A Morte de Beerus, o Deus Maligno Aparece escrita por Diana Borges


Capítulo 2
Descontrole


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu queria colocar todas as mortes nesse capitulo, mas me empolguei, e fui fazendo o ambiente em volta, a descrição do que envolvia o momento e olha ,ganhei algumas sugestões de incluir os guerreiros dos outros universos mas ainda não sei , não consigo decidir , bem como farei o final dessa historia, bem acabei o capitulo de uma forma que nem é tão inesperada assim, mas vamos lá.
Apreciem a Leitura.

******************************* Dragon Ball não me pertence bla bla bla. *******************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736752/chapter/2

Ele voou para o lugar onde encontraria o próximo guerreiro que queria eliminar, era um lugar agradável e conhecido do guerreiro, com vales  e  montanhas  ,onde havia uma cachoeira e era ouvida sua queda  d’água.

— Perfeito, logo ele estará aqui, sinto sua presença.

Pensa Goku

Não demora muito chega o guerreiro Namekusei, e o observa antes de se aproximar do agora Deus da Destruição.

Piccolo, que percebe algo errado com o antigo parceiro de lutas.

— Goku é você mesmo? Pergunta o guerreiro Nameko.

Dissimulado o Deus responde sim Piccolo, por que pergunta?  Não esta me reconhecendo? Sou eu Goku.

— Você está com uma energia estranha, mesmo não conseguindo sentir teu Ki, pois agora tem um Ki divino, consigo perceber  que  algo  mudou em você. Desconfiado das intenções de Goku, Piccolo indaga.

Rapidamente Goku o ataca com uma esfera de energia que vinha escondendo do Namekuseijin e diz com um sorriso maldoso:

— Sabe você sempre foi o mais sábio e esperto entre nós, porem é um fraco, estou adorando elimina-lo.

Piccolo mal tem tempo de perceber o ataque, tamanha a velocidade de Goku e sem a menor chance de se defender é pulverizado pelo agora Deus da Destruição Maligno.

Goku logo parte, sabendo que Gohan viria rapidamente para ver o que aconteceu ao seu mestre e amigo e não era o lugar adequado pra enfrentar o filho, voando para um lugar mais afastado com uma pequena praia, Goku ficou esperando a  chegada do seu primogênito.

No entanto sua surpresa foi quando viu que não era  seu filho mais  velho que o encarava, com um  olhar  confuso e de ódio e  sim de outro guerreiro.

— Ora, mas eu não  esperava  encontra-lo  tão cedo.

Disse Goku para  aquele que o encarava e com uma expressão  tão decepcionada na  face.

— Você mudou muito Goku, nunca imaginei que pudesse se transformar  nessa  pessoa  tão maléfica.

Não lembra  em nada o amigo que  conheci quando ainda  éramos  crianças, disse o careca.

— Há Kuririn, isso faz  tanto  tempo, mas porque pensa  que pode  fazer  alguma coisa? Pergunta um debochado Goku.

Enquanto  falam,  presentem  a aproximação  de  um outro  Ki tão  bem conhecido.

Yamcha chegava  e não conseguia crer no que via,  Goku como um Saiyajin tal como Vegeta era  quando este chegou a terra, muitos  anos  antes  e esta  com sua energia  alterada e seu Ki oscilando como uma  presença  maligna.

Yamcha  ainda  tenta persuadir Goku e fala:

Goku é você mesmo? Por que esta tão  alterado  amigo? Podemos conversar e  resolver as  coisas.

Porem o Saiyajin, olha o antigo  parceiro de  batalhas  e cuspindo  as palavras  diz.

Você é um verme  fraco, mais  fraco que Kuririn, um grande covarde, acha  mesmo que  temos  algo  pra resolver?

Não há nada pra ser resolvido entre nós, você não passa de um inseto insignificante ao menos  nisso Vegeta tinha  razão.

E agora cansei de sempre salva-los, sempre dependendo que eu faço algo pra  livrar  a pele  de vocês  sozinhos  teriam sido exterminados  faz  muito  tempo então Goku  sorri e diz : Vocês estão me  poupando  trabalho de ir encontra-los.

Os guerreiros  ficam  incrédulos  com a  postura  de  Goku, ele não é o mesmo que  conheceram a vida  toda, esta  maldoso e lascivo.

O olhar  frio e  arrogante , não é do amigo  que sempre  conheceram.

Num ataque repentino, sem dar margem pra  qualquer objeção , Goku, desfere várias  rachadas  de  Ki, contra Kuririn e Yamcha  , esses  caem mortos imediatamente.

— Já estava cansado de tanta conversa, Exclama Goku.

Rapidamante chega a  Androide numero 18 e vê Kuririn morto, e Goku  mais  afastado sentado numa  pedra  com os  braços cruzados a olhando.

Ela fica petrificada, sem acreditar que seu amado Kuririn  esta  morto e  quem o matou foi seu melhor amigo.

