A Escolhida escrita por kesiagarcia


Capítulo 1
Prólogo 0




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73660/chapter/1

O historiador arranhou a cabeça com a ponta da pluma antes de introduzi-la no tinteiro. No porão do monastério não havia muita luz, mas isso não era problema para seus olhos de vampiro.  Inclinado sobre os frágeis papéis que tinha diante de si, umedeceu os lábios com a língua e começou a escrever: 

No vigésimo quarto dia do sétimo mês do ano do Senhor de 1678.  Em meio de uma guerra de humanos entre o Império turco e a Rússia imperial, os assassinos de vampiros atacaram o castelo no que cento e vinte jovens vampiros e quarenta vampiros adultos esperavam para levá-los para o território oriental do Clã.  Também enviaram assassinos aos acampamentos turcos e russos do rio Tyasmyn para matar dois vampiros muito conhecidos: Grão-vizir Ismail e o príncipe Edward Kourakin Cullen.  No momento do ataque, o príncipe estava na tenda de Ismail e todos os assassinos que se dirigiram ao Império turco morreram.  A irmã do príncipe Edward, Alice, estava na tenda de seu irmão e morreu em seu lugar.  Ao descobrir o cadáver de Alice, os dois vampiros se dirigiram para o castelo em busca de sobreviventes. Só encontraram Kiril, de oito anos, e Joanna, de cinco. As crianças foram levadas em segurança por Ismail.  Príncipe Edward foi deixado para lutar contra os assassinos que ainda estavam no castelo. Sessenta e sete assassinos foram mortos.

Desacostumado a ficar sem palavras, o historiador vacilou, com a pluma congelada sobre o pergaminho. Mal havia passado algumas horas dos assassinatos dos meninos vampiros, e só uns minutos desde que Edward Kourakin Cullen entrou no castelo com a espada desembainhada.  Durante um século, os vampiros foram perseguidos e aniquilados por assassinos e tudo chegou o seu fim fazia apenas uns segundos. Os chefes dos Clãs organizaram a perseguição para os últimos assassinos.  O historiador respirou fundo. Durante o último século esteve escrevendo sobre mortes de vampiros todos os dias e possivelmente aquele fosse o último.  Ele virou-lhe o pulso e escreveu:

O príncipe Edward Kourakin Cullen do Clã Oriental acabou com a Era dos Assassinos de Vampiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informações:

01 - Essa fanfiction é uma adaptação, mas já aviso que não manterei a estória tão igual quanto a original. Afinal de contas eu sou adaptadora e gosto de sempre opinar no que eu acho que fica a querer.

02 - Críticas são extremamente bem vindas. Correções também, já que meu word nem sempre vai com a minha cara e trava bonitinho.

03 - Uma boa leitura para todos, não se esqueçam de comentar o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.