Still Falling For You escrita por ladyenoire


Capítulo 10
The Stars


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, faculdade como sempre. Mas eu estou quase livre o/
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736503/chapter/10

Marinette caiu no chão após ter levado um soco, em seguida, a mesma desviou do pé que vinha em sua direção e rolou para o lado. A garota rapidamente ficou levantou, porém levou outro soco que a fez cair novamente.

— Parece que cheguei bem na hora! – Marinette ouviu uma voz muito conhecida e logo o vilão foi jogado longe. – Está tudo bem, my lady? – Chat Noir estendeu a mão e a garota aceitou.

— Você ainda pergunta? Onde estava? Limpando a caixa de areia? – todos os presentes no cinema riram, inclusive Adrien e Marinette que se entreolharam com sorrisos divertidos estampados nos rostos.

— Resolvendo alguns problemas. Pra sua informação eu não sou um gato de verdade, por mais que pareça. – riram novamente.

— O melhor é que você realmente diria algo do tipo. – Marinette cochichou no ouvido de Adrien.

— É verdade. – respondeu orgulhoso, fazendo a azulada sorrir.

***

Depois da estreia, todos estavam na festa, muito contentes com o resultado do filme que felizmente agradou ao público presente.

— O que acha de fugir um pouco dessa barulhada toda? Sei que não gosta tanto assim de festas. – Adrien cochichou no ouvido de Marinette.

— Tudo bem. Com licença. – disse a última frase para a mulher que conversava e agarrou a mão de Adrien, sendo puxada pelo mesmo. – Aonde está me levando?

— Você vai ver. – o loiro a levou até uma porta onde dizia “Acesso Restrito”.

— Adrien! – disse em tom de alerta, fazendo o mesmo rir.

— Calma! Não estamos fazendo nada de errado. – Marinette decidiu confiar, Adrien era uma pessoa totalmente diferente agora.

Os dois passaram pela porta e foram subindo as escadas até onde Marinette descobriu ser o terraço do prédio onde acontecia a festa.

— O que acha da vista?

— É linda! – Marinette disse ao olhar em volta, maravilhada.

A noite estava estrelada, logo as pequenas luzes que haviam espalhadas eram o suficiente para que o local ficasse iluminado.

— Assim como você. – a garota desviou seu olhar para Adrien que estava parado na sua frente. Marinette sentiu suas bochechas esquentarem e baixou o olhar, com vergonha.

— Você também é lindo.

— Sei disso. – eles riram.

Adrien segurou o queixo de Marinette e o levantou com cuidado.

— Obrigado.

— Pelo quê? – piscou os olhos confusa, deixando Adrien completamente maravilhado com a expressão fofa que ela fazia. Para ele, Marinette ficava cada vez mais adorável.

— Por ter me feito deixar de ser um babaca. Aquele realmente não era eu. – sorriu.

— A mudança veio de você.

— Mas foi graças à você e por você, que eu mudei. Obrigado! – a azulada se sentiu muito feliz por ouvir aquilo, então tomou a iniciativa e encostou seus lábios nos de Adrien, iniciando um beijo. – É cedo demais pra dizer que eu te amo? – falou ao terminar o beijo, deixando Marinette ainda mais feliz.

— Não, porque eu também te amo.

— E seria errado esperar se os dois sentem a mesma coisa.

— Exatamente. – riram e se abraçaram.

— O que acha de ficarmos aqui em cima mais um tempinho?

— Tem certeza que não ir lá se divertir um pouco? Eu vou entender.

— Eu estou me divertindo. Estar com você me diverte mais do que tudo. – Marinette o abraçou novamente.

Assim os dois ficaram por um bom tempo, abraçados, rindo e conversando. Adrien e Marinette estavam muito felizes por tudo estar dando certo e tiveram certeza de que ter um filme de sucesso não era nada comparado à ter um ao outro. Estavam complemente gratos por sua linda história de amor ter começado com as declarações naquele dia, mesmo que de maneira simples, e com estrelas como suas únicas testemunhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Essa capítulo ficou curtinho porque era o finalzinho e tal. Muito obrigada à todos que leram e esperaram pacientemente as atualizações :3 Espero que leiam minha nova fic de ML (Just Friends, é o nome) ^^

Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.