Summer Rain escrita por Queen Night


Capítulo 1
Prologue - Madam Meg's


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindos à Summer Rain! Uma ideia que nasceu de madrugada e vamos ver no que dá.
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736666/chapter/1

Ele olhou para baixo, checando a mensagem no celular. Não parava de a encarar desde quando ela o acordara às três da manhã.

Número bloqueado [07/05/2015 3:45]

Vá ao Madam Meg's à meia noite. Se sente na mesa cinco. Aguarde instruções.

Ele demorou algumas horas para criar coragem de descobrir o que era o tal Madam Meg's. Ele nunca sabia o que esperar da Ordem, sinceramente. Da última vez, o haviam mandado à um prostíbulo e o feito se sentar lá por horas, até avisarem que ele deveria deixar uma mensagem na recepção. Poderia ser uma tarefa horrível ou somente um teste, e ele só saberia em cima da hora. 

Depois de algumas doses de coragem líquida, ele abriu o google e pesquisou o que era o lugar. Se tratava de um bar, bem frequentado, à alguns bairros de distância de onde ele morava. Segundos após ele ter descoberto detalhes sobre o Madam Meg's, a Ordem lhe mandou outra mensagem, avisando que a jaqueta havia sido deixada na portaria, como da outra vez. 

Quando se era mandado em uma missão, a Ordem enviava uma jaqueta com uma grande fênix costurada nas costas, que não deveria ser tirada em momento algum. Se você tirasse, eles saberiam. Se faltasse, eles saberiam. Se tentasse fugir...

Você virava a missão de outra pessoa. 

Uma terceira mensagem apareceu na tela rachada do celular dele. 

Número bloqueado [08/05/2015 1:00]

Mate a garota da mesa seis.

Ele olhou para o lado, encarando a moça bonita que havia chegado pouco depois dele no bar. Ela estava sozinha e também não saía do celular. Parecia frustada. E, quando se levantou para ir ao banheiro, o lenço vermelho que enfeitava o cabelo louro preso em um rabo de cavalo alto se soltou e caiu no chão. 

Amaldiçoando todas as más escolhas que o levaram ali, o rapaz se levantou e pegou o lenço vermelho do chão. Graças à algum deus, ele havia posto luvas por causa do ar frio de inverno, o que seria bem útil para o que ele pretendia fazer. 

O rapaz se levantou, ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha e pegou o lenço vermelho antes de seguir a futura vítima até o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay
Sobre nosso assassino e nossa vítima misteriosos: ambos são personagens conhecidos. A vítima será revelada logo nos primeiros capítulos, e o assassino... Bem, algumas pistas foram deixadas ao longo do prólogo que podem dizer à olhos atentos quem ele é antes que a identidade seja divulgada, o que vai demorar um pouquinho.
Iremos conhecer os personagens principais nos próximos caps, são sete ao todo, cada um com um capítulo próprio.
Deixe um comentário se gostou (juro que eu sou legal), e até a próxima!
Kissus
Q.N.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.