A Ascensão da Magia escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 4
O que aconteceu comigo?


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente. Bom dia. o
Essa fic pertence ao UFC Fanfics, promovido pelo SBLAN
O tema da semifinal é Poema " Recuperação da Adolescência

Espero que gostem.

Boa leitura! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736657/chapter/4

Saio do meu banho e vejo panos brancos sobre a cama, provavelmente Robert tinha trazido e ido trabalhar no laboratório, me vesti, mas não completamente, apenas vesti o short e antes de puxá-lo para cima coloquei os panos no meio e ajeitei, puxando o short para cima e vesti o vestido. Era um vestido simples, cinza, de mangas compridas e fiz o laço.

 

Cara, eu estava toda dolorida, é mais difícil ancorar um navio no espaço a aguentar essa torrente de hormônios, penteei os cabelos, deixei a escova no lugar e escovei os dentes. Deixei o galhinho de hortelã no lugar, saí do banheiro e fui tentar praticar o escudo passado na aula de hoje.

 

Não consegui me concentrar, não por causa do barulho, já que não tinha barulho, as pessoas caminhavam lá fora em mais fim de expediente, voltando para suas casas. Fecho o livro e deixo sobre o criado-mudo, vou até Robert e paro diante da porta alguns minutos depois.

 

Toc toc toc!

 

Sim?- indagou Robert lá de dentro do laboratório.

 

Robert, não quero te atrapalhar, mas não estou me sentindo bem.

 

Vi-o abrir a porta e colocar o rosto para fora, me olhando, parecia me analisar e voltou para dentro do laboratório, voltando para junto de mim em seguida.

 

Você precisa descansar, Lara.

 

Descansar por que?

 

Porque os seus hormônios estão em polvorosa e seu corpo está expulsando “pedaços” do seu útero.

 

O que? - digo, pasma.- Quer dizer que ficarei sem útero? Aí não poderei ser mãe..- falei baixinho, não pensava que isso poderia me afetar tanto.

 

Se quiser, resolvo seu problema agora.- disse-me, sério.

 

Não sabia do que ele estava falando, ainda assim fui até o quarto e ele me seguiu, fui conversando com ele no caminho.

 

Como você poderia fazer isso parar?

 

Isso é algo natural, porém posso fazer amor com você e você ser mãe dos meus filhos.

 

Mãe dos seus filhos? Você não está falando sério. - a naturalidade dele em falar aquilo me deixou assustada.

 

Sim, sempre quis ter uma família. - havia sinceridade nas palavras dele e isso me deixou emocionada.

 

Mas nós somos uma família. - retruquei.

 

Não uma família completa.- acrescentou e essa afirmação me deixou sem graça, senti minhas bochechas queimarem e o sangue descer para o pano que estava no meu shortinho.

 

Ele segurou minha mão e adentramos o quarto juntos, notei que ele fechou a porta e me ergueu me obrigando a segurar-me no pescoço com meus braços, sendo levada até a cama e postada deitada lá. Robert era um homem natural, os orbes verdes e os cabelos negros a cair como franja por seu rosto. Seu olhar era profundo e significativo, a timidez tomou conta de mim e desviei o olhar para o lado da janela e senti a mão dele segurar delicadamente meu queixo, virando-o para ele, me obrigando a fitá-lo.

 

Fitei-o, o coração disparado dentro do peito, o toque dele era quente e aconchegante, fechei os olhos ao sentir a mão dele acariciar minha bochecha.

 

O silêncio foi quebrado pela voz branda dele.

 

Tem certeza de que é isso que quer? Depois não terá mais volta…

 

Há algum jeito certo de fazer isso?

 

Sim, tem. Se eu casar contigo, podemos fazer isso sem peso na consciência.

 

Não dá para esperar um pouco?

 

Não, meu tempo de vida é curto, Lara. Não viverei tanto tempo assim.

 

Senti algo pingar em meu rosto, ele estava chorando?

 

Robert, você está chorando?

 

Não… É suor.

 

Pensei um pouco sobre a proposta dele, ele tinha razão em querer casar-se rápido, ele é um alquimista, não um mago, os magos vivem mais tempo.

 

Está bem, aceito casar-me com você. - disse, abrindo os olhos e deparando-me com o sorriso mais lindo que eu já vi.

 

Não vais se arrepender, Lara. Obrigado pelo voto de confiança.

 

Em seguida, fui tomada por um beijo cheio de amor e esperança, acho que estava começando a gostar dele, me entreguei ao beijo e afaguei os cabelos dele com a mão direita.

 

Parecíamos um casal, só que corríamos perigo, se a Inquisição nos pegasse estaríamos ferrados, senti alguns beijos no pescoço e sorri, me arrepiando, ele rolou para o lado e deitou-se ao meu lado, embrulhando-se com o lençol. Embrulhei-me também e adormeci ao lado dele.

 

                            ☆☆☆

 

Os raios de Sol adentraram as frestas da janela, iniciando-se um novo dia e me virei para me espreguiçar, sentindo uma dor dentre minhas nádegas, mal consegui sentar. Tirei a roupa e tomei banho, trincando os dentes e praguejando baixinho por estar sentada na banheira, me lavei bem e enxaguei, saindo da banheira e me enxugando, retirando o tampão da banheira.

 

Fiz o mesmo processo de ontem: vesti o shortinho e coloquei o pano no meio, antes de puxar o short para cima e após ajeitar,puxei para cima. Vesti o vestido azul, de mangas compridas e senti meu corpo quente.

 

Deixei a toalha no banheiro e voltei para o quarto, penteei os cabelos e deixei o pente no lugar e chamei Robert.

 

Hey! Acorde, Robert. Já amanheceu.

 

Só mais cinco minutos. - pediu ele.

 

Cinco minutos nada, vamos. - o chacoalhei e ele abriu os olhos.

 

Levantou-se cobrindo a parte íntima e arquei uma sobrancelha, o que ele tinha feito comigo durante a noite?

 

Robert? Posso saber o que você fez comigo noite passada?

 

Não me pergunte. Eu realmente não sei dizer, Lara.

 

Ele entrou no banheiro e fui para a cozinha preparar o café da manhã: pão com algumas frutas, não demorei muito a preparar o café e servi a nós dois, sentando-me e suspirando de dor que estava a sentir naquele momento. Não sei como iria para a aula hoje- talvez eu nem fosse, tinha de fazer as compras ainda.

 

Comi incomodada com essa dor dentre minhas nádegas e vi Robert chegar e sentar-se, comendo junto a mim, iria perguntar da minha professora o que era essa dor. Talvez ela soubesse.


O café da manhã transcorreu bem, não falei nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.