Drama Total: War Of The Best escrita por LucAs1000


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É só o ponto de partida da história.
Boa Leitura! (Caso alguém leia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736501/chapter/1

Nova York, Final da Corrida Alucinante

Chris - Finalmente Férias e um pouco de distância daquelas pessoas que eu adoro machucar! - Ele pega um jornal e senta em um banco.

Enquanto isso...

Don - Bem Vindos a grande final de Corrida Alucinante! Restam 3 duplas na competição. O primeiro desafio é chegar até o Empire State, o edifício de mais de 100 andares. Peguem o táxi e corram!

As 3 equipes finalistas pegam o táxi e se dirigem até o prédio.

MacArthur - Os patinadores estão na frente! METE O PÉ NA TÁBUA SANDERS! - Elas aceleram em busca do prêmio. 

Chris - Aff, quem é o louco que veio atrapalhar o meu descanso? - O jornal voa da mão dele, devido a velocidade do táxi.

Geoff - Vamo lá mano! A gente ainda tem chance de vencer. - Ele diz para Brody, que está dirigindo.

Chris - O que?! Fizeram uma temporada sem mim? Eu vou tirar satisfação com a emissora. - Ele puxa o celular e disca alguns números. - Alô, eu quero falar com o diretor, urgentemente!

Diretor - Chris, é você? 

Chris - Que história é essa de nova temporada sem mim? 

Diretor - Ah é! Esqueci de te contar que os patrocinadores assinaram o contrato para uma nova temporada. Só que eles exigiram que você não continuasse como apresentador. Sabe como é neh? Você já tá ficando velho e... 

Chris - Você tá louco? Seu incompetente! Eu quero um novo contrato AGORA! 

Diretor - Ah, desculpa Chris, mas não vai dar. Tô sabendo que você tá em Nova York, aproveita e assiste a nossa final. Tchau - Ele desliga. 

Chris - Aaaaaaaargh! Isso não pode ficar assim. - Ele puxa o celular novamente e faz outra ligação. - Alô Chef? Iai rapaz, tava precisando bater um papo contigo. 

Chef - Se for outro jantar beneficente, nem conta comigo. 

Chris - Que nada! Tu ainda tem aquele avião caindo aos pedaços da terceira temporada? 

Chef - Tenho sim, porque? 

Chris - Então te prepara e vem me buscar aqui em Nova York, depois vamo fazer uma visitinha pra cambada de desocupados da próxima temporada. 

Chef - Próxima temporada? Mas você nem tem contrato assinado. 

Chris - Relaxa, vou falar com uns amiguinhos que vão bancar tudinho. Vem logo! Vou te esperar no Empire State. - Ele desliga. 

Chris - Antes de ir, vou buscar o prêmio da próxima temporada, Huahuahua! - Ele ri de forma maléfica.

Linha de Chegada...

Brody e Geoff cruzam a linha de chegada.

Brody - Eu não acreditava que poderíamos vencer, viva aos surfistas! - Ele comemora com Geoff. 

Geoff - Agora só falta o prêmio, brother. 

Don - Parabéns a vocês, Brody e Geoff por vencerem, isso já é o bastante já que alguém roubou o prêmio. - Todos olham para Jacques e Josee. 

Josee - O que foi? Agora eu sou uma pessoa do bem - Ela revira os olhos.

Chris - Há há há, bem vindos a nova temporada do Drama Total, espertinhos. - Ele sussurra

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisem se tiver algum erro ortográfico.
Até mais! *•*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: War Of The Best" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.