Entre o céu e o inferno escrita por Geovanna Machado, Lara A Cavalcante


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação Seth Clair


Notas iniciais do capítulo

- Essa história foi pensada a quase 10 anos atrás por nos, criadoras da família Seth Clair.
??” Plagio é crime
??” Qualquer comentário é bem vindo, sejam eles criticas.
??” Somos duas pessoas e atualizações serão constantes.
??” Divirta-se e venha se apaixonar ao nosso tributo aos Seth Clair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736740/chapter/1

O céu e o inferno eram mantidos sobre um tratado de paz entre Lilith, a rainha má do inferno e Gabriel, o anjo mensageiro de Deus.

Até o curso desse tratado mudar quando o anjo Gabriel descobre o amor entre os anjos Leonard e Valentina e sua única saída é expulsa-los do céu antes que sejam punidos e mandados para o inferno. 

Então os anjos, assustados e apaixonados um pelo outro caem. Deixando de lado a presença e o amor de Deus. Caem para viver uma vida onde podem amar, tocar e sentir-se, sem se preocupar em cometer um pecado.

Mas Lilith logo descobre que tem anjos de Gabriel circulando pela terra e manda Henry e Julieta para descobrir quem são os dois e assim, extermina-los para que o curso da terra volte ao normal. E assim começa a instigante história sobre a família Seth Clair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o céu e o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.