sua. Cada momento poderia ser mais uma ferida que eu custava a esconder. Mas eu jurei que estava bem.

Eu deveria saber que nunca realmente tive chance. Eu não sou aquela que você quer ter para sempre ao seu lado. Isso não é um conto de fadas, muito menos sou a sua princesa. Você deixou de ser quem eu conheci para se tornar um estranho.  Eu era uma sonhadora antes de você quebrar o que restou em mim.

 

Agora é tarde demais. O mundo lá fora é muito maior do que o que limitamos entre nós. Espero encontrar alguém algum dia que realmente venha a me tratar bem. E deixo tudo desaparecer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Síntese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.