Dezessete e... Grávida? escrita por RSantanna


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui outra vez eeee kk
Eu fiquei tão animada, tão inspirada com os comentários no cap anterior que eu tive que deixar de lado as séries e colocar minha mente e os dedos para trabalharem.

O capítulo está leve em comparação aos outros, porém, necessário para o desenrolar da história.

Eu sempre vou ser grata por cada comentário até mesmo um simples "gostei". Muito obrigada! ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736513/chapter/5

"Devemos seguir em frente mesmo que o mundo tente nos puxar para trás."

Na manhã seguinte, eu abrir e fechei os meus olhos duas vezes até me acostumar com a claridade do sol penetrando pela janela e iluminando o quarto, e me deparei com o corpo de Kate dormindo de bruços ao meu lado na cama, com travesseiros escondendo o seu rosto. Eu me virei de barriga para cima e fiquei encarando o teto procurando forças em algum lugar do meu corpo para conseguir deixar o conforto daquela cama e do cobertor quentinho.

 Estiquei os meus braços me espreguiçando e levantei de uma vez, literalmente me rastejando até ao banheiro, pegando minha mochila do chão pelo caminho e levando junto comigo.

 Acendi a luz do ambiente e encarei a minha imagem refletida no espelho. Céus, meus cabelos estavam em estado deplorável. Isso servia de lição para nunca mais dormi com os cabelos molhados. Meu rosto estava inchado como de costume após longas horas de sono, mas as minhas pálpebras pareciam duas bolas inchadas como se fosse resultado de uma reação alérgica. 

 E quem dera se fosse. Eu pensei. O motivo para tal foi de uma noite passada chorando em meu travesseiro e em silêncio ainda, para que minha amiga não escutasse. Já bastava o episódio que havia ocorrido em seu carro e eu tinha certeza que ela estava desconfiada. Eu não queria guardar segredos dela, mas também não queria contar nada por enquanto. 

 E eu juro que tentei não chorar por causa de Christian. Mas as minhas veias estavam borbulhando de raiva dele, de cada maldita vez que o seu rosto vinha em minha mente e do quanto eu havia sido burra. Mas sou uma garota. Uma garota que recém perdeu a virgindade. E que estava arrependida. Então eu só parei de lutar contra minhas lágrimas e deixei-as caírem. 

 Respirei fundo. 

 "Você não vale a pena, Christian Grey." falei decidida. 

 Peguei minha escova de dentes dentro da minha bolsa e passei o creme dental, enfiando-a dentro da minha boca em seguida. Quando terminei, joguei água gelada em meu rosto para desinchar e depois sequei com a maravilhosa toalha de algodão de Kate. Até o papel higiênico da casa dela era de luxo. Dava pra acreditar? 

 Como Kate ainda continuava em seu estado de sono profundo de Bela Adormecida quando eu já estava de volta ao quarto, peguei o meu celular em cima do criado mudo ao lado onde dormi e decidir sair para comer o que quer que Nora, a governanta da casa tinha preparado para o café da manhã. 

 "Bom dia menina Ana." Nora me cumprimentou assim que me viu chegando ao último degrau da escada. 

 "Bom dia, senhora Stuart." eu sorri e andei até a mesa exposta de coisas gostosas para comer. O cheiro invadindo minhas narinas. Lá se ia mais um dia de projeto fitness fracassado. 

 "Deixe de senhora, apenas Nora por favor. Sente-se. O pão está fresquinho. Imagino que esteja com fome, não?" 

 Eu a olhei sem entender o motivo da pergunta. 

 "Ah querida, eu já tive a sua idade." ela sorriu. Seus olhos se repuxando nos cantos em duas linhas de expressão devido a sua idade. "Eu sei que vocês sentem muita fome e sono, principalmente sono não é?" 

 "E coloca sono nisso." eu concordei rindo. Puxei uma cadeira e me sentei. 

 "Kate ainda não acordou?" 

 "Ela está desmaiada." eu respondi, me servindo de pão, queijo e presunto e suco de abacaxi com hortelã. Nora me olhou com seus olhos arregalados e a boca entreaberta. Eu tossi e reformulei a minha resposta antes que ela desse um treco na minha frente por não ter conseguido me interpretar. "Quero dizer, ela está dormindo."  

 Ela respirou fundo. 

 "Ah sim, ela deve estar mesmo com sono. Vocês chegaram com o dia já claro." 

 Eu parei de colocar mais suco em meu copo e a olhei de novo. Nora sorriu, um tipo de sorriso inocente e mas com o olhar esperto.  

 "Por favor não nos dedura, Nora?" eu implorei. 

 Ela abanou sua mão no ar, rindo de mim. 

 "Imagina! Já estou acostumada com esse tipo de coisa menina Ana. Trabalho numa casa com dois adolescentes. E quer saber? eu não julgo vocês por saírem, namorarem, beijarem na boca e essas coisas de jovens." Nora levantou seu dedo. "Só não podem se esquecer de sempre usar proteção, isso é muito importante."

 O pedaço de pão desceu seco em minha garganta. Proteção. 

