Still Falling For You escrita por ladyenoire


Capítulo 5
Friend


Notas iniciais do capítulo

A demora tem nome: Bloqueio Criativo! Sinto muito pessoas, estou fazendo o possível e escrevendo o máximo que dá quando vem alguma onda de criatividade. Espero que entendam :)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736503/chapter/5

Nathanael Kurtzberg adentrou o set de filmagens com um café em nas mãos e o roteiro dobrado em baixo do braço.

O ruivo estava elegante como sempre. Vestia uma calça jeans preta, tênis branco assim como a blusa e um sobretudo preto. Seus cabelos estavam cobertos por um chapéu preto aba média.

O estilo de Nathanael era uma das coisas que Marinette mais admirava, sem falar é claro do seu talento para atuar e até desenhar. A azulada seguia o garoto no Instagram e vez ou outra passeava por seu perfil em busca das obras de arte.

— Oi Marinette, bom dia. – sorriu e a cumprimentou.

— Olá. Finalmente apareceu. – brincou.

— É, minhas cenas de verdade só vão começar a ser gravadas hoje. Antes fui apenas um figurante por dois minutos.

— Pois é, me desculpe por não ter te cumprimentado antes. Estava tão nervosa com a função das gravações que nem me liguei. – ele soltou uma risadinha.

— Sem problemas, sei como é. – continuaram a conversar. Não eram tão próximos assim, mas vez ou outra se encontravam em premiações e o assunto fluía.

— Quem é aquele? – Adrien questionou intrigado e Nino se virou para olhar onde o loiro encarava.

— Ah, aquele é o Nathanael. Ele já esteve aqui antes, mas fez só uma figuração bem rápida.

— Se ele é figurante o que faz aqui de novo?

— Nathanael não é só figurante, ele vai fazer o cara que gosta da Marinette.

— Não é eu que faço esse papel? – encarou o amigo.

— Não. Você faz o cara que a Marinette gosta mas na verdade você... Ai esquece! É muito confuso explicar isso. Até parece que você não leu o roteiro! – o loiro deu de ombros.

— Acho que vou lá falar com eles. – antes que Nino protestasse, Adrien já tinha levantado e ido até os dois atores – Olá, como vai? – Marinette e Nathanael se viraram para ele com confusão estampada no rosto.

— Vou bem e você?

— Bem também. – dito isso deu um pequeno sorrisinho.

— Tá... – o ruivo voltou seu olhar para Marinette, com a intenção de continuar a conversa. Porém foi interrompido pelo garoto ao lado.

— Marinette, será que eu poderia falar com você?

— Agora eu estou conversando com Nathanael. – antes que o loiro pudesse pensar em protestar, o diretor mandou todos se arrumarem que as filmagens já iriam começar.

— Depois a gente conversa então. – disse para a azulada.

— Tá certo.

— Não esqueça!

— Não vou.

***

— Desculpe por te atacar! – Nathanael coçou a nuca envergonhado e Marinette deu um sorriso simpático.

— Não foi sua culpa. Você estava akumatizado.

— É, mas eu... – deixou sua fala morrer e baixou a cabeça. Logo a azulada segurou suas mãos, fazendo com que o mesmo a encarasse surpreso e envergonhado.

— Está tudo bem. Ladybug e Chat Noir me salvaram.

— Deveria me desculpar com eles também.

— Eles sabem que você não fez por mal. – sorriu novamente – Agora mudando de assunto, ontem era seu aniversário e como você foi akumatizado, não consegui entregar o seu presente. – Marinette tirou de dentro da mochila um embrulho em tom azulado com uma fita amarela e entregou para Nathanael que sorriu alegre.

— O-Obrigado. Mas n-não precisava.

— Claro que precisava, era seu aniversário e somos amigos, certo? – ele suspirou.

— Sobre isso... – decidiu que deveria contar toda a verdade sobre seus sentimentos. Ficou dias treinando aquilo, já que não era algo fácil de se dizer.

Entretanto, quando o ruivo abriu a boca para falar, ouviram os gritos de algumas garotas que estavam paradas na frente da escola enquanto Adrien descia do carro.

