Pisces escrita por Honora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

(desculpem se as personagens ficaram OCC, mas eu não pude evitar)

Se Remus não é o mais exemplo de pisciano eu não sei quem é.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736631/chapter/1

Nymphadora Tonks definitivamente não acredita em signos.

 

As vozes de suas amigas tagarelando sobre “mapa astral” eram seu inferno particular, seu revirar de olhos profundo e seus suspiros tediosos.

 

Não entendia exatamente como as pessoas se visualizavam em palavras destinadas a tal signo, sendo que todas as pessoas eram tão únicas e divergentes.

 

Quando expressava suas negatividades sobre o assunto, as amigas costumavam lhe dizer que ela era uma taurina nata, mesmo que não entendesse exatamente o que significava.

 

Mas, ao contrário de todas as suas crenças, lá estava ela, puxando assunto com Remus Lupin em uma manhã ensolarada, lhe perguntando sobre a cidade que havia nascido e o horário exato, isso, claro, sem nenhuma discrição.

 

— O que pretende com tudo isso? — indagava Remus, com as sobrancelhas arqueadas e o rosto num tom claro de “O que está aprontando Nymphadora?”.

 

— Ah, você sabe o quanto sou esquecida... só quero lembrar quando for seu aniversário — sorriu torto e balançou seus cabelos verdes, sentindo-se a pior mentirosa já vista.

 

— E pra isso precisa do horário em que nasci? — o sorriso de Lupin fez com que Tonks perdoasse Dorcas por tê-la convencido de fazer todo aquele questionário a Remus.

 

Não soube exatamente como as meninas haviam lhe instigado num assunto que tanto detestava, mas acreditava fortemente que o álcool em seu organismo era o principal suspeito — ideia genial de Marlene; beber às onze da manhã.

 

— Detalhes são sempre importantes, Remus — a voz carregada de seriedade não acompanhava seus movimentos desengonçados.

 

Lupin não insistiu no assunto, o trabalho da faculdade parecia mais importante do que as questões mirabolantes que Tonks propunha.

 

Aceitou como uma deixa para se mandar imediatamente dali, com as bochechas em tom carmesim e a expressão honesta de “sou uma completa idiota”.

 

— E então, conseguiu? — a voz animada de Dorcas pegou-a desprevenida, não estava acreditando que a amiga estava escondida na esquina do corredor seguinte, com um laptop em mãos e a página de “mapa astral” aberta.

 

O revirar de olhos atípico passou a ser comum quando viu o tamanho interesse de Dorcas no mapa astral misterioso de Lupin. Além do mais, a amiga afirmava que era de extrema importância saber se uma taurina coincidia com sabe-se lá qual signo de Remus.

 

Era atípico, aliás, encontrar um assunto que não a interessasse, principalmente algum que a fizesse revirar os olhos por inúmeras vezes.

 

Tonks era do tipo que conversava sobre qualquer coisa; luta feminista, orgulho LGBT, o significado das flores, o mecanismo das famílias de Orcas e até mesmo sobre moda, mas jamais signos.

 

Em sua defesa, achava um tanto quanto ilusórios e estereotipado os signos e suas casas, completas de qualidades que todos possuem vez ou outra.

 

— Ah, meu Deus! — os pulinhos animados de Meadowes, entretanto, despertaram seu interesse quase que imediatamente.

 

— O que é? Fala, Dorcas!

 

Pelo olhar da amiga, tudo parecia extremamente importante e de um absurdo interesse.

 

— Ele é pisciano, Tonks! Faz tanto sentido...!

 

— O que quer dizer com isso? – sentou-se no banco do campus e avistou Remus ao longe, escrevendo de maneira veloz.

 

— Eles são basicamente muito lerdos, vivem em um mundo só deles, mas também são inteligentes e gentis. Apesar de terem um lado bem soturno e temeroso.

 

Tonks arqueou as sobrancelhas.

 

Ok. Se a descrição de Dorcas é exata, então Lupin é um completo pisciano.

 

Ah, droga... Ela estava ficando interessada.

 

— E o que mais? — questionou, fingindo total desinteresse.

— Ah! Tonks! — o gritinho agudo a fez pular do banco — Ele tem marte em escorpião, sabe o que isso significa?

 

— Que ele é provavelmente não acredita em signos? — quem havia revirado os olhos dessa vez, porém, era Dorcas.

 

— Significa que Remus Lupin fode muito bem.

 

Tonks riu, sentindo as bochechas corarem e perguntado-se porquê raios estava vendo o mapa astral do cara que tanto gostava, levando em conta que achava tudo uma grande baboseira.

 

Observava Lupin de longe ao mesmo tempo que sua mente trabalhava em imaginá-lo na cama. No fim das contas, tinha certeza que Remus realmente fode bem.

 

— E sabe o quê? Peixes é um signo compatível com touro, querida Nymphadora.

 

Não houve tempo para reparar no seu maldito nome sendo pronunciado, pois havia se levantado rapidamente, caminhando na direção de Remus.

 

Dorcas diria que sua impulsividade única vinha de seu ascendente em áries, mas Dora diria que era apenas sua grande necessidade de demonstrar a Remus que amava-o — ainda que ele não parecesse notar suas suaves investidas.

 

Sentou-se ao lado de Lupin e olhou uma última vez em Dorcas, vendo-a sorrir e acenar positivamente.

 

— Ei, Remus, você acredita em signos? — o olhar curioso do homem a sua frente fez com que um sorriso largo se estendesse por seu rosto.

 

— Nunca li muito sobre, para ser sincero. Por que pergunta?

 

— Ah, eu tenho um trabalho da faculdade, sabe, em que preciso averiguar se os signos das pessoas realmente coincidem com o que elas são — começou gesticulando e sentindo que havia sido uma ótima ideia ter bebido algumas garrafas com Marlene, no início da manhã.

 

— Um trabalho da faculdade? — havia um tom céptico em suas palavras.

 

— É, pois é... Jornalismo e suas manchetes superficiais... Mas, enfim, você topa ser a minha experiência particular nesse trabalho? — apesar da inocência de suas palavras, sua mente estava chocada com a maliciosidade nelas escondidas.

 

— Tudo bem... Do que você precisa saber exatamente?

 

— Bem, eu andei lendo e vi que você é pisciano e dizem por aí que piscianos beijam bem. Eu queria comprovar isso, você sabe, cientificamente falando.

 

Antes que Remus utilizasse sua expressão de choque e Tonks se surpreendesse com sua ousadia, um beijo rápido iniciou-se quase que automaticamente.

 

Quando se separou e encontrou os olhos incrédulos de Lupin, seu sorriso se tornou largo e apaixonado.

 

— Não dá pra tirar uma conclusão com um beijo tão rápido — murmurou.

 

— Talvez devêssemos tentar de novo? — sugeriu Remus, aproximando-se vagarosamente, para, dessa vez, beijá-la com paciência e afetuosidade.

 

Talvez as ideias de Dorcas e Marlene não haviam sido de todo ruim, afinal das contas.

 

E talvez Dorcas estivesse mentindo quanto aos traços de um pisciano, mas Tonks pode afirmar, algumas semanas depois, que Remus Lupin realmente fodia bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que James Potter fode muito bem, mas quem disse que Remus também não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pisces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.