Animal Soul escrita por Holden


Capítulo 1
Era frio e ela estava pronta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736685/chapter/1

  Seus olhos fixaram-se nas ondas abaixo de seus pés. Era um dia frio e uma fina neblina cobria singelamente aquela imensidão de água cristalina. Mas isso não impedia que ela ouvisse o mar chamando seu nome. O peito apertado dentro de si, pesava-lhe a respiração.

  Mas a garota sabia que estava pronta.

  Os pés descalços sentiam a terra gelada e singelamente úmida, envolver sua pele, como se de alguma maneira, quisessem acalmar seu coração. A brisa estava leve e brincava com seus cabelos curtos e morenos. Um sorriso torto surgiu rapidamente sobre seus lábios. Sabia o que aquilo significava.

— Você não é quem aparenta ser – a voz despreocupada dele surgiu em sua mente, relembrando a última conversa que tiveram alguns dias atrás, dentro de um galpão perdido perto da estrada que seguiam. A chuva estava forte demais para que pudessem continuar.

  Ela o olhou fixamente, com os olhos cinzas e pesados que o garoto tanto admirava.

— O que eu sou então? – questionou-lhe rapidamente. Não havia percebido, mas no fundo de sua voz havia um começo de desespero. Como se a resposta daquela pergunta fosse sancionar todas as suas dúvidas.

  Ambos se encararam. Estavam perto demais, mas isso não os incomodava mais.

— Você sabe – o moreno deu de ombros, desviando seu olhar daquela garota misteriosa e charmosamente curiosa que havia conhecido alguns meses atrás. Apesar de gostar de seus olhos, não conseguia encará-los por muito tempo. Eram pesados demais.

— Não – respondeu com convicção. Gostaria de ouvi-lo – eu não sei.

— Uma alma animal – ele sorriu de lado, ao responde-la. – Sei disso quando você, sei lá, encara algum pássaro, uma árvore engraçada ou até mesmo o mar. É como se gritasse para eles, entende? Um grito como se quisesse que eles a levassem pra casa... Como se não pertencesse a esse mundo. Você simplesmente não se encaixa aqui. E isso é bom.

— Você acha isso bom? – sua voz cansada, surgiu como um soluço fundo. Ela não choraria ali. Não na sua frente.

— Claro que sim. Sua alma é anos-luz mais evoluída do que as que habitam nosso mundo hoje. Talvez esteja na dimensão errada. É por isso que sente tanta dor. Você não pertence a esse lugar.

— Eu não pertenço a lugar nenhum. E você também não – não era uma pergunta.

  Mais uma vez o moreno deu de ombros, aproximando-se e selando seus lábios gélidos nos dela rapidamente.

— Podemos tentar construir nosso mundo juntos – sussurrou próximo ao seu rosto. Ela assentiu.

  Mas sempre soube que no fundo isso jamais aconteceria. Nascera condenada. Encoberta por todas as maldições que o mundo lhe oferecera. A única coisa que a salvaria era sua libertação. Todos foram embora, e agora era sua vez.

  Notou que uma mariposa cinza e simpática havia repousado entre seu dedo indicador causando-lhe um pouco de cócegas. Estava tudo bem. A menina que cultivava uma alma animal dentro do coração sorriu.

  Era hora de voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.