Fireproof escrita por Veve


Capítulo 1
O incêndio


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, essa é minha primeira história nesse universo. Espero que gostem.

É uma One.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736612/chapter/1

Thalia acordou com um beijo quente sendo depositado em seu pescoço, ao abrir os olhos viu as orbes negras de seu namorado, Nico di Angelo. Mas a mesma não se importou, eles estavam brigados por motivos bestas da noite anterior. Ela levantou e fez seus costumes da manhã, desceu para fazer o café, e Nico logo apareceu pela cozinha, tomaram o café da manhã tranquilamente, o que era uma grande vitória. Nico recebeu uma ligação de seu sogro/chefe, uma floresta próxima estava pegando fogo, Nico de imediato se aprontou e foi para o trabalho. Chegou o mais rápido que pode, vestiu seu uniforme de bombeiro e correu até o local do acidente.  Ele e seu amigo Luke foram enviados para salvar uma moça que ficou presa em sua casa, próximo ao incêndio. Enquanto isso os noticiários estavam passando na TV ao vivo para que todos acompanhassem.

Nico e Luke subiram no helicóptero e chegaram até a casa, entraram na casa com certa dificuldade pelo fogo, procuraram pela moça, mas não acharam, Luke pensou em desistir, mas Nico decidiu procurar melhor. Os dois se separam pela casa, Nico foi até os quartos e Luke no porão.  A moça estava escondida no banheiro de seu quarto, por sorte Nico conseguiu encontrá-la e tirá-la da casa, ela sobe no helicóptero, mas Nico percebe que Luke ainda está dentro da casa. O piloto não quer esperar mais e vai embora. Nico estava mais sem forças, mas não iria deixar seu amigo lá para morrer, deu meia volta e correu para salvar seu amigo antes que fosse tarde.

O helicóptero saiu e deixou os dois para trás, assim que o helicóptero pousou em um local seguro os jornalistas estavam cercando todo o local fazendo perguntas.

Thalia sentia uma angústia imensa, sabia que algo não estava bem, pegou o controle em suas mãos e ligou a TV para saber alguma novidade sobre o incêndio. 

Notícias de última hora, dois bombeiros, Nico Di Angelo e Luke Castellan ficaram para trás após salvar a vida de uma moça no incêndio.

Disse a mulher do noticiário. 

Neste momento, Thalia desabou no chão chorando, o desespero tomou conta da morena, fazendo com que ela quebrasse tudo ao seu redor. Mais do que nunca, Thalia temia pela vida da pessoa que ela mais amava na vida.

Thalia estava jogada aos prantos no chão e ao receber uma ligação de seu pai, o chefe de bombeiros, ela perdeu totalmente as esperanças, ele confirma que Nico e Luke foram deixados para trás. Thalia se desespera e pede ao pai para que ele volte e busque seu amor, seu pai por sua vez vai até sua casa para conforta-la e lhe entrega um rádio para ver se consegue se comunicar com os meninos. 

...

Nico voltou para salvar seu amigo, mas ele estava preso de baixo de um pedaço da parede da casa que havia caído sobre ele. Nico não sabia o que fazer, deu todas as suas forças, mas não conseguia tirar Luke de baixo da parede. O rádio de Luke que por sorte ainda estava pegando, começa a apitar, Nico pega-o e entra em contato com Thalia.

— Amor, você está vivo, Luke, me responde se ainda estiver vivo, vou mandar alguém te buscar, lembra da nossa noite? Nunca vou esquecer, lute por nós.

Diz ela.

...

 Então é aí que cai a ficha, Nico percebe o quanto foi traído, por seu melhor amigo e por sua namorada, ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo, ele se arriscou para salvar a vida da pessoa que estava dormindo com Thalia, era imperdoável. Nico largou seu "amigo", não pensou duas vezes e saiu para fora da casa antes que desabasse completamente.

Voltou para casa de noitinha já, cansado e cheio de remorso no coração. Thalia estava pálida e com muito frio, esperando o seu amor no lado de fora da casa, mas o que ela não sabia era que Luke havia morrido . Quando viu Nico di Angelo saindo do carro com seus amigos parecia que seu mundo havia acabado. Thalia não esperava que Nico voltasse.

Thalia abraçou Nico como se amasse-o, disse que estava feliz por ele voltar e os dois entraram na casa.

Nico fitou a cara de pau dela por alguns minutos, pensando em como seria a morte de Thalia.

Matar não estava no sangue de Nico, mas aquilo parecia imperdoável, Nico a agarrou pelo pescoço e a jogou na parede com força.

Nico tentou matá-la mas sabia que não conseguiria, parecia que seu amor por ela ainda estava presente. Lutou contra suas forças e a largou. No mesmo instante Thalia suspirou e disse:

"Estou grávida ... " -  seus olhos estavam cheios de lágrimas - "...de você, Nico" - completou.

Nico não acreditou no que estava ouvindo. A abraçou e pediu desculpas. Eles teriam um filho. Mas nada seria como antes. Eles não ficariam juntos, mas quem sabe esse bebê não ajudasse eles a voltarem de novo?! Thalia estava certa de uma coisa, embora tivesse traído Nico, ela sentia algo por ele! Mas Nico poderia perdoa-la?

Vocês decidem o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Podem deixar a opinião de vocês nos reviews.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.