Trinta Dias escrita por Fuzzy


Capítulo 26
Vigésimo sexto dia – Lanchinho noturno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736660/chapter/26

As últimas noites agora tinham ares de despedida.

Normalmente, depois do jantar, lanches eram servidos no buffet e os jovens poderiam aproveitar mais um pouco da companhia dos amigos antes do toque de recolher. Naquela noite, os celulares – que eram recolhidos na entrada para que todos aproveitassem adequadamente o acampamento – foram devolvidos e eles puderam trocar números de celular com os novos amigos.

Henry estava ansioso para pegar o número de Mila, mas passou o dia sem vê-la. Achando que ela pudesse ter passado o dia indisposta pelo festejo da noite anterior, deixou para procura-la no dia seguinte. Era melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.