 Christian fechou seus olhos com força e jogou a cabeça trás. Ele empurrou mais uma vez dentro de mim e retirou seu membro, gozando em cima do meu ventre e coxa. Ele continuou se estimulando com a mão até a última gota e quando acabou, abriu seus olhos de volta, sorrindo, e enfiou suas duas mãos por dentro do meu cabelo tomando os meus lábios. 

 "Menina Ana? Você está bem querida?" Nora estalou seu dedo na minha frente. Eu balancei minha cabeça e tomei um gole do meu suco. 

 "Ah! Eu.. Hum, estou sim..." garanti. 

 "Certo..." Ela me olhou de canto de olho com o cenho franzido, parecendo não acreditar muito nas minhas palavras. "Bem, vou deixá-la comer em paz agora, tenho outras coisas para fazer. Fique a vontade querida." 

 "Obrigada." 

 Nora deixou o cômodo e eu acompanhei seus passos, acabendo se perdendo de novo em meus pensamentos. 

 Ele gozou fora. Eu vi. Não fomos descuidados. Foi só uma vez e fora... É isso! Pare de pensar besteiras, Anastácia! 

 "Nossa, acordou com as galinhas hoje, foi é?" Kate falou, esticando seus braços para cima da cabeça e se aproximando da mesa. "Hum, que cheiro bom." 

 "Você que desmaiou num sono de princesa." comentei, enfiando outro pedaço de pão na minha boca. "Pensei que ia dormir até amanhã."

 Kate puxou uma cadeira e se sentou, seus olhos passando pelas comidas. 

 "Talvez eu iria mesmo, se não fosse por Elliot me ligando." 

 Eu revirei os meus olhos e bufei. 

 "Pra variar né?" 

 Ela me mostrou a sua língua. 

 "Para de ser chata com ele!" 

 Eu abrir a minha boca indignada. 

 "Eu não sou chata com ele. Eu só não tenho estômago pra esse grude de vocês ok?"  

 Ela me olhou com deboche. 

 "Isso é porque você ainda não tem um namorado. Aliais, já está na hora, não acha?" 

 "Eu não faço o meu tempo, a vida já se encarrega disso." balancei os meus ombros. "E eu também prefiro continuar sozinha do que mal acompanhada." foi impossível não lembrar do rosto de Christian. 

 "Sempre chata." Kate balançou a cabeça e falou baixo. "Agora voltando ao assunto Elliot, ele me chamou pra uma festinha em sua piscina mais tarde. Você vem comigo né?" 

 "Não mesmo!" eu quase gritei. Ela me olhou sem entender nada e eu fiquei sem graça. Engoli seco. Pensa em algo rápido. Pensa. "Quero dizer, temos simulado de matemática amanhã e eu quero estudar um pouco." 

 "Já era de esperar. Não sei porque ainda tenho esperanças." ela respirou fundo e deu de ombro.

 Eu lhe mostrei minha língua e joguei um pedaço de pão em cima dela. 

 "Hey!" ela gritou, rindo. "Me deixe comer em paz!"

 "Você que começou." eu me fiz de inocente. 

 Depois disso, eu me mantive em silêncio e Kate ficou se servindo. O meu celular vibrou em cima da mesa com uma mensagem da minha mãe. Deslizei meu dedo pela tela e abri. 

 "Bom dia querida. Como foi a noite?" mamãe perguntou, acrescentando um emoji de carinha feliz no final. Eu sorri internamente. Bem a cara dela essas coisas. 

 "Foi legal. Nos divertimentos muito." eu respondi sem entrar em muitos detalhes. Já me sentia mal o suficiente por estar mentindo. 

 Ela visualizou minha mensagem e começou a digitar.

 "Quando eu liguei para a casa de Kate ontem a noite, Nora me falou a mesma coisa." 

 Céus! Eu juro que meu coração parou com alguns segundos quando li aquilo. Minha boca se abriu. Se minha mãe descobrisse a verdade... Balancei minha cabeça nem querendo terminar aquele pensamento.

 "Estou indo para casa daqui a pouco." digitei rápido e enviei, mudando de assunto. 

 "Tão rápido assim? Que eu nem precisei mandar vir?" 

 "Lembrei que tenho simulado amanhã."

 "Ah sim, então ok." 

 "Kate?" eu a chamei. Desliguei meu celular e olhei para ela. "Me deixa em casa no caminho?"

 "Claro." ela respondeu. 

 "Eu vou subir então para arrumar minhas coisas."

 "Ah espera aí que eu também vou!" Kate deu o último gole em seu suco e se deixou a mesa, correndo para o meu lado e passando seu braço por cima do meu ombro. "Tem certeza de que não que ir? Ainda dá tempo." 

 "Tenho."

 Kate bufou e não insistiu mais. Eu queria ir, não vou mentir, mas também não queria encontrar com Christian e isso seria uma missão impossível, já que eu estaria em sua casa. 

 ...

 Uma hora depois, Kate me deixou na porta de minha casa e seguiu seu caminho para a casa de Elliot. Ela estava realmente aproveitando esse final de semana sem o seu pai ou seu irmão em casa para tomar conta dos seus passos e seus horários.

