Destinadas escrita por Katniss Everdeen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736735/chapter/1

CAPITULO 1

POV NARRADOR

Era manhã de domingo e Laura havia acabado de acordar, depois de tudo que havia acontecido no último mês, parecia até mentira estar bem e calma ali naquela casa.

Por um acaso do destino os pais de Laura e Luiza estavam juntos na hora do acidente, e infelizmente eles não sobreviveram. Laura entra no quarto sem bater, mas isso já é um costume, toda manhã elas juntas se dão forças para continuar. Mas o plano de Laura é sair daquela casa, daquela cidade e tentar esquecer tudo o que aconteceu.

Luiza também não vê a hora de sumir daquele lugar, elas só estão esperando Laura vender suas coisas para irem embora. Já que não tem mais nada e ninguém que as seguram nessa cidade, o jeito é partir.

— Laura precisamos ir embora logo desse lugar. Não tenho forças pra ficar aqui mais, e ficar lembrando dos meus pais. - Luiza falou nervosa, e já começando a chorar.

— Eu sei, também quero sair daqui o quanto antes, mas ainda vai demorar uns 3 dias para estar tudo resolvido. Tenho alguns papéis do meu pai no escritório dele. Vi uma caixa la com meu nome, preciso saber o que é. - Laura se levantou e já foi levando Luiza junto com ela para o escritório.

Elas chegaram lá e pegaram a tal caixa misteriosa, e Laura começou a abrir. Tinha dois envelopes, um escrito Laura e outro Luiza. Eles se olharam sem entender nada, parecia misterioso demais aquilo. Elas decidiram ir para o quarto de Laura e abrir o envelope lá.

Chegando no quarto, Luiza a mais curiosa ja começou abrir o seu envelope e acabou tirando uma carta de lá e um outro envelope, e Laura observava sua reação, quanto mais Luiza lia a carta mais seus olhos se enchiam de lágrimas.

Laura resolveu que deveria abrir logo aquele envelope, mesmo que o medo a tivesse quase paralisando ela seria forte. Ela abriu e encontrou uma carta como a Luiza e outro envelope. Ela abriu a carta e se surpreendeu com as coisas que lia.

"Laura por favor precisamos que seja forte, se está lendo esta carta é por que aconteceu o que temiamos e nos encontraram. Você e Luiza precisar sair dessa cidade.

Você precisa saber que tem pessoas bem ruins atrás de vocês duas. Quero que saiba que sua mãe e eu sempre fomos vampiros, por favor acredite em mim, pois não estou louco nem nada, é a mais pura verdade.

E você sendo nossa filha também é uma vampira, e Luiza também é uma vampira. Vocês precisam sair da cidade e ir atrás de uma pessoa que as ajudará, o nome dela e endereço estão no outro envelope.

Filha por favor nos perdoe, queria ter te contado tudo antes, mas não pude, queria poder ensina-la a usar seus poderes. Nos perdoe, sua mãe e eu te amamos muito e sempre iremos amar. Não deixe que nada de mal aconteça a você e Luiza. "

Laura não sabia o que pensar, só queria que tudo fosse um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.