Goku se  aproxima da mulher  e  sussurra .

Sabia  que  tu não iria  demorar  a chegar, estava  te  esperando Androide.

Ele cospe as palavras  com todo desprezo que a mulher nunca pensou que ele fosse  capaz.

Ela o olha, e seu olhar é vazio, então fala.

—Vamos acabar com isso logo Saiyajin.

Sua voz  treme um pouco, mesmo que ela  tente  parecer  firme, não consegue disfarçar a emoção de ver seu marido morto.

—Que seja feita sua vontade e com isso o Deus, lhe soca no rosto, a  Androide também tenta socar o Saiyajin mas antes de acerta-lo sua cabeça é deslocado do corpo que cai no chão.

Goku da uma  risada  alta e  sai voando.

Ele esta satisfeito por  matar  alguns dos seus amigos, de  forma  tão cruel e com  tanta  facilidade.

O Deus agora tem um único destino, a ilha de seu antigo mestre.

O Voou foi curto, afinal  estava  numa  praia perto da Ilha  da velho mestre.

Aterrissou, um pouco afastado da casa e a contornou, relembrando as coisas que viveu ali, embora sentisse um  pouco de  nostalgia, nada  o faria  parar o que começou, iria acabar  com tudo o que o impedisse  de se tornar um Saiyajin sanguinário que  desde o nascimento estava predestinado a  ser, nem a lembrança de seu avô de criação, o fizeram mudar  de ideia.

Ele estava  ali para  acabar com tudo o que  julgava enfraquece-lo. Não voltaria atrás.

Logo avistou Oolong e  a velha  Tartaruga, e o  mestre  com uma  revista de  mulheres semi nuas deitado em sua cadeira  de praia, com os olhos escuros e  babando nas imagens  das jovens com pouca  roupa.

O porco assim que o viu, o saudou, alegremente, porem  Kame , ao levantar  os olhos ao seu pupilo, percebeu que algo de errado tinha e ficou  tenso.

Goku, de  forma dissimulada, chegou perto deles e os cumprimentou na  forma  de  sempre.

— E aí Goku, você não aparece faz um tempo, disse o Oolong rindo pro Deus, quando este apenas espalmou a mão lançando uma rajada de energia e sem qualquer  aviso matou o porco.

Kame levantou da cadeira e o encarou, sem conseguir  entender  tal atitude  de seu mais poderoso discípulo.

— Goku, o que aconteceu com você? Interrogou o velho.

— Velho, estou apenas  fazendo aquilo para  qual fui enviado a  terra, eliminando os insetos  fracos e você será o próximo e sorriu.

Com a mão ainda espalmada virou em direção ao seu velho mestre lançou outra rajada de energia no antigo Sensei, este caindo morto aos seus pés.

A tartaruga ficou tremendo toda de medo e fugiu assustada, pra dentro de casa, enquanto um Goku ensandecido apenas gargalhava alto, olhando o velho Kame morto.

Sabia  quem deveria ir encontrar , e assim que localizou o ki que procurava  com os dois  dedos  na  testa , ele usou o tele transporte para ir embora ,deixando um rastro de terror atrás de  si.

Parando mais afastado em cima  de uma das  casas  da Vila onde se localizava o Dojo  daquele  que ainda  restava  dos  guerreiros  que conhecia  desde  a sua infância.

O tempo estava passando e Goku parecia  satisfeito  por  resolver  tudo rápido, em mais ou menos 30 minutos já  havia  eliminados  quase todos seus  ex companheiros ,os  que restavam não lhe traziam qualquer tipo de  preocupação, talvez Gohan, mas isso ele teria que pagar pra ver afinal o filho não gostava muito de treinar  e  agora tinha  que se  concentrar  no que estava  diante  de  seus  olhos.

Resolveu  que  não iria  esperar  mais  e chegando na  porta  do Dojo , sorriu  pros  alunos  do Tenshin Han e com a mão espalmada , matou vários e seguiu andando pelo  corredor , matando todos que  encontrava e sorria  como  se não fosse nada, Chaos e Tenshin logo vieram  ver  o que  acontecia e ao  perceber  se  tratar  de Goku no primeiro momento ficara  paralisados e chocados. Estavam impassíveis diante de tanta  perversidade, ate que  se  deram conta  de que era  tudo real.

Goku encara os dois e abre ainda mais o sorriso dizendo:

— Que pena esses  teus  alunos nem pra aperitivo servem, fracos demais.

Não consegue ensinar algo a eles que seja mesmo interessante Tenshin Han? E você pequeno Chaos, ainda vive dependendo que Tenshin lhe defenda de tudo? São mesmos dois fracos.

Tenshin olha pro “amigo” e diz:

Você não é nem de perto o amigo que sempre conheci a vida toda. Não tem honra, caráter ou dignidade, tu te tornou apenas uma sombra do que foi um dia um homem  que  eu admirei  e  tive o  prazer de chamar de  amigo, mas  você não é essa  pessoa.

