Ballroom for ghosts escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 1
O Velho Carvalho


Notas iniciais do capítulo

O capítulo segue a proposta da primeira Rodada do UFC Fanfics SBLAN.

Tema: A Terra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736747/chapter/1

Sinto a brisa me envolvendo em sua fria despedida. Meu corpo repousa sobre a terra fofa e úmida que me acolhe docemente nesse último ato, o grand finale da minha existência.

O sopro de vida que me foi dado se esvai juntamente com o brilho dos meus olhos e meu corpo permanece imóvel sob o velho carvalho, à espera do seu esconderijo que se torna visível a cada palmo revelado. E para a terra eu volto.

Como dois amantes apaixonados, nos fundimos em um só ser, até que nada sobre, nem memórias ou vestígios. Apenas os tristes murmúrios da natureza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O velho carvalho é onde o assassino esconde os corpos de suas vítimas.

Espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ballroom for ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.