O olhar de Nathanael foi alternado entre Adrien e Marinette, logo entendendo a expressão dela ao olhar para o garoto. Era tão óbvio!

Marinette olhava para Adrien assim como Nathanael olhava para ela.

— Desculpe, o que você queria dizer mesmo? – a azulada comentou assim que o modelo havia entrado na escola. Pelo menos não o abandonou para correr atrás do menino mais desejado da escola.

— Nada. Só que... Obrigado por tudo.

— Tudo bem, amigos servem pra isso. – deu um soquinho de leve no ombro do ruivo que riu mesmo que sem humor.

— É, amigos. – disse baixo para que só ele mesmo pudesse ouvir. Assim como guardaria seus sentimentos para que só ele mesmo pudesse sentir.

— Corta! – os dois levantaram e esticaram as pernas. – Excelente pessoal!

— Arrasamos! – Nathanael brincou e os dois fizeram um toque. Em seguida Alya se aproximou e os elogiou.

— Agora faremos uma pausa para o almoço. – o diretor anunciou.

— Vamos relaxar e aproveitar que a Chloé não vem hoje no set. – Alya comemorou com um sorriso que logo se desfez quando notou Adrien se aproximando – Em compensação o outro loiro babaca veio.

— Ah não! – Marinette levou as mãos até o rosto, desejando sumir no momento. Adrien era um completo idiota, arrogante e perseguidor.

— Oi Marinette, será que podemos con...

— Certo, vamos logo que eu estou com fome. – a azulada saiu empurrando o garoto enquanto dizia para Alya que logo voltaria – O que você quer?

Adrien parou para refletir sobre aquela pergunta. O que ele queria?

O loiro lembrou de falar com Marinette e sabia que queria falar com ela, mas não sabia exatamente o que queria.

— Eu... Não sei...

— Hã? Como assim não sabe?

— Acho que... Bem, eu... – Marinette apenas fez uma careta e saiu de perto do loiro. Aquela estranheza toda a deixava nervosa.

— O que acabou de acontecer? – Nino chegou atrás do amigo que se virou meio atordoado.

— Você escutou a nossa conversa?

— Sim. Quero dizer, chama aquilo de conversa?

***

Adrien deu um suspiro pesado e abriu seu guarda-chuva, porém antes de ir embora, encarou Marinette por cima do ombro.

— Quero que você saiba que eu realmente estava tentando tirar o chiclete da sua cadeira. Essa é a verdade. – a azulada desviou seu olhar para ele – Eu nunca fui para a escola antes. Nunca tive amigos. – olhou para baixo melancólico – Tudo isso para mim é... um pouco novo. – suspirou novamente dando um sorrisinho e estendeu o guarda-chuva em direção a azulada.

Marinette piscou algumas vezes assimilando as palavras do garoto e estendeu a mão hesitante. Sem querer seu dedo tocou na mão de Adrien e ela recuou. Tentou novamente e logo ele entregou o guarda-chuva para ela.

A azulada apertou sem querer o botão para fechar o guarda-chuva, fazendo com que o objeto se fechasse em sua cabeça. Adrien começou a rir, uma risada sincera e convidativa, o que a fez rir também enquanto ajeitava o guarda-chuva aberto sobre si novamente.

— Te vejo amanhã! – sorriu mais uma vez e foi em direção ao carro.

— É, te vejo ama...nhãma...ma... Espera, porque eu não consigo falar?

— Eu tenho uma pequena ideia! – a fala de Tikki foi lida.

— Oh, é seu primeiro dia de escola e você já tem uma namorada! – agora era a fala de Plagg.

— Você está imaginando coisas, ela é só uma amiga. – sorriu envergonhado – Uma amiga! – riu dando uma última olhada discreta para trás e finalmente entrou no carro, que então saiu em direção a sua casa.

Marinette suspirou satisfeita, sorriu e pegou sua mochila no intuito de ir para casa também.

A câmera abriu a cena e foi fechando no velho chinês com o guarda-chuva.

— Excelente escolha, mestre. – por fim foi lida a fala de Wayzz e o velho coçou a barba e deu um sorriso.

— Eles foram feitos um para o outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath apareceu, Adrien agindo de maneira idiota, huuum... O que será que vai acontecer? Hahaha!
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.