Ela escrita por Clarity


Capítulo 1
Capítulo Único- Ela


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez a me aventurar por essas categorias com esse casal que shippo muito apesar dos apesares.
Espero que gostem. Desculpem qualquer erro que tenha saído despercebido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736535/chapter/1

Estava se revirando de um lado para outro na sua enorme cama, mas independentemente do quão confortável ele estivesse, não conseguia se sentir feliz o suficiente para poder dormir.

Pelo menos, não mais como antes...

Nada era mais como antes...

Antes dela aparecer e virar toda a sua vida de cabeça para baixo, ele era muito feliz e ficou ainda mais quando a presença dela se tornou constante nos seus dias.

Seus sorrisos acompanhados da sua melodiosa risada preenchiam o mundo ao redor deles com as mais belas cores e seu rostinho infantil dotado de bochechas fofas e coradas lhe encantavam de tal forma que era como se todos os seus problemas evaporassem, ou melhor, jamais tivessem surgido.

Porém, isso não foi o suficiente para ele.

Ele agiu como um grande tolo, imbecil e completamente idiota. Não a tratou como ela merecia. Foi rude, bruto e indelicado ao se envolver em diversas brigas e polêmicas, expondo não apenas a si mesmo, mas a ela também.

Ela tentou lutar por eles. Ela o amava e ele sabia disso...

Porém, ele não foi suficiente para ela...

Ele a perdeu.

E, agora, não importava quantas pessoas estavam ao seu redor nem quantas garotas ele beijasse. Ele ainda se sentiria sozinho quando deitasse a cabeça no travesseiro e lembrasse dela.

Ele a perdeu.

Suspirando, decidiu desistir de tentar dormir e foi tomar um banho para tentar relaxar. Já estava acostumado com essas noites mal dormidas, ele sempre perdia o sono quando lembrava dos seus momentos com ela, entretanto, não chorava mais. As suas lágrimas não a trariam de volta para ele.

Ela já estava com outro.

Depois de tanto tempo, ela, enfim, encontrou alguém que a fazia sorrir, corar, se divertir, gargalhar e diversas etc.

Ela estava com alguém que a fazia feliz... Como ele fez e deveria ter feito melhor.

Ele sentia sua falta, mas, sabia que ela estava bem agora.

Ela estava bem sem ele...

Então, ele ficaria bem por ela.

Era sempre por ela...

Para ela...

Sua amada Selena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se possível, deixem suas opiniões sobre a historia. Estou sempre aberta a críticas construtivas.
Bem, por hoje é só pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.