Goku  desfaz o sorriso o encara  serio  e com poucos  passos chega  bem perto  de  Tenshin olha  bem em seus  olhos  e  fala  com todo desprezo que  consegue.

—É verdade, tu tem toda  razão, não sou mais  aquele Saiyajin fraco que  tinha  sentimentos  e  se importava com que  acontecia  com esses  terráqueos  fracos e ridículos que não possuem  força  suficiente  pra se defender  e  ainda  criam  essas  armas patéticas que  nunca  fizeram um único  arranhão em mim.

Eu agora  sou o Deus mais poderoso  que  já existiu  sou o Deus Super  Saiyajin com os poderes de Deus da Destruição, nada  pode ficar  no meu  caminho, não existem adversários  para  mim.

Bem chegou a hora de dar um fim nisso, já  perdi tempo demais  aqui, adeus TenshinHan e Chaos, e não sentirei  saudades.

Com essas  ultimas  palavras Goku  explode  seu Ki , e se transforma  em  Deus Super  Saiyajin com poderes  de Deus  da  Destruição apenas pra exibir ao antigos  parceiros  que ficam  embasbacado com todo seu poder  e sem  conseguir  se aproximar  são mortos  rapidamente por duas  pequenas esferas de energia que é lançada  na direção  deles  tão  rápido  sem chance de  qualquer  defesa ou que eles  percebam  o que  aconteceu.

Chaos e Tenshin apenas desaparecem, como se fossem nada e com uma pilha de mortos ao redor de si, pois todos os alunos do Dojo estão mortos pelas mãos dos Deus Maligno.

Goku  parte  e  anula seu Ki, afinal  agora restavam apenas seus filhos e os filho de Vegeta, ele sabia que Gohan e os Garotos  logo o encontrariam, pois eram bem espertos, porem ele  gostaria de poder  prolongar um pouco mais  esse encontro.

Gohan senti todas as presenças de seus amigos  desaparecem  mas toda vez que  tenta encontrar quem esta matando todos o Ki oscila e se modifica, ele tenta  desesperadamente acreditar que não é seu pai que elimina  todos rapidamente e sempre que tenta alcança-lo e  muda de lugar.

Desde o desaparecimento  do Ki de  sua mão, quando a encontrou morta  em casa  na cozinha e  logo em seguida o Ki de Vegeta desaparecia, Gohan tenta em vão chegar a tempo suficiente  pra parar o ser  malvado que  está  assassinando a todos.

O filho de  Goku  não aceita  que  o Ki seja de seu pai, ele  ainda  resiste  a ideia de que seu pai possa estar tão consumido pelo poder de ser um Deus.

Ele  tentava  manter  os garotos  longe, pois  Goten e Trunks , perceberam e queriam  ir lutar, no entanto com muito  custo  Gohan conseguiu que os moleques lhe dessem ouvidos e ficassem junto de Bulma  e  da  pequena  Bra na Caps Corp.

O Hibrido mais velhos  sabia que não conseguiria segurar os pirralhos por muito  tempo, mas ao menos  ele pode  confirmar  a  morte de Vegeta ,Kuririn, Androide 18 e Yamcha  sem os dois  por perto.

O pior foi encontrar seu antigo mestre e amigo Piccolo, morto de forma  tão cruel, ele sabia que  precisa deter  logo  o dono do Ki que se  assemelhava muito ao do seu pai , antes  toda  a vida na terra fosse aniquilada  ao menos era o que pensava.

Chegou a  hora  do  grande final, faltam apenas  os pirralhos  e Bulma , pra que  eu  esteja  livre  e possa partir pra concluir meu plano, Goku pensa  enquanto  voa chegando  onde seu filho mais velho esta.

Ainda com seu ki anulado ele  olha o filho e  toma uma decisão

Sem perder tempo, Goku chama o filho e esse tem a certeza que  não queria jamais confirmar de que quem estava  eliminando a todos era mesmo seu pai, no entanto ele esta diferente, Gohan não sabe bem identificar o que mudou em Goku e isso o deixa atônito.

Os dois Saiyajins  se encaram e o mais velho fica bem em frente  do  filho e com arrogância  lhe diz que tem uma proposta que julga que o filho não terá como recusar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do capitulo, minha ideia era matar a todos nesse capitulo e no próximo terminar a fic sem nenhuma morte na terra ficar dependente, porem eu to com algumas coisas que ainda não consegui definir, por isso o capitulo acabou antes do que eu queria.
Mesmo que eu tenha conseguido dar um bom fechamento a ele ao menos me agradou.
Bem vou pensar bem nas sugestões que recebi e depois vejo como finalizar no pior caso faço mais um capitulo , mas é pouco provável .
Beijocas da Vica