 Eu deixei minha mochila em cima do sofá e andei até a cozinha, encontrando minha mãe preparando o almoço de domingo. Eu beijei sua testa, em seguida ocupei um lugar na mesa, comi uma maçã e conversamos um pouco. Depois disso, eu dispensei o almoço e subi para o meu quarto. Tomei um banho demorado, vesti alguma roupa confortável e passei o restante do dia trancada dentro daquele cômodo escuro e assistindo série. 

 ...

 Meu celular despertou em cima da mesinha ao lado da minha cama, me lembrando que infelizmente já era segunda-feira de novo e eu tinha que levantar logo se não quisesse chegar atrasada na escola. Eu joguei meu cobertor para o lado e me arrastei para ao banheiro. Fiz meu ritual de sempre: higiene, banho, cabelo e roupa. Quando terminei, desci para o andar de baixo e preparei o meu próprio café da manhã e comi em silêncio, já que minha mãe ainda estava dormindo em seu quarto. Eu desloguei das minhas redes sociais e coloquei minha louça dentro da pia, escutando Kate buzinar no lado de fora. Desliguei a luz da cozinha e peguei minha mochila em cima da cadeira, saindo de casa em seguida. 

 "Bom dia Steele!" ela diz, feliz demais para alguém que está acordada ás oito horas da manhã de plena segunda feira. 

 "Quem é você e o que você fez com a minha amiga?" eu perguntei, entrando em seu carro. 

 Kate me mostrou sua língua e revirou os olhos, arrancando com o carro dali. 

 "Para de ser chata! Eu só estou feliz." ela respirou fundo, não se segurando e contando o motivo logo em seguida. "Posso dizer que tive literalmente a definição de boa noite."

 Eu a olhei com horror. Minha amiga era tão sem filtro. 

 "Céus, Kate!" eu tapei os meus ouvidos. "Guarde detalhes para você."

 "Ah para! Um pouco de detalhe não faz mal a ninguém." ela sorriu de lado. "Alias, você pegar alguns para quando tiver a sua primeira vez." 

 Meu rosto se tornou cinquenta tons de vermelho possível.  

 "Só pare ok?" eu pedi antes que ela se tornasse impossível, mas não me escutou. 

 "Isso vai acontecer a qualquer momento, aceite ok? Não tem como fugir. Todo mundo transa. Transar é bom, principalmente se for com alguém que saiba fazer direito. " 

 "Meu Deus! Chega! Já escutei o suficiente por hoje!" 

 Ela começou a rir de mim, parando com o assunto. E eu agradeci em silêncio. Kate sabia que eu era virgem e quase nunca tocava nesse assunto e ela respeitava isso. O que estava acontecendo com ela agora? Eu sabia que em algum momento teria que contar sobre a mim e Christian, porque eventualmente ela descobriria de algum jeito ou de outro. Eu só não sabia como. 

 Seu carro dobrou a direita e correu por mais duas quadras, chegando na escola. Ela estacionou em baixo de uma grande árvore no outro lado da rua e nós duas saímos. Enquanto caminhávamos para a escola, Kate começou a falar alguma coisa no fundo que eu não conseguia entender ou lhe dar atenção desde que uma vez os meus olhos capturaram a imagem de Sydney entre as pernas de Christian sentado sobre a mesa do pátio e o sorriso no rosto dela olhando para ele conversando com dois garotos a sua volta. 

 "Ana?" Kate entrou na minha frente e bateu suas mãos uma na outra. "Hey? Estou falando com você?" 

 Eu olhei para ela completamente desnorteada. 

 "Oi? O que foi Kate?" 

 "Eu estava falando com você sobre como vai ficar difícil de ver Elliot agora já que ele vai se mudar pro campus da faculdade e aí..." 

 Eu tentei focar minha atenção nela e ignorar o que havia acabado de presenciar, mas os meus olhos continuaram voltando para a direção de Christian. O sinal da primeira aula bateu e ele afastou Sydney pendurada em seu pescoço. Ele desceu da mesa e foi andando com os dois garotos para dentro da escola com Sydney indo atrás deles. Como uma cachorrinha sem dono. Eu pensei. Ela não tinha amor próprio? 

 "AI.MEU.DEUS!" Kate gritou e tampou sua boca com a própria mão quando percebeu que chamou atenção. 

 Eu voltei a encará-la devido ao seu chilique inesperado. Seus olhos verdes espertos me fitaram e depois as costas de Christian e assim vice-versa. Ela abriu a boca e não esboçou nenhum som. Ela descobriu. Ela juntou as peças. 

 Limpei a minha garganta e a chamei hesitante. 

 "Kate?" 

 "Não!" ela levantou o seu dedo e andou para trás. "Você vai ter que me contar sobre isso mais tarde." 

 Eu engoli seco e concordei. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, saiba que estou grata! Deixe-me saber o que achou, que tal?

Link da roupa de Ana, para quem quiser visualizar: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=225135040



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezessete e... Grávida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.